sábado, 30 de abril de 2011

BAPHO !! Beth vai te surpreender !









A Beth de Rebelde, novela teen da Rede Record, promete crescer, e muito, na trama, com a revelação de que Franco, interpretado por Luciano Szafir, é pai de seu filho caçula. Quem garante é sua intérprete Cláudia Lira, que diz ser a personagem de construção mais complexa que fez até hoje. Beth é uma costureira que ama seus dois filhos. "É uma mulher moderna, corajosa, de caráter. Mas também imprevisível. Acredito que muita coisa pode mudar no seu comportamento. Ela tem histórias muito mal contadas", diz ela.

BAPHO !! Micael Borges barrado em Premiação





Aconteceu nessa terça-feira (26) a entrega do Prêmio Atitude Carioca, promovido pela Record, no Theatro Municipal, que, aliás, fez mesmo jus ao nome. O ator Micael Borges, um dos protagonistas da novela adolescente Rebelde, foi barrado por um segurança por estar de camiseta e colete sem manga.


Tadiinho né gente ?

Entrevista da CAPRICHO - Lua Blanco antes da estréia da Novela




CAPRICHO: Como aconteceu o convite para fazer parte da novela "Rebelde"?
Lua Blanco: Passei pelo mesmo processo de seleção de todo mundo. Foram três baterias de testes.
Você assistiu alguma coisa da versão mexicana?
Estou começando a ver alguma coisa agora pra conhecer e me situar, mas antes não asistia não. Conhecia o projeto mais de ouvir falar e por causa do sucesso que teve.
Você já sabe como será sua personagem? Como está sendo a preparação?
Os personagens ainda não foram passados pra gente, mas a preparação está sendo muito proveitosa. Tudo indica que seremos um grupo muito entrosado e dinâmico.
Como vai ser cantar na novela? Tá preparada?
Vai ser maravilhoso! O canto é a parte que me sinto mais preparada, e ainda estamos tendo muita orientação nessa área.
Já sabe alguma coisa sobre como será a novela?
Sabemos muito pouco ainda. Os detalhes do projeto estão sendo desvendados conforme evoluir o processo.
A versão mexicana foi muito amada no Brasil. Você acha que os adolescentes vão se apaixonar por essa também?
A nossa expectativa é de que sim. E ainda terá um gostinho brasileiro com o qual público poderá se identificar mais. Queremos também fazer novos fãs que não chegaram a pegar a época da versão mexicana. Vamos nos jogar no projeto e esperar que respondam positivamente.

Rebelde na TodaTeen

Rebelde mal começou e já recebe críticas

UOLDe um lado, “Rebelde”; do outro, “Morde & Assopra”. Fato pouco comum, duas novelas estrearam no mesmo dia, disputando público idêntico,”a família brasileira”, em horários muito próximos.
A primeira impressão da versão brasileira é altamente positiva.O texto, de Margareth Boury, soou autêntico, sem a pretensão de imitar cacoetes de adolescentes. Apesar de recorrer com excesso a alguns efeitos, como partir a tela, a direção de Ivan Zettel pareceu igualmente eficiente e segura.


TerraPrimeira novela em alta definição da Record, Rebelde abusa das cores em seus cenários. E tudo é luxuoso demais, repetindo os mesmos erros de outros programas focados nos jovens que reproduzem realidades bem diferentes das vividas pela maior parte dos telespectadores, como a velha conhecida Malhação. O regime de colégio interno já é estranho para os brasileiros. Ainda mais quando se ouve da boca do diretor da escola, o Jonas, interpretado por Floriano Peixoto, que os alunos podem ser impedidos de voltar para casa nos finais de semana. Uma espécie de castigo imposto pelo colégio tido como o mais concorrido na sociedade retratada no texto. Nenhum internato goza dessa reputação no Brasil.