sexta-feira, 8 de julho de 2011

Jonas analisa histórico escolar de Binho !


Perdido, Binho chega ao colégio Elite Way. Logo na entrada, ele encontra Pedro  e Diego.
Os rebeldes explicam o caminho para que o novo aluno chegue até a diretoria.

Já no primeiro momento, o ex namorado de Roberta adota uma postura de superioridade.
Jonas fica impressionado com o histórico do adolescente e elogia Fábio, que corrige seu nome para Binho. O diretor ignora a linguagem descolada do novo aluno e pede a documentação.
Binho conta que é emancipado e que mudou para o Elite Way por conta do clima do colégio. O jeito de falar do aluno incomoda o diretor. Em seguida, Jonas fica admirado ao ver o cheque com o pagamento do semestre.

Binho faz brincadeirinhas com o diretor, que irritado diz não saber se o perfil dele está adequado ao colégio. O novo aluno percebe que precisa ter uma postura diferente com o diretor e começa a falar em outro tom.
Surpreso com a mudança de atitude, Jonas se rende a Binho, que comemora.
A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira(11).

Lua Blanco, lamenta a morte do avô: ‘O mundo jamais será o mesmo sem ele’


Assim que soube da morte do avô, o compositor Billy Blanco, na manhã desta sexta-feira, a atriz Lua Blanco, a Roberta de “Rebelde”, da Record, viajou para o Rio de Janeiro, onde mora a família. Ela estava em São Paulo para gravar o CD da novela, mas as gravações foram adiadas.
Em nota, Lua lamentou a morte do avô, que estava internado desde outubro por causa de um AVC.
“Em meio a tristeza da perda e celebração de uma vida cheia e bem vivida, paira a simples certeza: o mundo jamais será o mesmo sem Billy Blanco. O vovô tinha um jeito único e controverso de ver a vida, e sua música continuará para sempre em nossos corações. Não tenho palavras para descrever a falta que ele já nos faz, afinal, ele tinha fimose mas era feliz (piada interna dele). ‘Morre o cantor, mas o canto permanece!’ (Billy Blanco)”.

Hoje ! Pilar arma para prejudicar Pedro !

Assista nesta sexta-feira (8) mais um capítulo de Rebelde.


A banda de Rebelde vai se apresentar pela primeira vez ao vivo !


A Banda Rebelde fará seu primeiro show ao vivo na grande final do Ídolos !

Morre hoje o avô de Lua Blanco !


( Família Blanco - no meio o Billy Blanco e na sua esquerda a Lua Blanco )
Morreu na manhã desta sexta-feira (8), no Rio de Janeiro, o cantor e compositor Billy Blanco, avô de Lua Blanco. Ele tinha 87 anos e estava internado no Hospital Panamericano, na Tijuca, na Zona Norte da cidade. 
De acordo com informações do hospital, Blanco estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e teve parada cardíaca. Ele deu entrada na unidade em outubro de 2010, quando sofreu  um acidente vascular cerebral (AVC).
Um dos ícones da bossa nova, Blanco compôs mais de 500 músicas. Suas canções foram gravadas por cantores como João Gilberto, Elis Regina, Dick Farney, Lúcio Alves, Dolores Duran, Nora Ney e outros grandes nomes da MPB. Ele também fez parcerias com Tom Jobim, Baden Powell e Sebastião Tapajós, entre outros.
William Blanco Abrunhosa Trindade nasceu em 1924 em Belém. Formado em arquitetura, sempre gostou de tocar e compor músicas.  Nos anos 50, já morando no Rio, se destacou por seus sambas e letras, tornando-se um dos precursores da bossa nova.
No Twitter, todos os fãs deram total apoio a família da Lua Blanco e colocaram a Tag " ForçaFamiliaBlanco " nos TT's ! 
Outras Tags como " #forçalua " também são citadas.

Atriz Cássia Linhares explica personalidade de sua personagem !


Em vias de conseguir seu terceiro casamento e recuperar sua vida de luxo, a personagem  de Rebelde, Silvia Torres, está em um grande momento na trama. Quem explica tudo é a atriz que interpreta a personagem, Cássia Linhares.
Ela revelou ao site oficial da novela quais são os planos de Silvia e garante que apesar da imagem ambiciosa de sua personagem, ela é uma boa pessoa.
Ela vai conseguir o casamento com Leonardo Maldonado (Juan Alba)? Ela será uma mulher realizada, então?
- A Silvia vai consegui casar-se com o Leonardo sim, mas o futuro dos dois só a Margareth Boury pode lhe contar. Com relação a Silvia ser realizada, eu acredito que será sim. Afinal dinheiro e posição social são coisas muito importantes para ela. Casar-se com o Leonardo fará a Silvia conseguir seus objetivos.
E com o Celso, ela irá manter o relacionamento secreto? Apesar do interesse pelo dinheiro, ela também precisa de amor?
- A Silvia vai tentar apagar esse momento negro de seu passado. Afinal qualquer coisa que ameace a sua vida de madame será evitado.
Apesar de ser uma mulher ligada aos bens materiais, ela também tem um bom coração? Afinal, parece se preocupar com o primo Tomás, como quando o ajudou a encontrar a mãe.
- Ser ambicioso e gostar de poder não faz de uma pessoa um vilão. A vida é muito extensa e podemos assumir mil faces de acordo com nossos interesses. Assim é a Silvia. Nem boa, nem ruim. Ela é prática e sensata.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Alice vê Pilar dando em cima de Pedro e fica furiosa !


Alice se aproxima de Pedro e Pilar e diz à filha do diretor que para tudo na vida há um limite. A fim de provocar a patricinha, Pilar pergunta a Pedro se ele ainda não explicou para Alice que eles estão juntos agora. Pedro manda Pilar deixar a rebelde em paz e aconselha a ex-namorada a não fazer isso com ela mesma. 
 
Aflito com a situação, Pedro diz à Alice que há muita coisa em jogo.
A filha de Franco explica que prefere o menino a banda e deixa claro que se for para fazer uma escolha, vai seguir o coração.
Pilar fala para Pedro trazer Alice para a realidade. Alice chama a vilã de insuportável e afirma que não recebe ordens dela. A patricinha sai da biblioteca e Pedro vai atrás. Pilar fica apenas olhando.
*A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (8).

Record anuncia novo horário de Rebelde

A Record por um meio de comunicado oficial, anunciou o novo horário da novela ''Rebelde'' e já no mesmo dia (06) anunciou em vídeo a mudança. Na vídeo chamada dá para ver o Binho, personagem tão esperado pelos fãs !







Exclusivo ! Foto do Binho, ex de Roberta, entrando na sala !


Arthur Aguiar vai para São Paulo participar do estande da Houston !

O ator Arthur Aguiar, que interpreta o personagem Diego na novela Rebelde, da TV Record, é presença confirmada no estande da Houston na Eletrolar Show. A feira é uma das maiores do setor para a indústria e o varejo e acontece até dia 8 de julho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
Vaidoso, um dos colírios da novela, estará no espaço da empresa a partir das 17h, na quinta-feira, dia 7, onde participa de uma tarde de autógrafos em postais exclusivos Houston Rebelde, conversará com fãs, fará distribuição de brindes e participará de um sorteio de bikes Houston. Essa ação faz parte de uma promoção para apresentação das bikes Houston Rebelde, parceria com Record Entretenimento e Televisa.
No dia 06 de julho (quarta-feira), a apresentadora e personal trainer Solange Frazão fez uma aula show de fitness para os visitantes da feira e convidados da Houston.
A Houston participa da feira com um estande de 150m², onde está expondo sua linha de bicicletas, fitness e ventiladores, com destaque para a bike Rebelde e a nova linha infantil Polly e Max Steell.

Fonte : Portal Fator Brasil

Hoje ! Pilar não desiste e continua provocando Pedro !

O capítulo desta quinta (7) está imperdível


Nesta quinta (7), Roberta descobre que o ex-namorado voltou para o Brasil e fica muito nervosa. Diego escuta a conversa e morre de ciúmes.
E as emoções do capítulo não param por aí! Pilar continua provocando Pedro. O que será que o rebelde vai fazer?
Não perca Rebelde nesta quinta, a partir das 19h30, na tela da Record.


Binho ( Pedro Cassiano ), entra em cena nesta segunda ( 8 ) !


Como vocês viram aqui, um novo personagem vai entra na trama para atrapalhar o romance do Diego com a Roberta, se trata do ex-namorado da Roberta, o Binho(Pedro Cassiano) que vai entra em cena nesta sexta feira, mais pode ser que ele vai entra na trama na segunda feira, segundo os resumos da record esse será o cronograma dos acontecimentos, sexta feira ele se matricula no Elite Way,  e encontra a Roberta pelos corredores do colégio, então na segunda feria ele se destaca na aula do Vicente e o Diego fica com ciúmes do garoto.

Fonte: E!TeenBrasil

Fãs ficam indignados com mudança de horário !


Na tarde desta quarta-feira (06) caiu uma bomba para os fãs da novela ''Rebelde'', como informamos a novela a partir da próxima segunda-feira (11) será exibida às 20h30 competindo diretamente com ''Jornal Nacional''. O motivo foi dado como estratégico pela Rede Record.
Mas este horário não agradou os fãs, no twitter estão tentando colocar a tag ''#RebeldeHorárioNormal'' nos Trends Topics do twitter. O assunto é o mais falado atualmente entre os fãs da novelinha.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Alice atrapalha o clima de romance entre Tomás e Carla !


Tomás e Carla, apaixonados, conversam no sofá do porão. O rebelde beija a namorada, desrespeitando o combinado de que o porão é apenas para a banda tocar e nada mais. Os dois não param de se beijar e o clima esquenta, quando Alice aparece. 
O casal se assusta e cada um fica em uma ponta do sofá.
A patricinha atrapalha o clima e questiona sobre o agarramento no porão, lembrando que existe o momento certo para isso.

Nesse instante, Roberta aparece e pergunta o que estão conversando. Carla e Tomás tentam disfarçar, mas Alice não perdoa e diz que os dois estavam se agarrando no porão. Carla reforça mais uma vez que nada aconteceria ali.

As rebeldes recriminam a atitude do casal. Diego também aparece e é informado sobre o acontecido. Irritados, Carla e Tomás não respondem às piadinhas de Alice e decidem não participar do ensaio. Em seguida, Pedro chega e diz que a banda tem um novo show marcado.

Diego diz ainda que o show será pago. Todos gritam comemorando. Tomás e Carla esquecem o incidente e decidem participar do ensaio.
  
*A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta (7).

Hoje ! Pilar conta ao pai que está apaixonada por Pedro !

Assista nesta quarta-feira (6) às 7h15 da noite mais um capítulo de Rebelde.



Caras - Rebelde lança CD e turnê em agosto !


O primeiro CD da banda Rebelde chegará às lojas no final de agosto. Junto com o lançamento, serão anunciadas as datas dos primeiros shows de Sophia Abrahão (20), Lua Blanco (24), Mel Fronckowiak (23), Chay Suede (19),Micael Borges (22) e Arthur Aguiar (22), protagonistas da novela da Record.
“A gente está na fase final de gravação do disco do Rebelde. O álbum vai ter 14 faixas e já gravamos oito”, contou o produtor musical Rick Bonadio a CARAS Online“O álbum deve estar nas lojas no final de agosto e logo após o lançamento do disco terá o show”, afirma Bonadio, que é responsável também pela direção do espetáculo.
Para os fãs que estão na expectativa por ver os ídolos de perto, ele tem uma boa notícia. “Quem curte Rebelde pode ter certeza que vai ver um grande show e com certeza o Rebelde vai passar pela sua cidade”.

BAPHO !! Rebelde vai mudar de Horário !


 Record vai mexer em sua faixa nobre a partir da próxima segunda-feira: o “Jornal da Record” vai entrar mais cedo (19h40) e “Rebelde” virá a seguir, às 20h30.
Parece pouco, mas a decisão altera toda a estratégia da Record em sua disputa contra a Globo no mais rentável horário da TV, o nobre: antecipando seu telejornal, a Record coloca notícia para enfrentar “Morde e Assopra” (Globo) e escala a novelinha juvenil “Rebelde” combater o “JN”.
Para efetuar as mudanças, a Record teria se baseado em pesquisas de mercado; elas apontaram que seu público gostaria de ver notícias mais cedo. A pesquisa também teria identificado uma demanda juvenil por TV ainda represada, nesse horário. Em outras palavras, jovens que já souberam tudo na internet durante o dia todo, e que não precisam ver ao telejornalão global.
Tanto o “Jornal da Record” como “Rebelde” têm se mantido estáveis em nove e 11 pontos, respectivamente. A Globo lidera sozinha em toda essa faixa.
“Insensato Coração”, da Globo, passa a partir da próxima segunda a enfrentar “Rebelde” e “CSI NY” (também vice-líder absoluto de audiência, com até 13 pontos de média).

Lua Blanco, Arthur Aguiar e Micael Borges no Tv Fama !

terça-feira, 5 de julho de 2011

BAPHO !! Íkaro não fará parte do elenco de Rebelde !

É isso mesmo, o suposto ator Íkaro não fará parte do elenco da novela ''Rebelde''. Ele disse em seu twitter que poderia ser o Binho ou algum personagem da novela teen da Record. 

Entramos em contato com a assessora da Rede Record, Bianca Wilbert, e ela negou que ele esteja fazendo parte do elenco da novela.
Íkaro Vieira já fez parte de um ensaio fotográfico e pode ser queria só se alto-divulgar !

Dadá atrapalha beijo de Bia e Raul !


Bia chega em casa depois do colégio e percebe que está sozinha, logo em seguida Raul toca a campainha. Bia finge estar de saco cheio do amigo e não dá muita atenção. Tímido, Raul acaba se enrolando para dizer o que realmente sente pela amiga.

Finalmente, Raul se declara e diz que gosta de estar sempre perto da garota, que comemora. Ele, então, pega na mão de Bia e  os dois se aproximam para se beijar, quando Dadá entra e os flagra.

Os amigos levam um susto e se afastam.Indignada, Dadá passa um sermão dizendo que são muito novos para beijarem na boca ou ter qualquer tipo de relacionamento.
Ela ainda critica a atitude dos dois por estarem sozinhos em casa.

Bia tenta justificar que seria apenas um selinho, mas Dadá não aceita qualquer tentativa de desculpa.
Raul interrompe e pede a permissão de Dada para namorar Bia. Surpresa, Dada se atrapalha e diz que depois conversa sobre o assunto.

Bia e Raul ficam na expectativa. Depois de enrolar a dupla, Dadá promete conversar com o marido para dar uma resposta final.  Alceu apoia a atitude e consente o namoro dos dois, mas avisa que só poderão namorar sob a supervisão dele e de Dadá.
 
*A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (6).

Portal Ps - Record nega o namoro de Arthur e Lua !


Depois do Brasil pedir para o Portal PS acabar com o mistério envolvendo Lua Blanco e Arthur Aguiar, resolvemos por um fim na história e contar se é ou não verdade que eles estão namorando.
Em entrevista para o nosso site, Lua Blanco DESMENTIU a informação e diz que ri dessa “piada”. Ok, e você acha que nós acreditamos?
Isso não foi o bastante para os milhões de fãs de "Rebelde" ficarem satisfeitos. Assim, o Portal PS, em nome de toda essa legião, partiu pra cima da TV Record e entrou em contato com a assessoria de imprensa da emissora para resolver essa situação de vez.
De acordo com a assessora da Record, Bianca Wilbert, somente os personagens é que estão namorando, os atores não. Nós falamos também com Rebeca Cruz, que é assessora de Lua Blanco. Ela não conseguiu obter a confirmação da Lua nesta terça-feira (05), pois a mesma está gravando o dia inteiro.
O que percebemos é que ninguém confirmou, a Record apenas diz que não, mas não conta muita coisa. Tudo muito nebuloso. A dúvida é: se eles não estão, de fato, juntos, por que ninguém nega? Continuaremos tentando para a qualquer momento surpreender o Brasil.

Você quer saber da verdade sobre o namoro do Arthur com a Lua ?



Se você tem Twitter entre já e digite ContaPs ! se essa Tag entrar nos TT's o site PortalPs conta tudo ! Tudo mesmo ! então vamos lá fazer nossa parte ! 


Vamoos ! ContaPs

Carla Diaz na Ilha de CARAS



Confira Vídeo da Carla Diaz no ensaio fotográfico da Ilha Caras !


Clique AQUI pra ver o Vídeo !

Juliana Xavier e Carla Diaz trazem boa sorte para Cacá Bueno !



Juliana Xavier e Carla Diaz foram até a pista do Autódromo Nelson Piquet, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, desejar boa sorte ao piloto Cacá Bueno, neste domingo, 3. O piloto acabou vencendo a etapa do Rio de Janeiro da categoria Stock Car. Os três comemoraram juntos a vitória ao fim da prova.

Diego tem recaída com bebida e pode perder Roberta !

Diego está em maus lençóis. Sem saber conviver com a pressão que o cerca, foi pego bebendo pelo pai e acabou falando coisas que não devia para Roberta.
Em uma tentativa de ajudar o rebelde, Leonardo conversou com o filho e Roberta acabou o desculpando a falha.
Mas parece que novamente Diego foi traído pelo seu vício. Prestes a se entregar à bebida novamente foi flagrado por Roberta e o clima pode esquentar. Muito irritada e decepcionada, a filha de Eva Messi pode colocar fim ao relacionamento dos dois.
Confira no vídeo:


Lana Rhodes capa da Revista Brilho Fashion !

Para Lua Blanco, a novela quebrou o tabu e ter uma ótima versão brasileira !


É comum que, em folhetins infanto-juvenis, os atores escolhidos se aproximem muito das características de seus personagens. Para Lua Blanco, intérprete da Roberta de "Rebelde", da Record, não é diferente. Bastam poucos minutos de conversa com a atriz para perceber que é apenas sua maturidade que a separa do papel. "Tenho de observar para ter uma postura adolescente por conta dos 17 anos dela. A minha cara de criança também ajuda", ressalta Lua, de 23 anos.

Além de se adaptar à realidade mais "teen", Lua também precisou lidar com comentários pejorativos por estar em um "remake" de novela mexicana. Segundo a atriz, no começo do folhetim as comparações com o original da Televisa eram constantes e parte do público demorou a enxergar a produção como uma novela brasileira. "Acredito que quebramos um pouco do preconceito e mostramos que o sucesso mexicano poderia ganhar uma ótima versão nacional. Trabalhamos muito, tanto na atuação como nas apresentações musicais", garante.
A repercussão positiva indica que estamos fazendo um bom trabalho. Não tenho frescuras e não sou do tipo que não gosta de saber o que o telespectador pensa
Lua Blanco sobre os fãs

Pop Tevê – A banda do folhetim está cada vez mais em evidência e em breve vocês começarão com as apresentações. Acredita que já ter participado de um grupo musical - o Lágrima Flor - facilita o seu trabalho?
Lua Blanco –  Apesar da experiência, a banda de "Rebelde" é diferente e exigiu outro tipo de preparação. Claro que já conhecer bem os bastidores da música me ajudou. Mas não foi suficiente. Foram muitas coisas juntas: interpretação, corpo, teatro, canto, enfim, meses de preparação intensiva. Nem tem como contar. Quando a gente viu, já tinham passado dois meses e estávamos com outra condição física e mental. Além disso, também tive de me afastar da minha banda e não tenho como garantir o que vai acontecer no futuro.
Pop Tevê – No começo, muito se comparou "Rebelde" com "Alta Estação", outra tentativa da Record de abocanhar o público jovem, mas que não emplacou por conta do ibope. Você se preocupa com a audiência?
Lua Blanco – Expectativa é algo muito perigoso. Eu não entro em projetos contando com variáveis que não posso prever. Foco no que me cabe agora. Pensar em audiência e tempo de duração não é a minha. Me concentro para fazer o que eu tenho de fazer. O que vem é resultado desse trabalho. Acho que se rolar uma continuação por conta da satisfação da emissora e do público, é trabalho. Gosto muito do personagem e torço para que isso aconteça. Adorei a Roberta e não terei problema nenhum em me estender ali. Estou focada nisso e enquanto durar o projeto estou dedicada a ele.
 
Pop Tevê – Hoje é possível ver na porta do Recnov - complexo de estúdios da Record - fãs adolescentes com presentes e máquinas fotográficas esperando por vocês. Como você lida com esse assédio caloroso do público "teen"?
Lua Blanco – Adoro! A repercussão positiva indica que estamos fazendo um bom trabalho. Não tenho frescuras e não sou do tipo que não gosta de saber o que o telespectador pensa. O público é o termômetro e o respeito muito. Sendo adolescente, maduro ou infantil. Esse carinho me faz ter uma satisfação enorme. E não me incomoda em nada dar atenção para quem está aqui nos esperando para falar sobre o trabalho que eu me esforço bastante para fazer muito bem.
Pop Tevê – Você é neta do músico Billy Blanco e a maioria dos seu irmãos optaram também pela atuação. Existe algum tipo de concorrência em casa?
Lua Blanco – Nos apoiamos muito. A rivalidade maior que poderia ter é com a Ana Terra, minha irmã que está em "Malhação". Mas a gente é muito amiga. Estamos nesse caminho juntas. A gente começou na música e entramos na mesma época. Fiquei em cartaz com a Estrela, minha outra irmã, com a peça "O Despertar da Primavera". Com a Terra, eu troco muita figurinha e estamos crescendo na profissão. Levamos numa boa isso e não pensamos em competição.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Twitcam - Rick Bonadio ( Produtor Musical da Banda ) AO VIVO !

Prévia de audiência !



Rebelde marcou 9.3 de média com picos de 11, segundo a prévia!

Pedro Cassiano vai ser o Binho, ex de Roberta !



Um novo personagem promete agitar ainda mais a trama de "Rebelde", da Rede Record. O malvado Binho entrará na trama para atrapalhar o romance de Diego (Arthur Aguiar) e Roberta (Lua Blanco). Ele é o ex-namorado da moça.

O Portal PS entrou em contato com a Rede Record e descobriu que o ator Pedro Cassiano foi escalado para o papel. O personagem também se juntará com Pilar para fazer algumas maldades e, após mais uma de suas armações, será expulso da escola.

A escalação de Pedro põe fim à uma série de especulações, plantadas nas redes sociais, sobre a suposta escolha do ator Íkaro Stronda para viver o personagem.

Confira o Segundo Show dos Rebeldes !


Diego pede desculpas à Roberta depois de ter bebido demais !


Após ter estrapolado na dose Diego segura Roberta contra a parede e ela o encara. A razão? Ele falou para a namorada que estava na hora de eles avançarem na relação, quando estava bêbado.
Roberta diz que quando ele propôs que eles transassem, ele mostrou ser inseguro e que está longe de ser o cara que ela ama. A filha de Eva deixa claro para Diego que ele passou de todos os limites, bebeu, quase estragou o show e agiu de forma inconsequente. Diego se dá conta de que errou e pede desculpas, mas Roberta, que está muito chateada, não dá brecha para conversa.
Roberta vai até a casa de Alice (Sophia Abrahão) e desabafa com a amiga, que esconde Pedro atrás de uma mesa. Em seguida, Diego chega na casa da patricinha para tentar se entender com a namorada e admite que errou muito ao beber e ter perdido o controle. 
Alice tenta expulsar os amigos, pois Pedro está escondido. Depois de um tempo, finalmente, o casal resolve ir embora.
As cenas estão previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (4).

Jonas contrata Leila como paisagista para o Elite Way


Teresa (Cristina Mullins) conversa com Jonas (Floriano Peixoto) sobre a importância de contratar novos jardineiros, já que os antigos pediram demissão.
A cozinheira explica que os salários estão abaixo do mercado e que, por conta disso, ninguém quer ocupar a vaga. O diretor se recusa a aumentar o salário e pede que Teresa arrume alguém o quanto antes.
Tomás (Chay Suede) fica sabendo da vaga e vê como uma oportunidade para que a mãe (Adriana Londoño) entre novamente no mercado de trabalho. Tomás avisa Leila, que comemora.

Feliz e orgulhoso, Tomás apresenta Leila para Teresa. Pingo (Sylvio Meanda) elogia a beleza da mãe de Tomás e avisa que o salário é baixo. Ela não se importa e diz que quer voltar a trabalhar com paisagismo, que é sua paixão.
Depois de uma conversa com Leila, Teresa a apresenta para Jonas. O diretor questiona por que Teresa não resolveu a pendência sem falar com ele.

Leila interrompe e diz que é filha de Ofélia (Eliana Guttman) e mãe de Tomás. Jonas fica surpreso com a revelação. O diretor fica em uma saia justa, quando Leila pergunta se Ofélia falou muito mal dela. Leila conta porque foi presa, internada e afastada de Tomás.
Pasmo com a história, Jonas fica desconfortável quando Leila conta sobre as atitudes de Ofélia e também sobre a falência da família. Admirado com a coragem de Leila, Jonas teme que Ofélia tire Tomás do colégio.
Enfim, depois de muita conversa, o diretor resolve contratar a paisagista, que comemora.

*A cena está prevista para ir ao ar terça-feira, dia 05 de julho em Rebelde

“Agora é hora da Luli pensar no coração”, diz Andrea Avancini


Assistente de Eva Messi e confidente de Roberta, a filha da cantora, Luli sabe bem guardar um segredo quando o assunto é sério. Quem garante é a atriz por trás da personagem, Andrea Avancini, que cedeu uma entrevista exclusiva ao site oficial de Rebelde.

- Na verdade a Luli não é fofoqueira. Como ela resolve todos os problemas da Eva e da Roberta, acaba sabendo de tudo. Mas sabe guardar muito bem um segredo.

Além da relação intima com as duas, Luli também é próxima de Pingo. O problema é que o amigo tem uma paixão platônica por ela.  Entretanto, Andrea crê que esse amor nutrido por ele não é um problema.

- O Pingo não é nenhum psicopata! Um amor assim é tranquilo. Os dois são muito amigos.
Sobre o sonho de ser bailarina, Andrea diz que ficou no passado da personagem e hoje ela é muito feliz com a posição que ocupa no trabalho. O único lugar que está vago na vida dela é o do amor.

- Esse é um sonho de criança, hoje as coisas são diferentes. Ela tem uma carreira super sólida como assistente de uma cantora mega famosa. Profissionalmente todas as suas expectativas já foram alcançadas. Agora é hora de pensar no coração. Vamos ver quem vai mexer realmente com o coração da Luli.

Entrevista com os meninos de Rebelde !

Micael, Arthur e Chay e conversaram com a gente sobre os sinais dos meninos na paquera e falaram de Rebelde, claro. Oooba!




Melhor tática para uma garota chamar a atenção de um cara.

Chay: O principal é não fazer questão de chamar a atenção do cara (risos).
Arthur: Ser ela mesma e não fazer nada forçado. Agir da forma mais natural possível.
Micael: Atitude, presença e um olhar forte.

O melhor jeito de uma menina demonstrar interesse por um garoto. Bancar a difícil?

Chay: Não necessariamente, a não ser que ela seja difícil. Autenticidade é fundamental.
Arthur: Ah, não. Acho que ela não precisa dizer que quer, mas também não precisa dizer que não quer. Tem que ser muito natural.
Micael: Não, acho que, sendo simpática e discretamente charmosa, ela demonstra e chama mais atenção.

Sinais que um cara dá quando está a fim.

Chay: Ele começa a rir demais do que ela fala, busca qualquer motivo para se aproximar. Mas isso não é uma regra, há exceções.
Arthur: É, o cara se aproxima mais, fica muito mais solícito, pode reparar...
Micael: Ah, isso depende da menina e da situação.

Existe algum look que sempre chama mais a sua atenção na garota?

Chay: Sim, estilo rock’n’roll deixa as meninas mais ousadas, com atitude. Isso chama a minha atenção.
Arthur: Gosto muito quando usam vestido. Não precisa ser toda hora, mas quando usam, chama a minha atenção.
Micael: Vestido. Também acho que essa peça valoriza muito a beleza feminina.

Na opinião de vocês, qual o maior pecado na hora da paquera?

Chay: Falar demais ou falar mais do que precisa. Isso acaba desencantando o garoto.
Arthur: Falar de ex, comparações nunca são legais.
Micael: Falar demais é o pior.


Isso e muuito mais sobre os gatos de Rebelde você encontra na todateen de julho. Já nas bancas! \o/