sábado, 23 de julho de 2011

Astros de Rebelde recebem carinho dos fãs !

A dupla Brunna e Matheus cantava o tema da novela Rebelde quando Sophia Abrahão (Alice) e Micael Borges (Pedro), protagonistas da trama, subiram ao palco. O público presente noBalanço Geral nos Bairros, em Barueri (SP), fez bastante barulho para receber os ídolos.
Assista ao vídeo:

Comercial do Livro ilustrado de Rebelde ! Compre Já o Seu !

Pilar pede desculpas aos alunos do Elite Way !

Jonas (Foriano Peixoto) entra na sala de aula com Pilar (Rayana Carvalho), que está bastante nervosa e faz de tudo para conter as lágrimas. Depois de Jonas solicitar a atenção da turma, Pilar pede desculpas a todos. A menina deixa claro que sabe que fez muitas coisas ruins e revela que o pai fez com que percebesse que o comportamento dela estava equivocado.
Durante o “discurso” de arrependimento, ela diz, inclusive, que todos têm o direito de odiá-la, mas ressalta que está pedindo uma segunda chance do fundo do coração e que todo mundo aprende com os erros. 
Pilar fica na expectativa, esperando alguma resposta, e Jonas resolve sair da sala, para deixar todos à vontade. Pedro (Micael Borges), Roberta (Lua Blanco) e Vitória (Pérola Faria) dizem à filha do diretor que não acreditam mais nela. Os alunos começam a falar ao mesmo tempo, Artur pede silêncio e aconselha os adolescentes a deixarem os preconceitos para trás. O professor de matemática conta que ele é a prova de que uma pessoa pode mudar radicalmente. 
Márcia (Carla Díaz), então, responde que eles perdoam Pilar, mas não esquecerão tudo o que ela fez. A filha de Leonardo (Juan Alba) diz à Pilar que ela terá que provar que está sendo sincera. A menina agradece e garante que vai mostrar que quer ser diferente.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda-feira, dia 25 de julho.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Hoje ! Clima de amizade toma conta de Rebelde !

Você quer saber e elas respondem. Veja dicas de beleza de Alice, Carla e Roberta !

Não há quem não fique fascinado com os looks, cabelos, roupas e acessórios das garotas mais rebeldes do Elite Way, Alice, Carla e Roberta, não é mesmo?
Pensando nisso, nós perguntamos a você, o que gostaria de saber sobre os segredos de beleza das três garotas. Você perguntou, e elas responderam! Abaixo tem o nome da internauta que mandou a pergunta, a pergunta escolhida e a resposta das meninas.
Confira: 
Amanda de Souza Santos - Oi Alice. Eu queria saber o que você faz para deixar o seu cabelo lindo desse jeito e queria que você me desse uma ajudinha de moda! Mil beijos para todas.

R: Cabelo bonito é cabelo saudável: sem muito secador, sem muita chapinha. Um xampu sem sal é ótimo. Um condicionador leve, se o cabelo for oleoso também é tudo de bom. Se tiver cacho, a Roberta manda avisar que o bom é deixar secar só apertando as pontas e usar um condicionador sem sal também! Moda é comigo! Eu gosto muito de usar vestidos e saias, sou alta, preciso valorizar as pernas. As mais baixas podem abusar dos shorts e das saias mais curtas.  Beijoca!

Mariana Abreu  Como a Lua Blanco faz para ter aqueles cabelos lindos, e como ela faz pra não ter espinhas? Beijos!

R: Oi Mariana, a gente falou com a Lua e ela disse que usa xampu sem sal nos cabelos e evita tomar sol sem chapéu, para não manchar a pele. Ela se livra das espinhas lavando o rosto com sabonete próprio para pele mista (caso dela) e depois passando protetor solar em gel, presta atenção: em gel e sem álcool. Beijos!

Vitoria Cardoso de Sousa - Meninas, como vocês fazem para ficar tão em forma? Mande vários beijos para os meninos e vários beijos para vocês!

R: Alô Vitória! A gente tenta manter uma alimentação equilibrada: proteína, salada e carboidrato na medida certa. Ah! E dançar é muito bom pra deixar o corpo em forma. Beijos mandados e eles mandaram outros para você. Beijo!

Jessyca Duarte - Olá, minhas divas, amo muito vocês três. Queria dicas para melhoras minha  aparência, tipo maquiagens, looks... Como eu sou morena é meio complicado sabe? Vocês podem me ajudar? Principalmente você, Lua, que eu sou muito sua fã. Beijinho, meninas.

R: Oi, Jessyca. Ó, o fundamental na maquiagem é saber que menos é sempre mais. Não precisa de muita coisa: primeiro sempre o protetor solar no rosto (olha as manchas!!!). Depois, se você for sair, uma base líquida, com água é melhor do que as compactas. Um blush só pra dar uma iluminada no rosto. Lápis nos olhos com moderação e sempre esfumaçando com pincel ou com os dedos. Rímel, é claro, e depois um batom. Aí vai de cada uma. A Alice prefere os tons mais rosados. A Roberta quase não usa batom e a Carla abusa mais dos vermelhos porque é morena. Beijo!

Evelin Karina Roberta, Você usa o que no cabelo para deixar ele assim cacheado,é mega-hair,baby-liss ou natural?

R: É natural. Eu só tomo cuidado com o xampu, sempre sem sal, tá?

Pyetra Mayara da Silva Freitas - Como que a Carla consegue ter um corpo tão bonito? O que ela faz ? Como que a Alice faz a maquiagem dela, e como ela consegue ficar com um rosto lindom, sem espinha e com o cabelo lindo? Como que eu consigo ser do jeito da Roberta? Como que eu consigo ser linda igual a ela? Beijos, espero a resposta!

R: A Carla faz exercício sempre que pode e ela gosta de dançar, como você deve saber. E a dança é ótima pra deixar o corpo em forma. A Alice cuida do rosto com protetor solar, pouca maquiagem, base sempre com água e lava o rosto com sabonete próprio para o tipo de pele dela. Os cabelos são lavados com xampu sem sal. Ih, pra ser do jeito da Roberta tem que nascer Roberta: ela faz o que a cabeça manda, mas é muito responsável e não tem medo da opinião dos outros. Beijo.

Anna Beatriz Roberta, como ter os olhos tão marcados como os seus com maquiagem? Alice, onde acho as tiaras que você usa? São lindas. Carla como ter um corpo igualzinho ao seu?

R: OI Anna. Eu faço a maquiagem dos olhos com lápis e depois esfumaço com os dedos ou com um pincel. Beijo da Roberta. Anna, eu compro os arcos em lojas que vendem coisas para cabelos. Procura que na sua cidade certamente tem. Beijo da Alice. Anninha, eu acordo cedo, malho um pouco, seja correndo ou dançando (sozinha mesmo, é ótimo!). Beijo da Carla.

Caroline Amo as suas roupas. Lua Blanco e Sophia onde compram suas roupas ?

R: Ih, Caroline, isso você precisa perguntar pra figurinista da novela. Ela procura sempre em lojas que se especializaram em roupas pro povo mais roqueiro, tá? Beijo.

Vitoria Lopes Rocha - Lua, quais são as cores dos esmaltes que você (Roberta )usa? O que você usa nessa maquiagem, como você a faz?
R: A cor do esmalte varia dependendo do meu humor. E eu acho que deve ser assim com todo mundo. A maquiagem é básica: capricho mais nos olhos, com lápis e depois uma esfumaçada básica e rímel, claro. Beijo!

Franco e Leonardo flagram os filhos cantando !

Os rebeldes resolvem tocar no Bar do Genaro para pagar uma dívida de gratidão com o dono do restaurante, que não deixou o sonho deles acabar.
Enquanto a banda toca, Eva, Leila, Artur, Vitória, Franco e Leonardo entram no local. Furiosos, o empresário e o político encaram os filhos.


Franco manda Alice descer do palco imediatamente e, em seguida, Leo faz o mesmo com Diego. Diante da confusão, Eva  tenta convencer Franco de que não há nada demais em os meninos cantarem e Leila aconselha os rebeldes a descerem para não gerar ainda mais confrontos.
Genaro explica aos pais que os adolescentes estavam apenas se divertindo, mas nada impede que Leonardo leve Diego embora e Franco saia com Alice. Sem clima para se divertir, Roberta, Tomás e Carla vão com Eva e Leila para o apartamento da cantora. Pedro segue para a casa dele. 
*As cenas estão previstas para irem ao ar nessa sexta-feira (22).

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Hoje ! Diego revela quem é o verdadeiro pai de Márcia !

No capítulo desta quinta-feira (21) de Rebelde, Márcia descobre que Leonardo é seu pai. A loira conta para Diego que rejeita essa nova realidade que preferiria não ter descoberto nada.
Não perca essas e outras emoções no capítulo desta quinta (21) de Rebelde.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Pedro volta a surfar e convida Alice para um dia na praia !

Depois de passar muito tempo sem surfar, Pedro decide ir à praia !
O rebelde faz uma surpresa para Alice e a convida para um programa diferente 
Pedro se alonga antes de cair no mar !
Enquanto Alice admira o amado da areia !
Depois de esfriar a cabeça ele procura a namorada !
Se sentindo deslocada por não gostar muito de praia, Alice recebe um carinho do namorado!



Hoje ! Diego descobre que pode ter uma irmã !

No capítulo desta quarta-feira (20) de Rebelde, Diego escuta o que não devia. O garoto ouve Leonardo falar com Silvia sobre uma suposta chantagem dela.

Diego fica "encanado" e liga os pontos para descobrir toda a verdade de Leonardo e Márcia.

Não perca o capítulo de Rebelde desta quarta (20), às 20h30, na tela da Record.

Adriana Londoño diz que Leila pode se apaixonar novamente !


Todo filho adora ter a mãe por perto. Não é mesmo? Este sentimento não é diferente com Tomás, que ficou muito tempo afastado de sua mãe, Leila, por culpa da avó, Ofélia.
Leila ficou escondida em Atibaia, onde foi resgatada por Leonardo, a pedido de Silvia, noiva do candidato a deputado e prima de Tomás. Mas os desafios que rebelde e a mãe enfrentaram não foram poucos.

Por isso, o site oficial de Rebelde conversou com Adriana Londoño, a atriz que interpreta Leila, para saber tudo sobre o que vem pela frente na vida da personagem e todo contexto que envolve a história dela.

Para Adriana, o pior desafio de Tomás e Leila já passou, que era enfrentar Ofélia. Agora são apenas questões de adaptação:

- Eu acho que a pior parte eles já enfrentaram. Com essa vitoria da Leila na batalha judicial, ela consegue colocar a Ofélia no lugar dela. Acho que ela vai ter que se preocupar em se sustentar, e acho que com isso ela vai dar uma folguinha para os dois, vamos ver ate quando.

Sobre o relacionamento de Leila com a mãe. Adriana diz ter uma tese que comprove o porquê desta necessidade de Ofélia em se livrar da filha:

- Tenho algumas suspeitas. Uma delas é porque a Leila fica viúva, em uma condição mais precária de dinheiro. Ai ela estava em uma posição diferente de vida, do que ela tinha. Fica mais alternativa, mais hippie. Vendo que a filha tem um estilo de vida diferente do que ela sonhava para ela e o filho, Ofélia conseguiu evitar o envolvimento dela com o filho. E nisso criou uma desavença profunda. 

Quando se fala em vingança contra a mãe, Adriana não acredita nem que Leila, nem que Tomás farão algo para prejudicar Ofélia:

- Acho que no papel de mãe, a vingança não é um valor que a Leila estimularia no filho. Tudo que ela fez até agora já foi suficiente pra se vingar. O que ela precisava era recuperar a guarda do filho. Agora que conseguiu, ela não vai ficar incentivando esse sentimento no filho.

Com relação à banda dos rebeldes, a atriz revela que Leila será uma incentivadora e tanto do projeto.

- Ela vai apoiar a banda. O pai do Tomás era músico. É como se o Tomás tivesse seguindo a profissão do pai. Ela apoia totalmente.
Com relação à amizade entre Leila e Eva Messi, que vem desde os tempos da faculdade, Adriana ressalta as grandes diferenças entre as duas.

-  Eva é muito diferente da Leila. Elas foram muito amigas na adolescência e têm uma amizade levando em conta as diferenças que elas têm. Isso cria um contraste interessante. Elas se complementam bastante.

As características de Eva Messi já parecem ser até evidentes em Leila. Tanto que Adriana termina a entrevista com uma dica sobre o lado amoroso da personagem:

- Acho que ela pode se apaixonar de novo. Lógico.

Roberta Santiago reforça o elenco de 'Rebelde' e promete agitar a trama !


''Rebelde'' vai receber uma nova personagem nos próximos capítulos, Raquel, a ex-noiva de Lupi que promete complicar a vida de Lupi. 
Com a volta de Raquel, Becky ficará mexida.
Segundo a assessoria da Record, Roberta Santiago interpretará a jovem moça e vai agitar a trama teen com novas confusões.

Mesmo com problemas, Silvia e Leonardo se casam !

Depois de escutar Silvia (Cássia Linhares) e Leonardo (Juan Alba) discutindo, Diego (Arthur Aguiar) descobre que Leonardo tem uma filha fora do casamento e cobra satisfações do pai. O político promete ao filho que após a festa de casamento dará explicações sobre sua irmã bastarda.
Silvia e Leonardo parecem se divertir na recepção, Roberta (Lua Blanco) percebe e comenta com os amigos que o pai de seu namorado não parece estar se casando forçado. A rebelde também percebe que Débora (Lisandra Parede) está indo embora da festa e a acusa de estar fugindo da confusão por já saber que Diego tem uma irmã. Carla percebe que Diego está estranho e desconfia que o amigo tenha bebido, mas Tomás (Chay Suede) a alerta de que ele só está com problemas familiares. 

Silvia, Leonardo, Diego, Ofélia (Eliana Gutman), Tomás e Débora se posicionam para tirar a foto da família para o álbum do casamento. Leonardo e Diego estão muitos sérios e Silvia tenta amenizar a tensão entre os dois. Ofélia percebe que tem algo estranho, mas não imagina que Diego tenha descoberto o segredo de Leonardo. Silvia pede novamente ao marido que ele tente sorrir, mas o político diz que é impossível. A nova senhora Maldonado continua tentando mudar o ânimo da família chamando os convidados para tirar foto com eles.

Cena prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (20).

Dadá acaba com a festa de Bia e Raul !


Raul (Lucas Cotrim) e Beatriz (Juliana Xavier) se divertem na casa da Dadá (Zezé Motta). Bia percebe que sua amiga, Patricia está interessada em Ricardo, colega de Raul, e os apresenta. A festa está bombando, quando João (Michel Gomes) e Vitória (Pérola Faria) chegam. A rebelde quer aproveitar a festa, mas o adolescente prefere jogar vídeogame. Sempre que pode, Dadá vai até a sala para checar a movimentação dos jovens. Ao ver o filho, ela não perde tempo e pergunta se está tudo tranquilo ali. Vitória e João afirmam que está tudo bem e relembram das reuniões sociais que freqüentavam. Vitória lembra, ainda, que os convidados é que podem causar problemas, mas ninguém dá atenção. Em sintonia, a dupla decide sair da festa para jogar vídeogame.

Todos dançam quando Raul percebe que os amigos Patricia e Ricardo sumiram da festa. Outros convidados começam a conversar com Raul e Bia, que se distraem. Lupi (Rocco Pitanga) chega em casa e cumprimenta os jovens. Nesse momento, João aparece com Ricardo, descabelado, e Patricia e conta que o casal estava em seu quarto. Bia chama atenção da amiga, que pede desculpas. Dadá acaba com a festa. Bia se desculpa com a mãe, que lhe passa um sermão. Lupi tenta aliviar o clima dizendo que sempre tem alguém que quer atrapalhar. João também defende a irmã ressaltando que essas coisas acontecem. Dadá diz que a culpa é dos pais por não orientarem os filhos. Raul e Bia ficam chateados com os amigos. Dada decide ligar para a mãe de Patricia e contar o que aconteceu. Bia implora para que isso não aconteça, pois acredita que a amiga ficará chateada. Vitória, João e Lupi apóiam Dadá e explicam o perigo para Bia, que fica desanimada.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Artur veste roupa de safári para ir ao jardim botânico !

Artur apronta mais uma de suas maluquices. Dessa vez, o professor de matemática veste uma roupa de safári para ir ao jardim botânico com Leila. Vicente impede o amigo de sair de casa argumentando que sua roupa está horrível. Ele aproveita e aconselha o amigo a mudar o figurino.
O professor aceita a sugestão e aparece com uma roupa idêntica a de Vicente, que não se espanta com a coincidência, afinal há algum tempo Artur vem se espelhando no amigo para montar sua nova personalidade.
Artur convida Vicente para passear com ele e Leila, mas o professor recusa o convite. Durante a conversa, Artur revela que sabe que Vicente não gosta de compromissos mais sérios.
O ex-namorado de Becky fica chocado com o comentário, pois sempre achou que ninguém tinha percebido sua fraqueza.

A cena está prevista para ir ao ar nesta terça (19).

Hoje ! Turma procura nome para banda antes de show !

A música da banda dos rebeldes já é um sucesso. Mas eles ainda precisam de um nome, uma identidade.
Tomás dá uma sugestão e todos aprovam. Agora eles já podem fazer os cartazes para o próximo show!
Qual será o nome que os rebeldes escolheram?

Micael Borges e Sophia Abrahão participarão do Balanço Geral Nos Bairros

No próximo sábado (23), Rebelde invade Barueri. A Record trará ao ginásio poli-esportivo José Corrêa o evento Balanço Geral nos Bairros, com atrações para toda a população, das 10h às 17h, com a participação especial de Micael Borges e Sophia Abrahão, o Pedro e a Alice da novela, fazendo uma apresentação ao vivo para agitrar a galera.
No local, estarão disponíveis exames de vista, colesterol e glicose, atendimento odontológico e jurídico, corte de cabelo e massagem terapêutica.  As crianças poderão se divertir em diversos brinquedos.
Mas o show não para por aí! O grupo Katinguelê, o cantor Renner, o comediante Iran Thieme e as duplas Guto e Nando e Brunna e Mateus também participarão do evento.

Lua Blanco fala sobre o que Roberta sentiu com a volta do ex-namorado

Lua Blanco, atriz que interpreta Roberta, deu uma entrevista exclusiva ao site oficial deRebelde e falou sobre a volta do ex-namorado de sua personagem, Binho, ao Brasil. Roberta e Binho namoraram por dois anos, mas agora ela se diz apaixonada por Diego.

A pergunta que não quer calar é se ela irá manter a relação com Diego ou se Binho vai conseguir reconquistá-la.

- O primeiro amor sempre mexe com a gente quando ele reaparece, mas pessoalmente, não acho que o Binho possa abalar o amor de Roberta pelo Diego, mas ele vai atrapalhar muito o namoro dos dois.

Roberta namorou Binho dos 13 aos 15 anos e ele a deixou para viajar. Segundo a atriz, Roberta tem uma mágoa do ex-namorado pelo que aconteceu e, por isso, o ex-namorado não tem sido uma ameaça verdadeira ao Diego.

- Eu acho que a pergunta que ainda paira no ar é o que a Roberta realmente sente pelo Binho por trás dessa mágoa toda.

Sobre o desgaste que o namoro dos dois pode ter, Lua disse que ciúmes em excesso, seja real ou não, pode desgastar muito uma relação, mas se o Diego não cair nessa onda, o amor de Roberta e Diego só tende a se fortalecer.

A atriz disse que Roberta e Binho são parecidos, mas ele é a versão mau caráter e não segue a linha dela . Já Diego é o oposto de Roberta, mas os dois se atraíram e ela se apaixonou.

Quando perguntado se a rebelde poderia voltar com Binho, caso houvesse um pedido de perdão, Lua afirmou que dificilmente isso aconteceria pelo gênio forte de Roberta:

- Além da mágoa, a Roberta já percebeu que o Binho não presta, fora o amor que ela sente pelo Diego. É só assistir um capítulo da novela para ver que ela está rindo à toa.

Quando Binho voltou ao Brasil, ele pediu a Roberta para entrar na banda Rebelde e ouviu uma resposta negativa, já que o grupo já está formado. Para Lua, essa possibilidade não existe:

- Impossível isso acontecer porque nunca deixariam alguém de fora entrar para a banda, principalmente ele, que faria mal não só para a Roberta como para o grupo todo.

Será que ela vai se render aos encantos de Binho ou vai continuar a relação amorosa com Diego? Não perca os próximos capítulos de Rebelde.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Votem nos Rebeldes no Meus Prêmios Nick 2011 !




Tem Rebeldes no " Meus Prêmios Nick 2011 " ! Tá esperando o quê ? Vamos Votar !


Rebelde - Programa de Tv Favorito 


Mel Fronckowiak ( Carla ) - Gata do Ano


Chay Suede ( Tomás ) - Gato do Ano


Sophia Abrahão ( Alice ) - Atriz Favorita


VOTEM JÁ !

domingo, 17 de julho de 2011

"Falar como Eva me desgasta", diz Garambone sobre 'Rebelde'



MARIANA TRIGO
Os traços marcantes do rosto de Adriana Garambone se destacaram nos comerciais de tevê desde que esta carioca foi descoberta no concurso Supermodel of The World, que revelava talentos para a moda no final da década de 80. De lá para cá, a atriz de 41 anos que vive a irreverente cantora Eva, em Rebelde, não parou mais. Começou a atuar em peças profissionais até estrear na Globo, na novelinha Caça Talentos, há 15 anos. Depois de personagens bissextas na emissora, em tramas como Salsa e Merengue e Esplendor, Adriana foi para a Record em 2005, onde estreou em Essas Mulheres. Sempre com personagens intensas e fortes, agora a atriz vive seu primeiro papel mais histriônico na emissora. "Eva é diferente de tudo que eu já tinha interpretado. Faço uma voz fina, mais alta. Uma coisa mais aguda mesmo, para ela ter esse tom acima", explica.
TV Press - A maioria de suas personagens na tevê era séria, distante da comédia. Como tem sido viver a Eva, um papel cômico, uma superstar cheia de exageros?

Adriana Garambone - Me encantou fazer uma personagem engraçada, para cima. O mais divertido dela é essa abordagem de ser famosa, como ela se vê, sempre querendo aparecer a todo custo. Eva é meu oposto. Sempre fui muito "low profile", tenho uma vida muito reservada. Ela é o contrário, quer expor a vida inteira, quer que todo mundo saiba o que está fazendo. Mas é interessante, porque é um perfil muito comum, que a gente vê o tempo inteiro por aí. Eva retrata a falta de maturidade, o egocentrismo e a carência de muitas atrizes e cantoras. É bem divertido.
TV Press - Onde você buscou referências para essa composição?

Adriana Garambone - (risos) Não vou dar nomes, mas me inspirei em pessoas que eu já conheci, que adoram a mídia e amam aparecer. Tem gente que se vê de fora, como se fosse o próprio público. Isso gera consequências na vida da personagem. Ela destrói os namoros porque coloca os namorados na mídia. Essas pessoas que agem assim são muito egoístas, né? Só veem o mundo delas. Não se preocupam com mais nada nem ninguém. Construí ela meio adolescente, sem amadurecimento emocional.
TV Press - Você sentia falta de seguir mais a linha do humor?

Adriana Garambone - Gosto muito de variar. A Maura, de Poder Paralelo, tinha uma figura apagada e a Eva é expansiva. As pessoas comentam muito como eu fazia a Maura e a Eva. Elas são totalmente diferentes. Não penso em fazer o oposto. Vou construindo a atitude que está no texto e convivendo da melhor forma com as emoções que elas me passam.
TV Press - Essas emoções chegam a influenciar sua vida durante o período em que você vive determinado personagem?

Adriana Garambone - Falar como Eva, por exemplo, me desgasta, é cansativo. Eu vivo de verdade essa mulher. Não dá para chegar em casa e fingir que nada aconteceu. Eu fico um tempo acelerada até voltar ao normal. Com a Maura, que era mais deprê, ficava para baixo um tempo. O corpo não sabe que é brincadeira. Ele vive as emoções de verdade. Em uma cena de ataque histérico, você fica tremendo, suando. Quando comecei a reparar isso, entendi que o físico não sabe que você está brincando. Falei que nesse trabalho ia fazer uma coisa leve, uma novela adolescente, que iria brincar. Quando tenho 10 cenas com a Eva, chego em casa exausta e vou direto dormir, nem consigo comer. Imagina 15 cenas de uma pessoa ligada no volume 10? A Maura ficava sentada no sofá tomando cafezinho. Era mais fácil (risos).
TV Press - Você começou sua carreira como bailarina, trabalhou como modelo de comerciais, estreou na tevê há 15 anos e hoje se divide entre a Record e a atuação em musicais. Como avalia essa trajetória?

Adriana Garambone - Fico feliz em poder diversificar. Terminei de protagonizar Gypsy no teatro e entrei direto em Rebelde. O mercado de musicais está crescente, mas ainda não dá para se viver no Brasil de uma coisa só. Nem apenas de musicais ou de televisão. Não dá para ser como nos Estados Unidos, que os atores conseguem se especializar em só fazer musicais. Mas essa é uma rotina dura demais. Não sei como tem gente que aguenta viver só disso. Você não pode falar muito, beber álcool, estar em lugar com fumaça, tem de dormir muito e levar uma vida de sacerdócio. Dá para viver assim por um ano. Mais que isso, você vira monge. É dificílimo. Tem hora que gosto de dar uma relaxada, chamar amigos para minha casa, falar alto. Outro dia vivi uma situação assim. Minha família veio de outra cidade e não pude sair com ela porque não podia falar para poupar a voz. O preço é alto, mas é maravilhoso, um megaevento.

“Binho é capaz de fazer qualquer coisa para conseguir o que quer”, diz Pedro Cassiano !


O ator Pedro Cassiano é quem interpreta Binho, o ex-namorado de Roberta. Ele voltou para o Brasil depois de uma temporada nos Estados Unidos e decide que vai reconquistar o amor da rebelde.

-Ele vai atrás do que quer e sempre consegue alcançar seus objetivos. Como o que eles [Binho e Roberta] tiveram foi algo bastante intenso ele continua achando que os dois vão conseguir voltar.

Em entrevista exclusiva ao site oficial de Rebelde, o ator contou detalhes sobre o seu personagem, deu algumas dicas do que pode acontecer com ele e Roberta na trama, e confessou:

-A Roberta não dá abertura nenhuma para ele, pois ela se sente muito segura dentro do grupo, por isso o Binho vai fazer de tudo para destruir os rebeldes.

Binho é popular, bonitão, esperto, faz o estilo rock’n roll, é cheio de novidades, mistérios e aparentemente todas as meninas do colégio Elite Way ficarão caidinhas por ele.

 -Ele vai ficar amigo de todo mundo e vai usar o carisma para se aproximar das pessoas, afirma Cassiano.


Já entre ele e Roberta as coisas não vão ficar muito calmas, não. Ele e Diego já se estranharam e parece que mais conflitos vão vir por aí, principalmente agora que o novo vilão se uniu à Pilar.
- Rivais, acho que de alguma forma eles [Binho e Diego] vão acabar sendo, mas o Binho é esperto e até o Diego acho que ele vai conseguir dobrar.

Mesmo usando todo o carisma para conquistar e se aproximar das pessoas, Binho é muito esperto e, junto com a vilã Pilar, os dois vão tentar acabar com o sucesso dos rebeldes tanto na banda, quanto no colégio.

-O Binho se aproveita da Pilar, que muitas vezes é burra e não sabe bolar planos, e ensina a ela como tramar sem que ninguém desconfie. Se os dois vão conseguir acabar com a banda, eu não sei, mas o Binho é capaz de fazer qualquer coisa para conseguir o que quer.

Já dá pra ver que o Binho é mesmo capaz de tudo, né? Mas, o que será que vem mais aí pela frente? Perguntamos ao ator que, sem meias palavras, disse:

-Fiquem de olho, porque o Binho ainda vai aprontar bastante!

Rebeldes falam da emoção de se apresentarem na final de Ídolos 2011 !

Cantor Luciano elogia Micael !

Noveleiro confesso, o cantor Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, deu palpites para o final da novela Insensato Coração (Rede Globo), e elogiou o ator Micael Borges, que atualmente está no elenco da novela Rebelde (Rede Record).

Durante a festa do programa Ídolos (Record) na madrugada de sexta-feira (15), Luciano encontrou o elenco teen da emissora e, diante de vários novos nomes, dirigiu-se a Micael: “Este é um grande ator da nova geração. Não que os outros não sejam, mas é que ele eu já conheço e gosto bastante do trabalho”, elogiou.Aos 22 anos, Micael já participou da novela Caminhos do Coração (Record) e da série Brava Gente (Globo), mas se tornou nacionalmente conhecido após integrar o elenco de Malhação (Globo). O motivo? Foi o primeiro protagonista negro da série voltada aos adolescentes. O ator sorriu diante do elogio e cumprimentou o sertanejo.

Virgula.uol

Para Michel Gomes, João de "Rebelde" é mais encrenqueiro do que vilão !


É comum que atores de novela sejam abordados por pessoas que querem falar sobre seus personagens. Para Michel Gomes, o João de "Rebelde", da Record, isso é uma grande diversão. Ainda mais porque o ator escuta os mais diversos comentários. Na pele de um baita encrenqueiro no colégio, que em casa sofre com o alcoolismo do pai, Alceu, de Antônio Pompêo, o personagem ora desperta raiva nas pessoas, ora provoca piedade. "Já me pararam para dizer: 'Nossa, eu tinha muita raiva do João, mas agora tenho pena porque ele realmente sofre com o problema do pai'", conta.

Geralmente é o lado brigão de João que rende as repercussões mais engraçadas. Certa vez, uma mulher não só reclamou das maldades do papel, como ressaltou o penteado – com o cabelo repartido ao lado – que a desagrada. "Ela me parou e falou: 'Você é mau. Você é mau no colégio, é mau com seus pais. E esse cabelinho seu parece que é só para deixar a gente com mais raiva'", recorda, às gargalhadas.
Na trama, João apronta "poucas e boas". Não perde a chance de implicar com Téo, de Bernardo Falcone, por ele ser "nerd". E, sempre que pode, "dá uma alfinetada" em Pedro, de Micael Borges, pelo fato de o garoto ser bolsista do Elite Way. "Não sei se o João é vilão. Eu o considero mais encrenqueiro", analisa. De origem humilde, João teve a chance de estudar em um bom colégio depois que seu irmão, Lupi, de Rocco Pitanga, enriqueceu. Assim, passou a conviver com pessoas de um nível social que, até então, não havia tido contato. "Ele não aceita continuar morando no subúrbio. Como a maioria das pessoas do colégio são da Zona Sul e ricas, João tem vergonha da origem humilde", explica.

Para criar o papel, Michel não teve uma preparação específica. O que fez antes de dar início às gravações foi "devorar" os primeiros vinte capítulos. "Pirei! Fiquei lendo cenas do núcleo, da família e depois o capítulo inteiro", ressalta. Mas, para entender melhor o problema que João tem com o pai, Michel buscou algumas referências. Lembrou de pessoas que conhece que passam por situações semelhantes. "Não cheguei a conversar diretamente, mas sei de gente que tem vergonha do pai que bebe além do normal e tentei absorver um pouco disso", revela.Na hora de fazer o teste para o elenco da novela, Michel precisou ir além da interpretação. Apesar de não fazer parte da banda na trama, o ator teve de cantar antes de ser aprovado. "Avisei que não cantava, mas eles queriam conhecer um pouco da minha voz. Naquele momento, cantei, baixou um cantor", garante, em tom humorado. A espera pela resposta positiva levou um mês e meio. Durante esse tempo, Michel confessa ter ficado ansioso. Mesmo assim, estava confiante porque sentiu que havia feito um bom teste. "Parecia que a hora não passava. Pedia a Deus todos os dias porque nossa profissão é muito complicada. Uma hora, a gente está trabalhando; outra hora, não", constata.Foi depois de protagonizar o filme "Última Parada 174", lançado em 2008, que Michel ficou mais conhecido. Mas sua estreia como ator aconteceu no episódio "Palace 2", do programa "Brava Gente", da Globo. Quando atuou em "Cidade de Deus", de 2002, se deu conta de que era a carreira que gostaria de levar adiante. "Ali, comecei a gostar da coisa. Lembro como se fosse hoje a felicidade dos meus pais quando me viram no cinema", conta. Hoje, em sua segunda novela com personagem fixo – antes viveu o Paulo de "Viver a Vida" e fez uma participação em "Chamas da Vida" – pretende continuar trabalhando, independentemente do veículo. "É a maior sorte do mundo. Tenho o meu salário fazendo o que gosto", comemora.