sábado, 2 de julho de 2011

Bastidores da Gravação do CD da Banda ! ( 02/07 )

Sophia gravando a musica !


Enquanto isso ...


Os Rebeldes estão em São Paulo gravando o CD !

Hoje os Rebeldes postaram no Twitter que estão em São Paulo gravando as musicas do CD !

Eles contaram que as musicas estão ficando muito boas e que as gravações estão ficando lindas, principalmente com a Lua Blanco ( Roberta ), que ganhou vários elogios !  Confira :





Novas revistas de Rebelde estão para chegar as bancas !

A revista yes!Teen é a única revista teen licenciada pela Rede Record para exibir informações da novela ''Rebelde'' como, poster's, novidades, fotos exclusivas e etc.
E dia 4 de julho a revista está para lançar mais 3 revistas para o público teen. Confira as capas!


YesTeen com Micael Borges !


O Pedro de Rebelde é daqueles boys que nos arrancam um suspiro à primeira vista, né? Depois de muitos pedidos de fãs da novela, a yes!Teen traz para você uma entrevista exclusiva com o Micael, que foi um fofo (como sempre!).

Levanta a mão quem baba pelo Micael Borges? \o/

y!: Qual música de Rebelde você mais gosta?
O Amor Está em Jogo, porque é bem animada.

y!: Cantar, atuar ou dançar. O que você prefere?
Cantar e atuar, porque são duas coisas que se complementam.


y!: Vocês estão gravando o primeiro álbum, né? Como é essa rotina de gravar um disco?
Está sendo muito prazeroso. E as horas lá estão rendendo bastante!

y!: Micael, sabia que algumas meninas acham você parecido com o Taylor Lautner?
Acho ótimo! Somos primos [risos].

y!: Você é romântico como o Pedro?
Ah, sou... Sou muito romântico quando estou apaixonado!


3 MOMENTOS OMG!

Micael Borges em três momentos de tirar o fôlego em Rebelde. Pronta?


O primeiro beijo. #QueriaSerAlice


A gente nem lembra o que aconteceu nessa cena. O que marcou foi esse... cabelo, lógico!


Me abana!

BAPHO !! Caso Rayanne evilin !



Cinco meses atrás, quando a novela que hoje tanto prestigiamos ainda nem tinha começado, um ser chamado Anny Evilin (se é que possa chamar isso de gente –q) veio ate nós falando coisas como:

“Eu passei no teste da record vou ser figurinista” ( que todos diziam que na verdade era: figurante e a mesma tinha dito errado)

Todo mundo acreditava, ingenuidade a parte, ao passar do tempo a mesma vinha com assuntos do tipo:

“vou interpretar a Debby ela vai armar muito com a Pilar e o João e bla bla bla”

Como sempre as pessoas acreditavam. E assim durou a mentira por bastante tempo, ate que perguntado no twitter se o Bernardo conhecia a mesma, foi rapidamente negado, mas antes disso coisas como o fato de fotos nos bastidores, informações contraditórias ou ate mesmo a foto da tal Anny parecer MUITO com uma cantora, não muito conhecida, chamada Any Barbie, mas mesmo assim ninguém se atrevia a falar, afinal que prova teríamos ?

Parte2:

Algumas provas sobre o que o Be disse.

BernardoFalcone :
@nadiabambirra Perguntaram hoje sobre uma personagem da novela chamada Debby (não a Débora da L Débora da Lisandra Parede), mas ñ sei quem é. Tô doido?

O caso começou a ficar grave, ao ponto do mesmo ate chegar na comunidade dizendo que não conhecia, eis que no outro dia ( corrigiam-me se estiver errada) a Anny chega no twitter e começa a dizer coisas como: vocês acreditaram nisso e ate mesmo xingamentos para os fãs, pobres inocentes, sendo que ate Tweet’s da mesma com outros atores ela fingia que falava para fazer-nos crer que aquilo que a mesma falava era a mais pura verdade.

Pois bem, como mentira tem perna curta, algumas pessoas na comunidade começaram a se questionar e buscar o verdadeiro culpado, iniciasse então a “ caça de Sherlock Holmes “ ou nesse caso os “Sherlock’s Holmes”, afinal já dizia os grandes filósofos que só juntos venceríamos a guerra.

Parte3:

Nos reunimos, conversa vai conversa vem, analisamos que tinha uma pessoa na qual se descrevia perfeitamente em tudo que essa pessoa aparentava alguém misteriosa , que dizia ter varias e varias informações, mas que por muitas vezes se contradizia naquilo que falava.

Ate que por fim chegamos a um denominador comum.

Eis algumas provas não estão aqui para julgar nem tão pouco sermos antiéticos, mas com todas essas provas será mesmo que estamos sendo injustos ? Pois bem se a justiça tarda, mas não falha esta pessoa tem o direito de explicação que é o que acima de tudo exigimos ter, ate porque falsidade ideológica é um crime e muito do serio. Agora paro de enrolar e vamos ao quem interessa.

Parte4:


Como alguém que gosta tanto de uma banda não reconheceria um integrante ?

Por que diabos uma implicância vinda já de algum tempo, teria haver com os acontecimentos de agora ? Será medo de a pessoa entrega-lo ?

Parte5 :

Primeiramente por que ser essa pessoa ?
Como víamos que o mesmo precisava de um pouco mais de incentivo começamos a jogar o chamado “verde para colher maduro”.
Perguntávamos se sabia dessa informação.



Parte6:
Sem contar quando disse que não devíamos insistir no caso, atitude um pouco suspeita.
Ou quando de tanto se sentir ofendido decidiu sair e sem esperar mais ate da moderação foi embora, agora se você estivesse numa situação dessa e soubesse de sua inocência sua primeira reação seria provar isto e não querer fugir.



Parte7:
Poderia mencionar outros fatos, como as fotos sem sentido, criar tópicos dizendo que falou com o diretor da novela, mas comparado a isso será mesmo que precisa se citado esses outros fatos ?

“MENTIRA TEM PERNA CURTA, ESSA NEM TANTO, DUROU 5 MESES, MAS PODERIA SER APENAS MAIS UMA MENTIRA SEM SOLUÇÃO, SE NUM FOSSE A FORÇA DE VONTADE DA COMUNIDADE REBELDE – RECORD [OFICIAL] EM DESCOBRIR TUDO”

Carla Diaz passeia em shopping no Rio e manda beijo para paparazzo !


Carla Diaz, ao que parece, gostou de ser reconhecida ao passear em um shopping na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 1. A atriz abriu um sorriso e mandou um beijo para o paparazzo ao perceber que estava sendo fotografada. 

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Vai ter Beijo da Roberta e Diego no Vale A Pena Ver Direito sim !

Vai Ter Rebelde no Legendários ( Vale a Pena Ver Direito ) !

Débora desabafa com Sílvia !


Silvia entra em casa e encontra Débora sozinha na sala, deprimida.
Sem perceber que a sobrinha não está bem, Silvia começa a contar que as coisas com Leonardo estão indo cada vez melhor e ressalta que nem parece que teve que chantageá-lo em relação ao casamento.
Ela continua dizendo que em pouco tempo o político vai estar apaixonado e revela a Débora que ele precisa de uma mulher não só para a vida pública dele, mas também para a vida particular, afinal o filho, o rebelde Diego, tem problemas com bebida.

A falsa psicóloga não dá muita atenção para a tia que, finalmente, se dá conta de que a jovem não está bem. Ela pergunta o que houve e Débora explica que acabou tudo entre ela e Vicente.
Silvia pergunta se Vicente e Becky voltaram a namorar. Débora nega e deixa claro que resolveu desistir do professor, pois percebeu que ele é igual a todos os homens, pois esconde as coisas e fala tudo pela metade. Silvia aconselha a sobrinha a partir para outra, mas Débora diz que gosta dele.
Silvia, então, sugere que ela dê uma chance para o professor. Confusa, Débora afirma que não gosta mais de Vicente. Ao perceber a inconstância da sobrinha, a esposa de Leonardo fala para ela decidir se gosta ou não do professor. Débora olha para a tia sem saber o que responder.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (4).

YesTeen - Edição de julho trás os rebeldes como destaque !


A nova edição da revista YesTeen, vem com novidades para os fãs da novela rebelde com isso vem em destaque os protagonistas da novela rebelde em sua capa, e com entrevista, e falando também sobre a banda da novela que esta quase chegando.
Confira abaixo as fotos da revista :




O fuxico - Carla Diaz: “Muita gente me para nas ruas falando da minha personagem”

Atriz contou a O Fuxico como está sendo a repercussão de sua 

personagem na novela !



Carla Diaz está dando o que falar nos últimos tempos. Além do ensaio sensual que fez para a revista VIP a atriz também está no ar com duas novelas, na Globo com a reprise de O Clone e na Record com Rebelde.
A artista contou a O Fuxico como está sendo a repercussão de sua personagem Márcia, da novela Rebelde, nas ruas.
“Fiquei impressionada com o resultado tão rápido da novela, muita gente me para nas ruas falando da minha personagem Márcia, contando a história e dando palpites para a trama”, revelou Carla.
Para a atriz trabalhar com um elenco jovem faz com que a troca de experiência seja bem maior.
“Estamos vivenciando coisas muito parecidas, certamente grandes amizades estão sendo feitas por isso. Minha personagem é totalmente diferente do que já fiz e sempre tenho surpresas maravilhosas da Margareth Boury e do Rene Belmonte (escritores da trama).”
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.