sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Dadá investe em seu novo empreendimento e deixa Alceu chateado

Animada, Dadá termina os preparativos para as palestras que Ofélia dará sobre relacionamentos, enquanto Alceu observa tudo, chateado. Dadá percebe que o marido não gosta da ideia de ter esses eventos dentro de casa e decide usar uma das táticas que aprendeu com Ofélia. Ela começa a levantar várias placas indicando a Alceu o que ele deve fazer. Ao ver a cena, o pai de Lupi fica ainda mais irritado e pergunta a sua mulher se ela está ficando maluca. Dadá explica que as placas são para facilitar a comunicação entre eles. A cada explicação dela Alceu fica mais furioso e, quanto mais furioso ele fica, mais Dadá se diverte com a situação.
A mãe de João, Beatriz e Lupi abriu uma sociedade com Ofélia e, desde então, ela tem menos tempo para cuidar de sua casa. Alceu sente ciúmes da independência da mulher e tenta convencê-la de todas as maneiras a desistir do novo empreendimento, mas a nova empresária está animada e prevê sucesso para seu negócio.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de terça-feira (16).

Jonas aconselha Binho a procurar ajuda

Jonas chama Binho para conversar na sala dele. Durante o papo, o diretor explica ao aluno que entende o motivo de ele bolar planos para prejudicar os outros estudantes e diz que é normal um adolescente sentir ciúmes depois de ter sido largado pela namorada. O pai de Pilar, no entanto, o adverte e deixa claro que, apesar de compreender, não pode aceitar esse tipo de comportamento dentro do colégio. 


O vilão fica sem entender o rumo que a conversa está tomando e tenta, de qualquer maneira, justificar suas atitudes. Jonas não dá a mínima para as explicações do adolescente e afirma que decidiu pedir ajuda à psiquiatra Raquel.  Surpreso, o menino não gosta da ideia e tenta arranjar maneiras de escapar da conversa com Raquel, que se coloca à disposição para ajudá-lo.
 A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de segunda-feira (15)

Hoje ! Diego exige explicações de Roberta após armação de Binho !


Após armação do ex-namorado, Roberta fica sem saída e Diego exige explicações.
O que será que vai acontecer? Cena vai ao ar nesta sexta-feira (12).

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Diego vê foto de Binho e Roberta juntos e exige explicações !


Binho coloca uma foto dele com a ex-namorada  no caderno da rebelde, sem que ela desconfie. Dentro da sala de aula, a filha de Eva deixa cair a foto. Diego  vê e exige explicações da namorada. Roberta, atônita, simplesmente não se pronuncia.  Ao notar o clima, o vilão se aproxima do casal, finge que está se sentindo culpado e tenta explicar o que aconteceu. 


Diego não  dá chances ao adolescente e espera que Roberta fale algo em sua defesa, mas a rebelde continua paralisada, embora muito furiosa. Os rebeldes até tentam defender a amiga, mas não conseguem apresentar bons  argumentos. Em meio a confusão, a turma se separa em dois grupos, contra e a favor de Binho. Pilar assiste à cena assustada, pois sabe que suas armações nunca chegariam a esse nível.
Desde que entrou no colégio Elite Way, Binho faz de tudo para reconquistar Roberta e reatar seu namoro com ela. Ao perceber que Pilar também tem vontade de separar os rebeldes, ele resolveu se unir a ela e acabar com o grupo. A dupla tem armado vários planos, mas todos sem muito sucesso. 
*A cena está prevista para ir ao ar sexta-feira (12)

Hoje ! Binho prende Roberta e ninguém consegue encontrá-la !

Ninguém desconfia que Roberta está presa dentro do colégio. 


                   Binho tem o controle da situação e até Pilar pode dançar nessa jogada.
                                                      O que será que vai acontecer? 
                              Acompanhe o capítulo desta quinta-feira (11), de Rebelde
                                                                   Fique ligado!


quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Hoje ! Binho prepara armadilha para separar Diego de Roberta !


Para separar Roberta e Diego, Binho invade o quarto dos meninos e prepara uma armadilha.
Será que o plano vai dar certo?
Não perca hoje, às 20h30, todas as emoções da novela Rebelde na tela da Record.

Alunos procuram Roberta, que está amarrada no porão !

Os alunos do colégio Elite Way fazem buscas para encontrar Roberta. Muito cínico, Binho  finge estar bastante preocupado com o sumiço da ex-namorada. Durante a noite, Jonas aparece e agradece a participação de todos, mas pede para que os alunos se encaminhem para os seus quartos. 

O diretor tranquiliza os estudantes, dizendo que as buscas vão continuar e que a polícia já foi acionada.
Binho sai do jardim da escola discretamente e vai para o porão onde a rebelde está amarrada. Assim que vê o vilão, a menina o chama de canalha e deixa claro que mais cedo ou mais tarde será encontrada. O adolescente tira uma garrafa de suco e obriga Roberta a tomar. Cheio de si, ele diz, inclusive, que colocou “boa noite cinderela” na bebida. Roberta fica acuada e com muito medo.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira (10)

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Hoje ! Clima de namoro toma conta de Rebelde !


Tem namoro que está esfriando, namoro que está esquentando e namoro que está pegando fogo!
O capítulo desta terça (9) está pra lá de emocionante!
Não perca hoje, às 20h30, todas as emoções da novela Rebelde na tela da Record.

Binho espalha garrafinhas de bebida pelo quarto de Diego !

Binho entra sorrateiramente no quarto dos meninos e espalha garrafinhas de bebida por lugares estratégicos. Algumas dentro do armário de Diego  e outras embaixo do travesseiro. No momento em que vai sair, o adolescente ouve barulhos e se esconde debaixo de uma cama.

Pedro  e Tomás entram à procura de um livro e conversam sobre os seus respectivos relacionamentos. O namorado de Carla revela que já pensa em dar o próximo passo no namoro.
Pedro também diz que reflete sobre isso, mas afirma que precisa pensar mais com a cabeça. Em meio ao papo, os meninos acham o livro e vão embora, deixando Binho aliviado. 

Um tempo depois, Diego vai até seu quarto com Roberta e, sem desconfiar da armadilha do vilão, abre o armário e é surpreendido com algumas garrafinhas que caem. Roberta observa a cena, furiosa, e o rebelde fica acuado, sem entender a situação. 

          As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 09 de agosto.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Hoje ! Jonas cai na armação de Binho !


Jonas caiu direitinho na armação do vilão Binho e acreditou na mentira que Roberta havia passado um trote para ele. E agora, como será que Roberta vai sair dessa?
Não perca, capítulo inédito de Rebelde, hoje ás 20h30.