sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Becky passa mal e desmaia

Vicente conversa com professor de história Marcelo sobre a saída do colégio Elite Way, quando Becky aparece passando mal. De repente, a modelo fica branca e desmaia na sala. Em seguida, os professores a levam para o hospital.

Pouco depois, Artur chega ao loft e vê Vitória e João se beijando.  O professor fica irritado com o fato do casal namorar sem ter ninguém em casa. Artur conversa com João sobre como o casal deve se comportar, mas é interrompido por Márcia que avisa que Becky foi para o hospital.  Apavorado, Artur tenta de todas as maneiras falar com Vicente, mas não consegue. 

João vai para casa e conta para Lupi sobre o acontecido com Becky. No mesmo momento, o filho de Dadá também fica muito preocupado e faz várias perguntas que João não sabe responder.
À noite, Lupi, Débora e Artur se encontram no loft ainda sem saber o que realmente aconteceu com Becky. Todos estão desconfortáveis com a situação.
Marcelo chega fazendo piada e deixa Artur irritado. Lupi questiona sobre o estado de Becky e Marcelo diz que está tudo bem. A modelo passa bem e vai ficar uma noite no hospital. Ele comenta ainda que o bebê está bem e que Vicente passará a noite com Becky. Todos comemoram aliviados.


Roberta flagra Diego com garrafinhas de bebida

Roberta vai visitar Diego e, ao entrar no quarto do namorado, fica furiosa ao vê-lo com diversas garrafinhas de bebida. O filho de Leonardo sorri para a rebelde, que não acha graça alguma.

A menina aponta para as garrafas e pergunta o que ele vai fazer com elas. Diego responde que vai jogá-las fora e, bastante seguro, ressalta que não quer mais beber.
Em seguida, ele começa a jogar as garrafas em um saco de lixo. Roberta dá um beijo apaixonado no namorado e o ajuda a se livrar das garrafinhas entre um beijo e outro.

* As cenas estão previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (05)

Entrevista Sessão Extra - Arthur Aguiar da mais indícios que está namorando Lua Blanco ! Confira :




Galã de “Rebelde”, Arthur Aguiar abriu o coração no Twitter na tarde desta sexta-feira, em entrevista no “Sessão twitta”. Mas quando a pergunta foi se ele está mesmo namorando Lua Blanco, sua companheira de cena na novela, o jovem ator e cantor não disse nem que sim nem que não:
— Fico muito feliz em saber que Diego e Roberta estão convencendo o público. Sinal de que estamos em sintonia.
Confira abaixo na íntegra a entrevista do ator ao twitter do Sessão Extra:
@sessaoextra E aí, @Aguiarthur Podemos começar a entrevista? #sessãotwitta
@Aguiarthur @sessaoextra Podemos!!! Vamos nessa...=D
@sessaoextra * @Aguiarthur A primeira pergunta é de @_MundoRebelde_ e @mimizinha23 - Como você lida com o assédios dos fãs?
@Aguiarthur @sessaoextra @_MundoRebelde_ @mimizinha23 To mto feliz com o carinho que venho recebendo e tento retribuir ao máximo...Vcs são demais!!
@sessaoextra De @luninhamdm - Alguma fã já fez uma proposta indecente? Se sim, qual? #sessaotwitta
@Aguiarthur @sessaoextra @luninhamdm Não...São todas mto sutis e carinhosas....Acho que rola um respeito mútuo....=)
@sessaoextra * @Aguiarthur De @LufariasLuzia - Você pretende seguir carreira de ator ou a de cantor?
@Aguiarthur @sessaoextra @LufariasLuzia Não to me preocupando mto com isso agora, mas se lá na frente eu tiver q escolher, seguiria na carreira de ator
@sessaoextra * @Aguiarthur De @BlogAAguiar - Você já teve alguma atitude rebelde? Qual?
@Aguiarthur @sessaoextra @BlogAAguiar Qnd abandonei a carreira de atleta e comecei a estudar teatro.Td mundo me chamou de maluco, mas era o q eu queria
@sessaoextra * @Aguiarthur De @Luciane_Carla e @LuArFans - Como é interpretar um personagem com um problema tão sério, o alcoolismo?
@Aguiarthur @sessaoextra @Luciane_Carla @LuArFans Uma grande responsabilidade! A ideia é alertar ñ só quem tem o problema, como tds q estão a sua volta
@sessaoextra * @Aguiarthur Você conhece alguém com esse problema?
@Aguiarthur @sessaoextra Não tenho amigos nem parentes com o problema, mas conheço amigos de amigos que infelizmente sofrem com isso...
@sessaoextra * @Aguiarthur De @rebelde_manioco - Das protagonistas de "Rebelde", Alice, Carla e Roberta, quem mexeria com seus sentimentos na vida real?
@Aguiarthur @sessaoextra @rebelde_manioco Na verdade acho que o que uma menina precisa pra eu me apaixonar é ser sincera, companheira e ter atitude...
@sessaoextra * @Aguiarthur A pergunta que não quer calar... Centenas de fãs escreveram pra gente querendo saber: você e a @Lua_Blanco estão namorando?
@Aguiarthur @sessaoextra @Lua_Blanco Fico mto feliz em saber q Diego e Roberta estão convencendo o público.Sinal de q estamos em sintonia..
@sessaoextra * @Aguiarthur De @FCLuarTotal - Te incomoda a esperança dos fãs em vocês dois ficarem juntos?
@Aguiarthur @sessaoextra @FCLuarTotal Essa expectativa é normal...Somos um par romântico em Rebelde
@sessaoextra * @Aguiarthur De @AmamosRbdBrasil e @gra27nascimento - Quando o CD chega às lojas? Já tem datas para shows?
@Aguiarthur @sessaoextra @AmamosRbdBrasil @gra27nascimento O CD já ta pronto. Acredito q no final de setembro estará disponível. A turnê será em breve.
@sessaoextra * @Aguiarthur Agora, para terminar... De @Larizinha2112 e @NaoAcabaRebelde - "Rebelde" vai ter outras temporadas?
@Aguiarthur @sessaoextra @Larizinha2112 @NaoAcabaRebelde Ainda não sei, mas está sendo tão divertido que torço para que tenha! =D
@sessaoextra Nós também, @Aguiarthur! =) Adoramos a entrevista! Muito obrigado! Sucesso na novela e até a próxima!
@Aguiarthur @sessaoextra Adorei tbm!!! =) Obrigado a tds que mandaram perguntas e ao pessoal do Extra. Continuem ligados em Rebelde!! Beijo grande!!!

Binho e Pilar se perdem na mata

Os rebeldes se divertem na praia e planejam fazer rapel. Binho e Pilar seguem a trilha, mas parecem que eles a perderam e ficam dando volta em círculo pela mata fechada. Será que eles vão conseguir dessa?
Não perca, hoje a partir das 20h30.
Assista ao vídeo:

Pilar e Binho se perdem em trilha radical

Depois de ficarem sabendo pelo twitter de Tomás que ele e os outros rebeldes irão fazer uma trilha, Binho e Pilar decidem encarar a aventura também.
Logo no início, Pilar caminha com medo e insegurança e, durante o passeio, a filha do diretor do Elite Way comenta que o lugar tem muitos bichos e que está morrendo de sede. Em seguida, ela reclama que está com fome. 
Sem paciência alguma, Binho dá um pacote de biscoito para a amiga, que ao ver um grilo na perna do menino diz que a fome passou. Os dois voltam a caminhar e, dessa vez, Pilar reclama de dor nas pernas.
Os dois esperam encontrar com os colegas de classe pelo mato, mas não veem nenhum sinal deles por lá.
Para não perder tempo, Binho coloca a adolescente nos ombros e segue com ela protestando, mas Pilar perturba tanto que o ex-namorado de Roberta resolve colocá-la no chão e caminhar sem ela.
A menina, então, se desespera ao notar que ficou sozinha no meio do matagal, grita pelo amigo e sai correndo atrás dele.

Anoitece e os dois ficam perdidos, mas dão a sorte de encontrar dois homens que os socorrem e os levam para fora da floresta.
As cenas estão previstas para irem ao ar amanhã, dia 1º de setembro.

Rebelde é escrita por Margareth Boury e tem direção geral de Ivan Zettel.


quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Alunos do Elite Way se unem e pedem para Vicente voltar


Pilar avisa ao pai que o professor Vicente voltou para o Rio, e os alunos se reunem na casa do professor para convencer o namorado de Becky a voltar a dar aula no colégio Elite Way.
Assista ao vídeo, e veja a chamada do capítulo desta quinta-feira (1º)

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Roberta e Diego passam a noite juntos e são surpreendidos por Leonardo


Franco flagra Pedro em sua casa após a festa e exige uma explicação. Enquanto isso, Diego e Roberta caem no sono e acabam dormindo juntos na cama do adolescente. O casal se assusta quando Leonardo, pai de Diego, entra no quarto e diz não admitir esse tipo de atitude.
Não perca, nesta quarta-feira (31), às 20h30.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Leonardo flagra Diego e Roberta dormindo juntos e fica furioso

Ao chegarem à casa de Leonardo, cansados após a festa de Márcia, Diego e Roberta caem no sono e acabam dormindo juntos na cama do adolescente. O casal se assusta quando o político entra no quarto e logo fecha a cara.

A rebelde explica ao pai do namorado que não aconteceu nada do que ele está pensando, mas 
Leonardo é categórico ao dizer que na casa dele que esse tipo de atitude não é permitido.
Desaforada, a filha de Eva enfrenta Leonardo e antes de ir embora dá um beijo bem caloroso em Diego.
A sós com o pai, o menino diz que achou que ele pegou pesado com Roberta e enfatiza que não rolou nada entre eles.


Roberta e Alice se estranham na festa de Márcia


Nesta terça-feira (30), acontece a tão esperada festa da Marcinha, porém, Alice e Roberta já andam com os nervos à flor da pele, e para ajudar, as duas fazem uma piadinha de ir com os estilos trocados, mas a ideia das rebeldes acaba gerando confusão e as duas acabam brigando.
Assista ao vídeo:

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ciúme abala amizade no capítulo desta segunda-feira (29)


No capítulo desta segunda (29) de Rebelde, as intrigas entre Alice e Roberta se intensificam e a patricinha até pede para se sentar longe da filha de Eva Messi na sala de aula. Enquanto isso, os meninos conversam sobre a crise de ciúmes que está rolando no meio dos rebeldes.
Assista ao vídeo: