sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Cilene consola Artur !

Artur esbarra com Raquel pelos corredores do colégio e a psicóloga elogia a desenvoltura do professor. Animado com a notícia, Artur diz ter se empenhado para fazer o melhor. Experiente, Raquel  faz mais elogios a Artur, que fica empolgado.

Mais tarde, os dois se encontram na cantina do colégio. Artur vai em direção à Raquel e tenta beijá-la. Nesse momento, a psicóloga percebe que tem muitas pessoas olhando, entre elas, Lupi. Ela dá um fora em Artur, que fica constrangido. Triste, ele sai sem falar com ninguém.

O professor reflete no jardim do colégio, quando é surpreendido por Cilene. Artur fica chocado quando a jovem comenta o que aconteceu na cantina. Revoltado com o andamento da notícia, ele acredita que será alvo de brincadeiras de mau gosto do colégio. Cilene, no entanto, diz que Raquel foi insensível e que ninguém irá zombar do professor. 
Ela tenta conversar, mas Artur não quer falar sobre a humilhação. Com jeitinho, Cilene lembra que é a melhor amiga de Artur e que quer ajudá-lo. Tocado com a atitude da jovem, o professor comenta que suas investidas amorosas nunca dão certo e nem mesmo com Cilene foi possível. Ela fica constrangida, mas tenta animar o professor. Os dois conversam animadamente, mas Artur comete uma gafe pedindo ajuda de Cilene para esquecer Raquel.
* A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (22)


Jonas apresenta nova professora de português !

Os alunos aguardam Jonas e a nova professora de português. Enquanto esperam dentro da sala de aula, Roberta sugere que eles façam um pacto para que nenhum professor que não seja o Vicente seja aceito. O diretor entra com Dona Clarice, uma senhorinha de sessenta e poucos anos, e a apresenta à turma. 
Em tom de deboche, Tomás comenta que o Elite Way poderia ter contratado uma professora do século XXI.

Jonas olha feio para o neto de Ofélia, vai embora e deixa Clarice com os alunos.
Ao falar sobre o período romântico da literatura brasileira, a professora fica confusa e a classe se entreolha, preocupada. Alice e Roberta cochicham e pensam em alguma maneira de se livrar da professora.


*A cena está prevista para ir ao ar na segunda-feira (22).


Hoje ! Rebeldes protestam contra as regras de Jonas !

Um grito de protesto. E os alunos do Elite Way se unem para mostrar que é impossível calar a voz de um rebelde.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Twitter da Dona !


Os Twitteiros que visitam meu Blog pode me seguir no Twitter ! Sigam - @isTavares_

Hoje ! Pilar tenta atrapalhar novo show da banda Rebelde !


A vilã conta para os rebeldes que falou para o pai sobre uma ópera imperdível que irá acontecer e que isso fará o diretor ficar longe do colégio. O que será a garota vai aprontar desta vez?
Não perca nesta quinta-feira (18), às 20h30 na tela da Record.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Raquel agarra Artur !

Depois de se oferecer para acompanhar Artur até o loft, Raquel não perde a oportunidade de se insinuar para o professor. Ela aproveita e se convida para entrar no apartamento dele. Surpreso e não entendendo bem a atitude da psicóloga, Artur oferece uma bebida. Sem fazer rodeios, Raquel diz querer um doce como ele. Inocente, Artur não percebe os galanteios e tenta ir até a cozinha, quando é impedido pela morena.
Raquel se aproxima para beijá-lo.  Primeiro, Artur tenta evitar, mas acaba cedendo aos encantos da psicóloga. Sem fôlego, depois de um beijão, o professor se separa para respirar. Apressadinha, Raquel não deixa Artur se recuperar e já o convida para ir até o quarto. Estarrecido, Artur não tem ideia do que fazer. Já Raquel está certa do que quer e praticamente o arrasta para o quarto.
*A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (19).


Pedro assusta Alice ao falar em casamento !

Pedro e Alice acabam de terminar um beijo, quando ela questiona a vontade de ter uma relação mais íntima com o namorado. Apressado, Pedro diz que dar esse próximo passo é muito importante e que para dar tudo certo, tem que ter hora, lugar e pessoa certa.

Alice olha para o namorado apaixonada, quando ele diz já estar com essa pessoa. Pedro diz ainda que os dois terão a eternidade juntos e que, por isso, não precisam de pressa. 
Nesse instante, a patricinha se assusta com as palavras do namorado. Sem perceber a reação de Alice, Pedro diz, com a maior certeza do mundo, que os dois irão se casar.

Ela, no entanto, comenta que os dois são muito jovens e que não têm como saber se passarão a vida inteira juntos.

Convicto, Pedro diz apenas que sente isso e pergunta por que a rebelde tocou no assunto. Alice comenta sobre o relacionamento de Carla e Tomás. Instantaneamente, Pedro diz que já deu conselhos e que se preocupa com as atitudes do amigo. O rebelde se aproxima da namorada e se despede com um beijo, que deixa Alice sem ar. A patricinha suspira apaixonada, quando Pedro vai embora.

*A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (19).


Jonas estipula as regras e alunos do Elite Way ficam indignados !

O diretor afirma que não quer mais saber de música e bandas no colégio, mas será que os rebeldes vão engolir essa?
Nesta quarta-feira (17), às 20h30. Não perca!

Raquel explica a Carla que ela precisa se tratar !

Indignada, Carla conversa com Raquel sobre a sua saúde. A adolescente se recusa a fazer uma endoscopia, pois acha o procedimento bastante invasivo. Com um hemograma completo e um pedido de exame nas mãos, a psiquiatra explica que o caso dela está caminhando para um quadro muito delicado e que os exames revelam que ela está anêmica.
Durante a conversa, a médica fala para a menina que o corpo dela está desnutrido e que, por isso, ela pode ter problemas muito sérios. Ao ver a resistência da menina, Raquel deixa claro que se ela não levar a sério o tratamento terá que ser internada com urgência.
A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (17).


Vicente pede demissão !

Por conta das mudanças das regras instauradas por Jonas no colégio Elite Way, Vicente se vê obrigado a pedir demissão. Pressionado, o diretor não consegue acreditar nas palavras do professor, que tem uma paixão pelo colégio.
Vicente, no entanto, está convicto da decisão e enfrenta Jonas dizendo que assim como o diretor pode mudar as regras do colégio, tornando o ensino e a educação do Elite Way mais rígidos, evitando que os alunos pensem, tenham suas próprias opiniões e deixem de ser cabeças pensantes; o professor pode se recusar a trabalhar ali.
Jonas o elogia como professor, mas diz que Vicente não pode deixar os alunos sem aula. Calmamente, Vicente avisa que como excelente professor que é, conseguirá um emprego muito rápido e em uma instituição de ensino que seja de seu agrado. Jonas ameaça dizendo que não fará uma carta de recomendação para Vicente, que está totalmente consciente de sua decisão.  Jonas fica chateado com a atitude de Vicente.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (18).


terça-feira, 16 de agosto de 2011

Twitcam com Sophia Abrahão !


Do Jeito Que Eu Sou ( Acústico ) já nas Rádios !


Roberta volta para o colégio e não dá a mínima para Diego !


Para felicidade dos rebeldes, Roberta volta para o colégio.
Porém, quem não ficará muito feliz com a nova atitude da garota é Diego, já que a jovem não dá a mínima para ele. O garoto vai atrás dela e pergunta se ainda existe algo entre eles.
Fique ligado em Rebelde nesta terça (16), às 20h30, e saiba qual será a resposta da loira.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Rebeldes temem que Jonas descubra os ensaios da banda !

Depois de ensaiar com a banda Rebeldes, Tomás comenta sobre a vontade de fazer mais shows. Carla também assume a vontade de pisar no palco, mas teme complicações devido à desconfiança de Jonas. Pedro concorda com a adolescente e comenta que o diretor está atento a cada passo dos rebeldes.

Sem que ninguém perceba, Tomás e Carla saem escondidos mais uma vez. O sinal para dormir está prestes a tocar, quando Pedro chama Alice para subir. Diego aproveita o momento sozinho com Roberta para se desculpar. O jovem assume que foi bobo e que sua insegurança o fez agir de maneira errada. A rebelde gosta da atitude do namorado e o perdoa com um beijo.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira (17).


Pilar admira corpo de Binho !

Pilar encontra Binho no jardim do colégio Elite Way e fica olhando para o corpo do menino, que está sem camisa. Binho cumprimenta a amiga e percebe que ela não tira os olhos dele. Bem convencido, ele pergunta se ela está apreciando sua beleza natural e, sem jeito, a filha do diretor desvia o olhar.

Quando Binho ameaça mexer no cabelo de Pilar, ela dá um tapa na mão dele e afirma que prefere Pedro. Os dois se encaram e a menina manda o ex-namorado de Roberta ir embora. Depois de irritar ainda mais Pilar, Binho vai embora. A adolescente fica olhando para ele e deixa claro que se sente atraída pelo amigo.
A cena está prevista para ir ao ar na terça-feira (16).

Hoje ! Pedro abre o jogo e revela qual foi a armação de Binho contra Roberta !


Pedro conta para os rebeldes que Binho deu um 'Boa Noite Cinderela' para Roberta desmaiar. Os meninos correm e vão contar para Jonas, que decide tomar providências.
Não perca! A novela Rebelde vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30, na tela daRecord.
Assista ao vídeo: