sábado, 4 de junho de 2011

Rebelde em 6° lugar no Top artistas !


Um dos Sites mais conhecidos de letras musicais e o letras.terra.com.br, onde no inicio da pagina podemos ver o Top artistas e Top letras, e as musicas da novela da Record "Rebelde versão Brasileira", se encontra no 6º Lugar no Top artistas, ficado atraz do Luan Santana, Paula Fernandezs, Bruno Mars, Jorge e Matheus e Exaltasamba. As Letras de Rebelde foram vista 305.740 só nesta semana.

Twitcam - Rick Bonadio mostra novas versões das musicas !!

Rick Bonadio, o produtor musical da banda Rebelde, fez uma twitcam ontem, onde mostrou com exclusividade as novas versões das musicas " O amor está em jogo " e " Do jeito que eu sou " , as duas cantadas por Lua Blanco ( Roberta ).

O amor está em jogo :



Do jeito que eu sou :

Amei amei amei ! Album de figurinhas dos Rebeldes !

Álbum de figurinhas de #Rebelde! Créditos: REBELDE - RECORD [OFICIAL]

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ego - Luciano Szafir fazendo compras !

Luciano Szafir curtiu um fim de tarde romântico nesta sexta-feira, 3. O ator passeou com a namorada, a americana Julia Rusatsky, por um shopping da Zona Sul do Rio.



.Daniel Delmiro/,Agnews.Daniel Delmiro/,Agnews

BAPHO !! Roberta e Diego fingem briga para disfarçar namoro !


Diego e Roberta brigam para disfarçar namoro

Diego e Roberta estão de mãos dadas na sala de estar. Por um momento, a rebelde se esquece que está namorando escondido e conversa amorosamente com Diego. Ele, no entanto, nota que Alice está por perto. Os dois se aproximam, mas mudam o tom da conversa. Acreditando que o casal está brigando, Alice pula no meio dos dois, quase sentando no colo de Diego. Ela pede que os dois se entendam. Tomás, Márcia e Carla aparecem por ali. Tomás estranha ao ver Alice tão próxima de Diego e questiona o que a patricinha está fazendo no colo do amigo. A filha de Franco fica desconfortável com a situação, pois não havia percebido.
Márcia pergunta por que o clima está estranho. Carla se intromete e diz que com Roberta e Diego o clima é sempre tenso. As meninas decidem sair dali, deixando Tomás e Diego sozinhos. O “pegador” pede para Diego ter mais cuidado, afinal, não é porque Pedro não está mais com Alice que ele pode dar em cima da ex do amigo. O filho de Leonardo diz que não sente nada por Alice. Tomás vai embora e Diego reflete sobre o questionamento do amigo.  
 A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (6).

Jonas chama Beth e Pedro para reunião, mas Eva interrompe !!

Jonas chama Beth e Pedro para uma reunião

Jonas convida Pedro e Beth para uma conversa surpresa em sua sala. O clima fica tenso quando o rebelde vê sua mãe. Pedro não aceita o fato da mãe não ter contado a verdade e tê-lo deixado acreditar durante tanto tempo que Franco fosse o culpado pela morte do pai. Beth tenta se justificar, mas é vão, já que o filho está nervoso e irredutível. Jonas entra na conversa, pedindo que o rebelde tenha respeito com a mãe e ameaça expulsá-lo do colégio. Pedro enfrenta o diretor e sai da sala.
Beth conversa com Jonas e pede que o diretor não faça nada com o filho. Ela se sente culpada por toda a situação e diz que o filho já saiu de casa. Jonas, no entanto, quer saber a qualquer custo o que está acontecendo. O diretor diz querer ajudar o aluno. Beth hesita, mas percebe que pode ser uma boa opção contar para Jonas. Ela está prestes a revelar a verdade, quando é interrompida por Eva. Jonas fica abismado com a atitude da mãe de Roberta. A cantora interrompe a conversa e insinua que Beth está sempre em seu caminho. A mãe de Pedro fica irritada com as grosserias da cantora e vai embora. Jonas tenta reverter a situação, mas não consegue agir diante da beleza de Eva. Folgada, a cantora pede um chá e convida o diretor para seu show.
A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (6).




Rebelde marcou 10 pontos de média, segundo a prévia!

Foto exclusiva - Chay e Sophia !


Clique para ver maior :

BAPHO !! Alice vai descobrir sobre o namoro de Roberta e Diego !


Muita confusão está por vir nos próximos capítulos de “Rebelde”! Preparem-se!
O namoro as escondidas entre Diego e Roberta vai ser descoberto por Alice logo, logo. Durante mais um encontro secreto no Elite Way School, o casal vai ser pego no maior clima de romance pela rebelde e, sem alternativa, vai ter que abrir o jogo para ela. Os pombinhos vão contar o que a gente já está cansada de saber: que eles se amam muito e que, por enquanto, querem manter a relação em segredo.






Agora que sabe o segredo do casal, Alice vai fazer de tudo pra ajudá-los a manter as aparências e é aí que a confusão vai se armar. O Tomás quase vai pegar Diego e Roberta juntinhos, só que a Alice vai fazer a maior cena e o cara vai achar que algo está rolando entre ela e o Diego. OMG!




Já não bastasse tudo isso, Tomás vai ter uma conversa com o Pedro, na qual o amigo desabafa e conta que está perdidamente apaixonado pela Alice, só que ela não quer mais nada com ele. Tomás conta que acha que algo está rolando entre Diego e Alice, e Pedro vai morrer de ciúmes. O cara vai ficar tão bolado com a história que vai até brigar com o Diego.
E sabe o que mais o Pedro vai fazer? O cara decide não correr mais atrás da Alice e que a partir de agora vai ficar com todas as garotas do colégio. A primeira “vítima” do Pedro vai ser a Pilar. Só que depois ele vai esnobar a vilã e nada entre eles vai chegar a acontecer. Pilar é claro, não vai deixar barato e vai armar para o cara ser expulso da escola. Bafo, né?
Ou seja, confusão e mais confusão estão por vim. E a gente, é claro, vamos continuar a assistir a novela pra saber o desenrolar dessas histórias!
Vocês estão vendo a novela? O que estão achando? Contem pra gente!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Prévia de audiência !





Rebelde marcou 10 pontos de media, pico de 12, segundo a prévia. 

Carla pressiona o grupo de dança para ensaiar mais !!


Carla pressiona o grupo de dança para ensaiar mais
Carla deixa claro para Alice, Roberta, Vitória, Duda, Márcia  e para a outra integrante do grupo de dança que elas precisam ensaiar, pois o grupo de Pilar está muito adiantado. Roberta fala que  eles pode até estar adiantados, mas está muito ruim Alice completa dizendo que Pingo comentou que a coreografia está cafona. Todas se animam para começar a ensaiar, menos Márcia, que confessa não levajeito para a dança. Alice console fala que vai ajudá-la. Em seguida, Roberta aconselha Márcia a deixar de ser medrosa. A patricinha e a companheira de quarto começam uma pequena discussão, mas logo Carla dá um basta. A irmã de Becky garante a Márcia que vai fazê-la dançar e pede para a amiga confiar nela. Carla avisa as amigas que o ensaio será na quadra de esportes do colégio Elite Way. Todas vibram menos Márcia, que não esconde o nervosismo. Carla acalma a colega de quarto e diz que vai dar umas aulinhas particulares para ela. Alice diz a todas que vai cuidar do figurino. Roberta se opõe e as duas começam uma nova discussão. As outras meninas dão risadas.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira (3).

BAPHO !! Sílvia assina acordo pré-nupcial !

Silvia assina o acordo pre nupcial

Leonardo, muito sério, entrega o acordo pré-nupcial para Silvia, que dá uma olhada rápida e comenta que o documento está muito extenso. Sem paciência alguma, o político pede para Silvia assinar logo o acordo e ir embora. Celso intervém a fim de amenizar a situação e pede para a sobrinha de Ofélia não tornar as coisas mais difíceis.
Enquanto Silvia folheia o documento, Leonardo afirma, com muita convicção, que não vai dormir com ela de jeito nenhum.  Silvia deixa claro que quem vai sair perdendo é ele, mas concorda com a cláusula. Leonardo diz a Silvia que o valor da pensão que dará para ela quando eles se separarem é altíssimo e, então, ela sugere que eles fiquem casados durante bastante tempo.
A golpista assina o acordo e ressalta que ainda falta definir os detalhes da cerimônia e da festa de casamento. Leonardo, no entanto, diz que vai ser tudo muito simples para não chamar a atenção. Em seguida, Celso explica ao pai de Diego que não é bom para a imagem dele casar escondidoLeonardo considera o conselho do assessor.
Em seguida, Celso fica a sós com Silvia, que pergunta a ele se ela se saiu bem. O assessor responde que no geral ela fez uma boa performance e a vilã garante que vai fazer Leonardo se apaixonar por ela. Celso diz que não é ciumento e beija Silvia.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira (3).

BAPHO !! Silvia descobre segredo e pega pesado com Leonardo !

Com o segredo nas mãos, Silvia joga pesado com o empresário.
E Leonardo fica sem saída. Ele terá que ceder ao pedido dela e se casar.
Não perca, é nesta nesta quinta-feira (2), a partir das 19h.

Capricho - Chay e Sophia assumem o namoro !!

A nova capa da Capricho dessa vez é com a Sophia e o Chay !
Eles finalmente assumem o namoro ! Que fofos não é ?  *--*



estão namorando a 7 meses ! *--*





Musica - Rebelde para sempre !

Musica - O amor está em Jogo !

Musica - Do jeito que eu sou !

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Prévia de audiência !



                               Rebelde marcou 9.3 de média com pico de 10.5 segundo a prévia!

Artur revela a Jonas que quer mudar !!

Artur revela a Jonas que quer mudar

Artur explica a Jonas que Carla e Alice estavam apenas brincando e não tiveram a intenção de desrespeitá-lo quando o chamaram de chato. O diretor ressalta que não vai deixá-las sem punição, mas Artur contesta que ele está exagerando, afinal passar uma semana inteira acompanhando as tarefas do professor de matemática pode ser insuportável.
Jonas conclui, então, que esse é o castigo perfeito para elas e, em seguida, Artur pergunta se ele acha que ficar com ele é um castigo. O diretor explica que o trabalho burocrático da administração de um colégio é muito chato e que poucas pessoas teriam a paciência para encarar esse desafio.

Durante a conversa, Artur pergunta ao chefe se ele é chato. Jonas hesita, mas responde que sim e afirma que isso não é surpresa para ninguém. O diretor tenta falar sobre outro assunto, porém o professor afirma que está tentando ser menos certinho e deixa claro que não acha que obrigar Carla e Alice a ficar com ele seja uma punição justa. Jonas pergunta se ele o está desafiando e Artur fica sem resposta.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (2). Não perca!

BAPHO !! Diego esconde Roberta no banheiro !

Diego esconde Roberta no banheiro

Diego está guardando as coisas dele, quando Roberta entra no quarto e dá um beijo no namorado, que adora. A rebelde confessa que estava morrendo de saudades e Diego propõe que eles matem aula, mas Roberta fala que agora ele é representante de turma e não pode agir inconsequentemente.
O rebelde, então, vai beijar Roberta de novo e vê a porta do quarto abrindo. No mesmo momento, ele a empurra para dentro do banheiro e Tomás entra, falando para o amigo que eles estão atrasados para a aula.
Diego diz que vai tomar banho e Tomás fica deitado na cama esperando o amigo.

Pouco tempo depois, Pedro chega e percebe que Diego está impedindo Tomás de entrar no banheiro, justificando que acha que o vaso sanitário está entupido. Tomás insiste para entrar no banheiro, mas Pedro o convence a desistir, já que Diego está dizendo que a situação está ruim.
Os dois vão embora e Roberta sai do banheiro, rindo muito. Ela diz para namorado não se atrasar, pois representante de turma tem que ser pontual e sai, deixando o adolescente suspirando.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima quinta-feira (2). Não perca!

Hoje a galera da banda pode ter o segredo descoberto !!

Tudo pronto para o ensaio da banda no Bar do Genaro. O som rola solto e o segredo dos rebeldes pode ser descoberto.
Galera ouve a música e curiosos vão até o local para descobrir quem está tocando. Não perca, nesta quarta-feira (1°), a partir das 19h.

Portal Caras - Lua Blanco em sintonia com a natureza !


Na Ilha de CARAS, a atriz da Record acelera o jet ski. Apesar da cena, garante que não tem nada de radical. Lua assume que seu nome traduz sua personalidade zen.
Para Lua Blanco (24), ter sido batizada com esse nome não soa estranho. Na família da atriz, é comum esse tipo de "homenagem" ao cosmo. "Lá em casa, meus irmãos se chamam Ana Terra, Estrela, Pedro Sol, Marisol e Daniel Céu. Meus pais, Maria e Billy, gostam de natureza e fazem questão de exaltá-la", explica. Apesar de estreante na TV, ela, que atuou em Malhação (2009) e atualmente vive a Roberta na novela Rebelde, desde pequena tem contato com o meio artístico: é neta do compositor Billy Blanco (86), seu ídolo e um dos grandes nomes da bossa nova. "Cresci imaginando que um dia também seria igual ao meu avô, ligada à arte", revela a atriz, que aos 19 anos buscou o caminho musical. Lua formou a banda de pop-rock Lágrima Flor, da qual era vocalista. Mas, após passar na seleção do folhetim da Record, optou por dar um tempo com o grupo. "Não dá para fazer duas coisas ao mesmo tempo", afirma ela, que acaba de se graduar na faculdade de Letras. A postura destemida no âmbito profissional não se repete na vida pessoal. A carioca se retrai quando o assunto é o coração. Solteira há um ano e meio, Lua conta que é seletiva nas relações e só demostra seus sentimentos se realmente valer a pena. "Pretendente sempre aparece. Mas só namoro se for alguém que mexa muito comigo. Não vou queimar cartucho", enfatiza a atriz, de forma exuberante, 53 kg em 1,65m.
Em Angra, Lua se diverte mergulhando no mar...

- Quais as principais lições que recebeu de seu avô? 
- A de ser humilde, sempre. O mais importante é fazer o trabalho com responsabilidade e não deixar que a fama e o sucesso subam à cabeça. De resto, o fundamental é ser feliz. Minhas irmãs, a atriz Ana Terra e a cantora Estrela, também pensam como eu.

- Você despertou para a música antes de atuar? 
- Foi. Com 6 anos, eu já cantava junto com o meu pai. São momentos inesquecíveis.

- E quando quis virar atriz? 
- Decidi há alguns anos, após fazer cenas com amigos. Aí percebi que era uma boa, também gostava da arte de interpretar.

- Por que é tão eufórica com o trabalho e fria nos relacionamentos? Teve alguma desilusão? 
(Risos) Não tive. Nem tudo o que a gente faz é reflexo de sofrimento. Talvez seja uma mulher racional porque é uma forma de não cair em nenhuma furada.


...e convivendo intensamente com a natureza.
A atriz, que é neta do compositor Billy Blanco, conta que se espelha na família.- Não sente falta de alguém? 
- Isso é muito da cabeça. Não quero um namorado porque todo mundo tem. Pode ter certeza que quando existe uma pessoa ao meu lado, é para valer. Não fico para fazer figuração. Pelo menos para mim, isso não funciona. Mas estou muito bem focada, organizando a minha vida. Acredito que seja importante essa fase solitária.

- É romântica? 
- Sou, quando me permito. Acho que se declarar a todo instante fica muito banal. Deixo o destino me levar. Enquanto isso, vou curtindo a vida, fazendo as coisas que gosto. Estou feliz assim.

- E o que você gosta de fazer? 
- Ah, assim como os meus pais, sou louca por natureza. Adoro ficar no meio do mato ou ir à praia. Também sou fascinada em saudar a lua cheia. Não é por causa do meu nome, mas acho que o luar me transmite paz. Penso no meu destino profissional.

- Foi difícil deixar a banda? 
- Claro. Mas foi uma decisão necessária. Rebelde tem uma pegada de musical e misturaria se eu cantasse fora da novela.


- Sua personagem é uma adolescente revoltada. Já passou por um momento assim? 
- Sou tranquila. Careta, na verdade. Nunca fui de drogas.


Lua está solteira há um ano e meio e só quer uma relação para valer. A prioridade é Rebelde. Pela novela, ela diz que até deixou de ser vocalista de uma banda de pop-rock.

Prévia de audiência !





De acordo com os dados prévios desta terça-feira, dia (31/05), a novela Rebelde garantiu baixos índices de audiência e assim ficou na vice-liderança. A atração da Rede Record marcou 8.8 pontos de média e 13% de participação.

Fonte: Prévia: “Rebel 

terça-feira, 31 de maio de 2011

Imagens - Ensaio da Banda no Bar do Genaro !!



Artur convida Débora, Becky e Vicente para sair, mas ninguém se anima !!

Artur convida para sair e ninguém se anima

Artur sugere a Débora e a Becky que eles invadam a festa de um conhecido.
As meninas ficam um pouco receosas, mas Artur diz a elas que o aniversariante não conhece nenhum deles muito bem e, por isso, nem vai reconhecê-los.
O professor de matemática percebe que as amigas não se animaram com a ideia e diz que vai convidar Vicente.
Artur ressalta que ele e o amigo são dois homens solteiros prontos para saírem à caça.
Becky fica magoada com o que ouve, mas afirma que Vicente pode fazer o que quiser da vida dele e deixa claro que também está solteira.
A modelo, então, pergunta a Débora se ela não quer sair. Sem graça, a falsa psicóloga responde que pode ser.
Nesse momento, Vicente vem do quarto e pergunta aos três de onde vem a música que ele está ouvindo.
Artur diz que é da festa que ele quer ir de penetra e pergunta ao professor de literatura se ele não quer acompanhá-lo.
Vicente vê Artur vestido como ele e pergunta se a câmera que está pendurada no pescoço do amigo é dele.
Artur pede desculpas por ter pego o equipamento sem avisar e Vicente nem liga, afinal ele já está usando as roupas dele também.
Débora comenta que Artur está ótimo com o novo visual e Vicente pergunta o que ela está fazendo em seu loft.
Becky, então, olha para o ex-namorado, abraça Débora e diz que agora as duas são melhores amigas. Vicente estranha, mas gosta da novidade.
Artur tenta animar os amigos e pergunta se eles topam sair e aproveitar a noite, já que estão todos solteiros.
Vicente, ainda com bastante sono, não entende nada e diz que vai voltar para o quarto.
 A cena está prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira (1º).

Rebeldes tocam no Bar do Genaro e são surpreendidos por colegas !!

Rebeldes tocam no Bar do Genaro e são surpreendidos por Vitória e outros colegas

Pedro, Diego, Tomás, Roberta, Carla e Alice cantam e tocam no palco do Bar do Genaro e Pingo assiste a tudo, muito feliz.
A banda, que está muito focada no som, continua tocando outra música e nem percebe que Vitória entrou com Luisa, Duda, Maria e Guto. A galera que chegou começa a curtir muito e, assim que Pingo vê todos, entra em pânico.
O ajudante de Teresa vai até o palco e gesticula para que os rebeldes parem de tocar. Ele aponta para Vitória e para os amigos e os seis ficam um tempo sem saber o que fazer.
Pedro, então, decide ir até os estudantes para tentar convencê-los de que o que eles viram nunca aconteceu. Roberta afirma que eles mantêm os ensaios em segredo e Guto elogia o som que eles estavam fazendo.
Duda garante aos rebeldes que não vai contar nada a ninguém, afinal segredo é segredo. Alice explica que ela e os outros cinco amigos estão montando uma banda e Maria pergunta se a ideia deles é tocar para ninguém ouvir.
Roberta explica que no colégio Elite Way essas coisas são proibidas e Alice, Diego e Tomás revelam que seus responsáveis não podem nem sonhar que eles amam música, senão vão colocá-los de castigo verdade.
Em seguida, todos concordam em manter segredo em relação à banda, deixando Pingo aliviado. Vitória e os amigos sentam e os seis voltam para o palco para tocar mais uma música.
As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (01).

Prévia de audiência !



Ontem, 30, não conseguimos postar a audiência de Rebelde, mas hoje foi divulgada a audiência.

Segundo dados consolidados, a novela escrita por Margareth Boury marcou 10 pontos de média.

Rebeldes na Capa de Junho da Revista YesTeen !!

rebeldes na capa  de junho  de mais
vejam novas capas de revista com os rebelde eu vou compra logo a minha e vc ?

BAPHO !! Alice, Roberta, Tomás e Pedro, batem de frente com seus pais !

O clima está pesado no capítulo desta terça-feira (31) em Rebelde. Alice, Roberta, Tomás e Pedro encontraram motivos para brigar com seus pais.

A primeira foi Alice, que está brava porque nunca ouviu um “eu te amo” do pai. Já Roberta inverteu o papel com a mãe e disse para deixar de agir como adolescente.

Com os meninos, a situação é mais pesada. No caso de Tomás, a briga é com a avó: o garoto colocou a avó na parede quer saber aonde sua mãe está internada. E Pedro não anda bem com a mãe após saber a verdade sobre o que aconteceu com seu pai e ameaça ir embora de casa.

Veja as cenas no vídeo abaixo e não perca o desfecho das discussões no capítulo desta terça-feira (31), às 19h, na Rede Record.



Entrevista - Rocco Pitanga fala sobre Alcoolismo de Alceu !

Rocco Pitanga, o Lupi de Rebelde, fala sobre o alcoolismo de Alceu

Na última semana, o personagem Lupi, interpretado pelo ator Rocco Pitanga, se viu em um impasse: internar ou não seu pai, Alceu (Antonio Pompêo), que sofre de alcoolismo? A gota d’água foi quando Alceu apareceu alcoolizado na porta do Elite Way, escola onde Lupi trabalha e onde seu outro filho, João, estuda.
Para Rocco Pitanga, discutir esse assunto em uma novela para jovens como Rebelde é muito importante.
- No Brasil, a gente tem um tabu muito grande em relação ao alcoolismo. Há pessoas que são alcoólicas e, muitas vezes, nem sabem. É um assunto que parece ser simples, mas ele toma quase a metade da população ou mais ainda.
O ator lembrou que, além de Alceu, o rebelde Diego, interpretado por Arthur Aguiar, também está nos primeiros passos para a doença.
- Ele não consegue enfrentar os problemas de frente e usa a bebida como bengala. Eu tenho amigos que, quando saem, precisam tomar uma “dose de coragem” quando querem cantar uma mulher. É uma coisa que parece ingênua, mas pode ser o começo do vício. Vem inicialmente de um drama psicológico e, a partir daí, o excesso de ingestão faz com que o organismo comece a precisar disso.
Rocco também falou da importância de Rebelde abordar as mudanças que vêm acontecendo nas escolas.
- A Margareth [Boury, escritora da versão brasileira] está sendo muito feliz não só no tema do alcoolismo, mas nesse tema também. O mundo está evoluindo a cada dia que passa. No colégio, quando você coloca esses jovens num ambiente mais leve, com o qual eles se identificam, aí o estudo para de ser obrigação e passa a ser uma coisa gostosa.
O ator ainda comentou sua relação com a personagem Becky, vivida por Lana Rodes.
- Ele realmente é apaixonado pela Becky. Mas o Lupi é uma pessoa que já sofreu por amor, já foi traído pela ex-namorada. Ele pode não ser o grande amigo do Vicente, mas ele tem consciência do amor que o Vicente tem pela Becky, por isso, apesar de também ter esse amor por ela, ele não quer se aproveitar dessa situação. Não quer se aproveitar de uma carência.
Para Rocco, Lupi quer se apaixonar por alguém que goste verdadeiramente dele. Mas será que ele vai abrir os olhos e enxergar Cilene (Karen Marinho)?
- Eu acho que ele ainda não percebeu que ela gosta dele. Ele está tão focado na Becky, absorvido por essa paixão... Pode ser que um dia dê um clique nele e ele perceba que a Cilene é muito legal. Acho que falta a admiração: alguma coisa que ela faça e ele admire. Eu acho a Cilene uma personagem muito legal, é uma pessoa super do bem, que tem caráter. Se ele pudesse ter essa sensibilidade, seria uma coisa muito legal. Eu torço pela felicidade de todos!
E por falar em felicidade, Rocco fez questão de declarar que está adorando participar deRebelde.
- Estou adorando fazer esse personagem. É um presente! Estou com uma família linda: Antonio Pompêo, Zezé Motta, Michel Gomes, Juliana Xavier. Estou feliz de estar trabalhando com essa equipe!

Versão Brasileira de Rebelde poderá ser exportada !





A versão brasileira de "Rebelde", realizada em uma co-produção entre Record e Televisa, poderá chegar em breve a outros países. Segundo a coluna Zapping, as duas emissoras planejam exportar o folhetim adaptado por Margareth Boury para a América Latina.  
O modelo é inédito no Brasil mas praticamente idêntico ao aplicado pela matriz mexicana. Como se sabe, a Televisa adquiriu o formato original "Rebelde Way" na Argentina, adaptou-o no México e o exportou para diversos países, entre eles, o próprio Brasil.
O mesmo foi feito com "Bela a Feia", adaptação da colombiana "Betty, a Feia". Entretanto, diferente do caso de "Rebelde", cujo formato original nunca foi ao ar em nossa TV, tanto "Bela a Feia" como "Betty, a Feia" foram exibidas por aqui

segunda-feira, 30 de maio de 2011

RebeldeBr nos TT's Mundiais !!

Hoje a Tag " RebeldeBr " foi parar até nos TT's mundiais !! Confira :

                                     São Paulo :


Mundial :



Brasil :


Vicente vê Becky se exercitando e fica paralisado !

Vicente fica paralizado vendo Becky se exercitar

Becky entra em casa toda suada depois da corrida e cumprimenta Vicente de maneira fria. A modelo diz que o professor não podia ter comido o bolo que ela fez.  Os dois começam a discutir e Vicente diz que foi Carla quem comeu o bolo, mas Becky não acredita. O professor questiona a ex-namorada sobre as cobranças que ela sempre fazia a respeito de Débora, já que agora a modelo faz questão de desfilar ao lado de Lupi.  Ela diz que o professor de informática a fez companhia e brinca ao falar que Lupi contou o motivo pelo qual os dois brigaram. Vicente fica assustado com a revelação, mas, em seguida, a modelo desmente e diz não saber de nada, apenas da amizade que existe entre os dois professores. Becky elogia o ex-namorado dizendo que quando Vicente é amigo, é o melhor amigo do mundo. O professor pensa em falar alguma coisa, mas fica sem ação quando Becky enfia um pedaço de bolo em sua boca.   
Depois da conversa, Vicente volta a ler sua revista e Artur entra em casa com seu novo estilo descolado. O professor de matemática usa bermuda florida e camiseta quadriculada. Vicente pergunta se o amigo estava em uma festa à fantasia. Artur diz que está apenas seguindo os conselhos de Vicente. O ex de Becky ressalta que a essência da mudança não está no visual, mas sim em seu “eu” interior. Vicente incentiva Artur a relaxar e a agir de forma mais natural e menos formal. O irmão de Vitória começa a treinar uma nova postura e Vicente se diverte. Ele pede ainda para que Artur troque de roupa, já que está totalmente brega.  
  
As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (31).