sábado, 21 de maio de 2011

Entrevista RebeldeRec - Bernardo Falcone !






rebelderec - Qual é a sua relação com o Téo, vocês tem alguma coisa em comum ou você já foi parecido com ele? O que admira no personagem?


Bernardo Falcone - Eu sou bem diferente do Téo no que diz respeito a relação com as outras pessoas. Sou extrovertido, não tenho problemas em fazer amizades. Ah, e não era estudioso no colégio como ele é. Quando o assunto é computador, aí sim, somos muito parecidos. Amo computador, internet, essas coisas... O que eu admiro nele é a paciência dele. Juro, eu não sei como é passar pelas coisas que ele passa, ver as coisas que ele vê e não falar nada. Eu saio falando!


rebelderec - Você é sem dúvida um dos mais twitteiros do elenco, é claro que existem as vezes situações chatas mas na grande maioria imagino que as mensagens dos fãs sejam incentivadoras, como se sente quando vê o carinho do público? Consegue ler todas?


Bernardo Falcone - Eu adoro. De verdade! Eu tento ler e responder todos, mas é uma missão quase impossível. Mas adoro ter esse canal pra conversar, saber o que estão achando da novela. Sou muito aberto e honesto com os meus followers. Se me irrito, eu falo. Se estou feliz, eu falo. É pra isso que se tem Twitter, né? Podem falar o que quiserem, só não digam que não sou sincero.


rebelderec - Vimos que a Alice e a Roberta vão mudar um pouco o estilo do Téo, pode falar mais alguma coisa sobre isso? 


Bernardo Falcone - Prefiro não falar pra não acabar o mistério, né? Mas todo mundo me pergunta sobre a mudança do Téo. Eu, particularmente, acho que ainda é cedo pra ele mudar completamente. Se ele vier a se transformar, eu acho que seria legal ir passo-a-passo, aproveitando cada momento. Como é nada vida.


rebelderec - Muita gente comenta que gostaria muito de te ver cantando na novela e como todos sabem você canta muito bem, existe alguma possibilidade do Téo soltar a voz também? 


Bernardo Falcone - Não sei, mas acredito que não. Preparado pra isso eu estou! Mas só quem sabe é a Margareth.


rebelderec - Os sonhos do Téo ganharam destaque todo especial e merecidamente né, além de explorar mais o talento de todos os atores ele cria situações engraçadas e muito esperadas pelo público, virão mais sonhos ou ele vai acordar de vez?


Bernardo Falcone - Eu acho que os sonhos são uma parte muito legal da história do Téo. Mas ninguém vive só de sonho (assim como ninguém vive sem eles). Eu torço para que os sonhos determinem uma nova postura do Téo em relação à realidade dele. Vamos ver!


rebelderec - Que recado gostaria de mandar pra quem tá sempre lendo o blog?


Bernardo Falcone - Muito obrigado pelo carinho, pela dedicação e pela paciência. Isso é só o começo...



                                                                        http://rebelderec.blogspot.com/

Happy B' Day Sophia !

Gente ! Hoje é aniversário da nossa querida Sophia Abrahão ! ( a Alice ) 
Eu desejo a essa ótima atriz muito SUCESSO, muita SAÚDE, muita PAZ e claro AMOR !



Scan - Arthur Aguiar

Gente ! hoje eu passei por uma banca e vi esse postêr do Arthur e tive que comprar ! 
Também vi a Capricho das "Rebeldes" - Mel Fronckowiak, Lua Blanco e Sophia Abrahão ! mas infelizmente não deu pra mim comprar por que quem estava na capa era a Avril  e eu quero elas na capa !!

Amei amei amei !! ''Rebelde'' marca uma das suas melhores audiência semanais !




Esta semana foi só de vitórias, durante a semana a novela vinha marcando 10 pontos quando chegou na terça a trama marcou 11 pontos, quando chegou na sexta marcou apenas 9 pontos. Mesmo com o baixo desempenho nesta sexta, a trama conseguiu uma ótima média semanal. Confira:


16/05 - 10 pontos
17/05 - 11 pontos
18/05 - 10.5 pontos
19/05 - 10 pontos
20/05 - 9 pontos
Média Semanal: 10 pontos

* A média semanal, foi feita baseada nas prévias que foram divulgadas durante a semana.

Lucas Cotrim fará participação em evento no Rio !

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110520132957.jpg



Neste sábado (21), será realizado em Campo Grande, no Rio de Janeiro, o "Tô na Boa Club" com a participação do ator Lucas Cotrim, da novela "Rebelde".

Lucas Cotrim interpreta o personagem Raul Costa, irmão de Pedro (Micael Borges), protagonista da novela ao lado de Chay Suede, Mel Franckowiak, Arthur Aguiar, Sophia Abrahão e Lua Blanco.

Além de Lucas Cotrim, o evento terá a participação do cantor Kaka Reis, ex-vocalista da banda Catch Side.

O "Tô na Boa Club" acontecerá neste sábado, às 18h. Os portões serão abertos às 17h.

Chay e Sophia - Só amizade ?

UOL - Rebelde desbanca Vidas em Jogo e é a novela de maior audiência da Record !

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110520005853.jpg

Contrariando a tendência de investimento e de expectativas de audiência, "Rebelde" desbancou "Vidas em Jogo" na noite da última quinta-feira (19) e foi a novela mais assistida da Record.

Escrita por Margareth Boury, "Rebelde" registrou média de 10 pontos com picos de 13, alcançando a vice-liderança isolada na faixa das 19h.

Entre os destaques do capítulo estava o início da transformação de Téo, personagem de Bernardo Falcone. A repercussão das cenas garantiu uma inédita colocação do folhetim nos Trending Topics brasileiros do Twitter. A listagem aponta os assuntos mais comentados na rede de microblogs. 

Já "Vidas em Jogo" fechou com 9 pontos de média com picos de 11, segundo dados consolidados do Ibope na Grande SP. Apesar do baixo desempenho, a trama ainda conseguiu manter a vice-liderança isolada, embora, em alguns minutos, tenha disputado por décimos com o "Polícia 24h", da Band.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Prévia de audiência !



Rebelde marcou nessa noite de sexta 9 pontos de média !

BAPHO !! Artur mostra a Jonas o blog de fofocas !

Artur mostra a Jonas o blog de fofocas
Artur chega à sala de Jonas agoniado e o diretor, muito ocupado, não dá atenção a ele. O dramático professor de matemática pede para que o chefe lhe ouça e conta que caiu uma bomba no colégio Elite Way.
Jonas pede para que ele explique melhor o que está acontecendo e Artur lhe conta sobre o aparecimento de um  blog misterioso nos emails dos alunos. Ainda sem entender muito bem a situação, o diretor pede para Artur detalhar o problema. O professor então acessa o blog e mostra o conteúdo para Jonas, que fica horrorizado com o que lê.
Artur conta que não se fala em outra coisa nos corredores da escola e Jonas fica preocupado que isso vá ser péssimo para a imagem do Elite Way.
Jonas diz ainda que Tomás passou dos limites e que vai levar o assunto para dona Ofélia Campos Sales.
Ainda durante a conversa, o professor revela para o diretor que Pilar está na lista das meninas que Tomás beijou. Jonas fica transtornado e deixa claro que não vai entrar em reunião nenhuma sem antes falar com sua filha. Furioso, ele sai da sala para ir atrás de Pilar.

A cena está prevista para ir ao na próxima segunda-feira (23).

BAPHO !! Téo flagra Roberta e Diego aos beijos !

O romance entre Roberta e Diego continua pegando fogo. Os dois não conseguem se desgrudar e aproveitam qualquer oportunidade à sós para namorar.
Mas parece que o segredo da relação entre os dois não deve durar muito tempo. Téo pega os dois aos beijos na biblioteca. Será que ele vai contar para alguém e acabar com o segredo dos rebeldes?



Revista Capricho - Sophia Abrahão, Lua Blanco e Mel Fronckowiak ! (+3)





quinta-feira, 19 de maio de 2011

BAPHO !! Leonardo se emociona ao ver Márcia e Diego juntos !


Leonardo chega ao colégio Elite Way para a reunião de pais, cumprimenta Ofélia e ressalta que é uma pena ser um homem tão ocupado. Enquanto os dois se falam, Eva passa correndo e Leonardo pergunta quem é.

A avó de Tomás diz que é uma cantora famosa e pergunta ao político se ele tem visto a Silvia. Leonardo responde que, por conta de seus compromissos profissionais, tem a encontrado muito pouco. Ofélia fala para Leonardo que ela e a sobrinha gostam muito dele e o pai de Diego diz apenas que Silvia é uma boa amiga.

Ofélia segue para dentro da escola e Leonardo fica sozinho. Nesse instante, Márcia chega e o político sorri para a adolescente, que dá um sorriso de volta. Eles se cumprimentam e Leonardo explica que está no colégio para uma reunião. Márcia conta que Diego lhe pediu ajuda em matemática e física, pois não foi bem na prova surpresa que o professor Artur aplicou. Leonardo diz que ficou muito feliz com a notícia e Márcia afirma que Diego é esforçado, mas não tem base. Sem graça, Leonardo diz que ele passou de ano esse tempo todo por sorte, mas deixa claro que com a ajuda dela o filho vai conseguir. Diego chega e pergunta ao pai o que ele vai conseguir. Leonardo não responde e olha os dois adolescentes, lado a lado, emocionado.

Em tom baixo, ele fala  que são seus filhos. O rebelde ouve e pergunta que filhos. Leonardo reage um tanto quanto assustado, pois achou que o menino não havia escutado.

A cena está prevista para ir ao ar na sexta-feira (20)

Prévia de audiência !



Rebelde marcou hoje 10.3 pontos de média, pico de 13, segundo a prévia!
Rebelde no Rio marcou 15.1 pontos de média, segundo a prévia!

Revista Capricho - Sophia Abrahão, Lua Blanco e Mel Fronckowiak ! (+2)

Como elas estão lindas né gente !!

Revista Teen - Os meninos também estão em capa de revista !


Compre já a sua !  

No porão os rebeldes ensaiam apresentação da banda !!

Mais uma vez, os rebeldes ensaiam no porão ...
Carla tenta convencer os meninos de que dançar é uma boa idéia ...
Alice e Pedro discutem e mais uma vez o ensaio acaba .

Revista Capricho - Sophia Abrahão, Lua Blanco e Mel Fronckowiak !


BAPHO !! Alunos tentam sair do colégio e são surpreendidos por Jonas !

Téo vira motivo de piada no colégio e Roberta decide comprar óculos novos ao amigo.
Alice, Téo e Roberta tentam sair do colégio à noite, mas são surpreendidos por Jonas.




BAPHO !! Vicente fica sem graça com festa surpresa de Becky !



Vicente chega em casa e, ao acender as luzes, vê Becky, Artur, Cilene, Lupi e outros amigos pulando, na maior alegria. O professor de literatura fica atônito, mas Becky logo o abraça e pede para ele dizer que amou a surpresa. Vicente olha para a namorada sem saber o que fazer e ela, no mesmo momento, fala que ele deve ter ficado tão emocionado que não sabe nem o que dizer.
A modelo pede para o namorado falar alguma coisa, mas ele diz apenas que não tem palavras. Artur começa a puxar um parabéns e Vicente pede para o colega de trabalho parar de cantar. Ele explica para Becky que cantar parabéns dá azar. Em sua inocência, Becky pergunta se é verdade e diz que agora entende por que Vicente tem carinha de menino.
Cilene comenta que trouxe um bolo e Lupi se oferece para ajudá-la. Enquanto isso, Vicente revela a Becky que odeia surpresas. Nesse instante, Becky olha na direção da porta e vê Débora entrando e fica irritada.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Amei Amei Amei - Roberta e Diego

Gente ! Todo mundo que assistiu hoje, amou a parte do Diego e da Roberta, finalmente eles ficaram juntos e agora estão namorando, eu já peguei o vídeo pra vocês relembrarem essa parte:

Prévia de audiência !



Rebelde marcou 10.4 pontos de média em SP, pico de 12, segundo a prévia! 

BAPHO !! Pilar obriga as meninas a ensaiar no fim de semana !



Pilar incentiva Sosso, Maria, Duda, Juju e Luiza a se empenharem a ganhar a competição de dança do colégio Elite Way. Empolgadas, Sosso e Maria concordam, mas Pilar dá um fora nas duas, que se olham assustadas.
A filha de Jonas diz às meninas que tem certeza de que os rebeldes estão bolando algum plano para derrubá-las, mas garante que não vai perder para Roberta. Maria, intrigada, pergunta à Pilar se o problema dela não era com Alice e a vilã deixa claro que as três rebeldes a incomodam.
Durante a conversa, Pilar diz às adolescentes que vai acabar com todas se ela não ganhar a maratona e ressalta que nenhuma delas vai para casa no fim de semana, porque todas terão que ensaiar. As meninas ainda tentam contestar, mas Pilar, sempre arrogante, afirma que se ela mandou, elas têm que obedecer. Ao perceber que não há outro jeito a não ser aceitar, as meninas falam que vão avisar aos pais que ficarão na escola e se olham, cientes de que entraram em uma furada.

Altos índices de audiência !!


O capítulo da última terça-feira (17) de "Rebelde" registrou altos índices de audiência em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Na capital paulista, a novela adaptada por Margareth Boury e dirigida por Ivan Zettel teve 11 pontos de média, um dos seus melhores desempenhos desde a estreia. Nesta faixa a Record conquistou a vice-liderança isolada. O SBT, com "Chaves" e "SBT Brasil", teve 7 pontos, empatado com a Band, que transmitia o "Jornal da Band". 

Já no Rio, os índices do folhetim foram ainda maiores. "Rebelde" teve 15 pontos de média com picos de 17, também na vice-liderança isolada. No momento em que registrava seu pico, a Globo tinha 25 pontos, a Band 5 e o SBT, 4.

Por fim, na capital federal, onde tem suas melhores médias de todo o Brasil, a trama adolescente fechou com 17 pontos de média e picos 19. Desde sua estreia, "Rebelde" vem se mantendo no ranking das três atrações mais vistas da Record Brasília.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo, Rio e Baixada e Distrito Federal e Entorno. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.
 

BAPHO !! Nanda Ziegler diz que Helena fará muito mais maldades !


Separar Eva Messi de Franco foi apenas o começo das maldades de Helena. A tendência, de acordo com Nanda Ziegler, que interpreta a personagem, é que a assistente do pai de Alice fique cada vez pior.
O site oficial de Rebelde conversou com Nanda e ela revelou que considera Helena sua primeira vilã de fato. A atriz fez o papel da vampira Bianca na trilogia Mutantes, mas afirma que não a imaginava como alguém do mal.
- Na verdade eu considero a Helena a minha primeira vilã. Fiz uma vampira na trilogiaMutantes, mas não era exatamente uma vilã, porque ela tinha uma necessidade de se alimentar de sangue, então, o instinto a conduziu para aquela situação. A Helena já vem com uma personalidade de vilã, com sentimentos e sensações.
No início da trama, Helena se mostrava apenas uma assistente dedicada ao chefe, mas isso vai mudando à medida em que Franco se envolve com Eva Messi. Nanda considera que o fato de ver o homem por quem está apaixonada namorando outra mulher faz com que a verdadeira personalidade da personagem venha à tona.
- É uma personagem que, até então, tinha um rostinho bonito, mas ela vai se envolvendo com o chefe e é capaz de qualquer coisa para conseguir o grande amor da vida dela. Ela faz falcatruas, mente e causa várias situações para poder chamar a atenção do Franco em algum momento.
Segundo a atriz, Helena ainda vai aprontar muito, principalmente com Beth. Nanda ressalta que a mãe de Pedro será envolvida em vários acontecimentos planejados por sua personagem.
Nanda também falou sobre a recepção do público. Ela conta que as pessoas não estão mais gostando dela por causa das armações para separar Eva e Franco.
- Ela foi soltando essas coisinhas e já começou a mostrar um pouco o caráter dela e as pessoas já não têm gostado mais. Minha empregada, por exemplo, fala: "Ai, Dona Fernanda, você é vilã, não dá pra mim, não".
Sobre o trabalho com os jovens atores de Rebelde, Nanda é só elogios.
- Eles são maravilhosos, vieram com uma garra muito grande. Por mais que seja a primeira novela deles, eles vêm com a cabeça estruturada, com o pé no chão, que é o que importa nessa profissão, para você não se deslumbrar. Está sendo muito legal.

BAPHO !! Roberta e Diego parecem se render à paixão !

Roberta tenta, mas não consegue esconder seu amor por Diego e se rende à paixão. Os dois se encontram na piscina e o rebelde a pede em namoro. A loira aceita, desde que o casal possa namorar em segredo, pelo menos por enquanto.
Assista:

As idas e vindas de Roberta e Diego - Relembre !

Entrevista RebeldeRec - Banda Faibe !

Eles estão com mais de 1.000.000 de acessos no youtube, mais de 150.000 downloads no 4shared e sua música de trabalho está em nono lugar entre as mais acessadas. A entrevista de hoje é com a banda Faibe que canta Blackout, uma das músicas mais tocadas em Rebelde.



rebelderec: De onde vem o nome da banda?

Edukiw: O nome da banda surgiu das inicias de cada nome dos componentes da banda: Fa (Fabrio Brutos), i (Iann Back), B (Bob Bill), E (Edukiw).

rebelderec: Blackout foi escrita por quem e o que inspirou a música?
Edukiw: Escrevi essa letra há alguns anos atrás, mas só acabou entrando no novo repertório aos 47min do segundo tempo; Plinta, parceiro na letra, reformulou e deu uma cara nova a música.

rebelderec: Quem de vocês é o mais rebelde? Por quê?
Edukiw: Todos nós temos um pouco de rebeldia dentro de nós, as vezes somos rebeldes no palco, as vezes brincando com os nossos filhos. Ser rebelde nos mantem jovens, criativos.

rebelderec: Mesmo com a correria do dia a dia, vocês conseguem acompanhar a novela? 
Edukiw: Quando não estamos ensaiando ou gravando no estúdio, ficamos ligados na tv esperando a música tocar. Quando não é possível assistir gravamos pra assistir outra hora. Amigos e familiares também ficam ligados, no começo era pra acompanhar a música, mas agora a novela conquistou a atenção de todos.

rebelderec: Como é o dia a dia de vocês, o que fazem quando não tem show?
Edukiw: Procuramos passar a maior parte do tempo com a família, mesmo antes da música entrar na novelá já tinhamos uma vida corrida por conta do nosso trabalho e de certa forma, ficamos ausentes dos nosso familiares então procuramos estar sempre que possivel com a familia. Jogar futebol também faz parte das nossas horas de folga, isso é um gosto geral da banda, tirando a Fabindo que é um perna de pau e não joga nada.

rebelderec: Quem são as influências musicas da banda, que vocês admiram?
Edukiw: Musicalmente os integrantes da banda tem um gosto muito parecido, isso ajuda muito. Nossas influências nacionais são: Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, Titãs e Legião. As internacionais que curtimos muito e até nos espelhamos em sonoridade são: U2, Coldplay, The Killers, Kings Of Leon, Pink Floyd, Gun's.

rebelderec - Como foi a sensação de ver a letra da musica entre as mais acessadas?
Edukiw - Não esperavamos esse retorno tão rapido, mais estamos muito contentes por tudo o que vem acontecendo,,( realmente e de arrepitar )

rebelderec - Que recado deixariam para os nossos leitores?
Edukiw - Queremos agradecer a todos pelo carinho e pela atenção que a banda vem recebendo, gostariamos também de agradecer as mensagens enviadas para as nossas redes sociais. Deixamos aqui o convite para visitar nossas páginas no facebook, orkut, myspace e youtube e sempre que possível estaremos retribuindo o carinho de todos. Estamos felizes por fazer parte da família rebelde e estamos esperando receber todos do rebelderec em nossos shows, só assim poderemos retribuir um pouco do que vocês tem feito por nós. Não deixe de acessar: www.faibe.com.br

terça-feira, 17 de maio de 2011

Entrevista Extra - Roberta, personagem de Lua Blanco em ‘Rebelde’, faz sucesso com estilo grunge !


Rasgar umas calças, desbotar umas camisetas, alargar os casacos e arrasar no estilo grunge. Parece fácil, mas não é tão simples assim. “Estar grunge” sem parecer que você foi simplesmente
atropelado e levou uma chuva forte na cabeça, exige discernimento e bom gosto. Tudo bem que o jeito Nirvana de se vestir – trazido pelas camisas xadrez do Kurt na década de 90 – sai e volta à moda cheio de novas caras, fazendo sucesso entre um público enorme há uns 20 anos. Isso não quer dizer que ele dá sempre certo. Tem quer ter personalidade e medida, sim. A atriz Lua Blanco, que vive a temperamental Roberta, da novela “Rebelde” da Record, acertou nessa balança. A moça anda fazendo moda entre o público jovem do folhetim, e surge sempre com peças descoladas, sexies e que revelam bem a personalidade forte dela. E aí? Vai encarar? Comece tirando aquela meia-calça velha do armário e mesclando com um shortinho jeans desfiado. Vai ficar supercharmoso e tem tudo a ver com o inverno.

BAPHO !! Jonas flagra Alice, Roberta e Téo tentando pular o muro do colégio !!




Roberta está mesmo empenhada em ajudar Téo a melhorar seu estilo para que ele não sofra mais bullying no colégio. Por conta disso, ela combina com Alice de ir ao shopping para juntas escolherem um novo modelo de óculos para o amigo nerd. Os três combinam de se encontrar no corredor da biblioteca à noite, para pularem o muro do colégio. Téo fica temeroso já que, pela primeira vez em sua vida, está burlando as normas do colégio.
Roberta pede que o amigo tenha tranquilidade pois tudo dará certo. Mais tranquilo, Téo suspira aliviado. Eles estão à caminho, quando o trio dá de cara com Jonas. Instantaneamente, Jonas pergunta o que os três estão fazendo ali. Téo, nervoso, quer desaparecer.
Roberta promete dizer a verdade, mas o diretor não acredita. Téo está prestes a desmaiar, quando Roberta explica que Téo é motivo de deboche no colégio. Jonas  diz ter tomado medidas sérias. Alice se intromete e diz que Téo precisa dar uma repaginada no visual.
Jonas não vê problema algum com o garoto, mas elas insistem que Téo é zombado por conta do visual e que, por isso, iam pular o muro do colégio para comprar novos óculos para o nerd. O diretor surpreende a todos dizendo que as rebeldes estão lutando por uma causa justa o que o deixou impressionado.  Téo está pasmo com a situação. Jonas providencia um motorista para levar o trio ao shopping. As meninas comemoram e dão um beijo em Jonas, que se diverte.

Prévia de audiência !



Rebelde marcou hoje 11 pontos de média, e pico recorde de 14, segundo a prévia !!

BAPHO !! Téo esbarra nos meninos e acaba sofrendo bullying !



Sem óculos, Téo anda pelo jardim do colégio Elite Way tropeçando. Ele esbarra em João, Paulo e Saulo. João não perdoa, empurra Téo e pergunta se ele o está estranhando. Téo pede desculpas, mas João diz que ele não pode sair esbarrando nos outros dessa forma. O estudante confessa que não está enxergando direito e João diz, de forma grosseira, que isso não é problema dele. O irmão de Lupi  avança sobre Téo e acaba trombando em Paulo, que empurra o menino na direção de Saulo. Os três estudantes se divertem irritando e debochando de Téo, que pede para eles o deixarem passar. 
Sempre irônico e maldoso, João pergunta a Téo onde estão os amiguinhos dele para defendê-lo mas, no mesmo momento, Vicente aparece e pergunta a Téo se está tudo bem. O adolescente abaixa a cabeça e afirma que sim.Vicente encara os adolescentes e avisa que não quer saber de “bullying” na escola. 
Durante o papo, Vicente vê Tomás passando por ali, faz sinal para ele e pede para o adolescente ajudar Téo a ir para o quarto dele . Tomás e Téo saem e Vicente chama os três para irem com ele até a sala de Jonas.

Nova Página !!

Já foi postada a nova página de vídeos dos covers de Rebelde !!!
A outra página de VLOG vai ser estreada em breve ... pois esse vlog tem que ser bem planejado pra ficar bem legal não é mesmo ??

BAPHO !! Pedro confessa à Alice o motivo da separação !

Alice pressiona e Pedro acaba revelando o motivo de ter colocado um ponto final no relacionamento dos dois. Aos gritos, ele diz que só acabou com tudo porque acredita que o pai de Alice é o responsável pela morte do pai dele.

Ela se sente ofendida com a acusação, defende o pai e diz que, se Pedro continuar dizendo aquilo, não poderá mesmo se relacionar com ele.

Pouco depois, os rebeldes chegam para o ensaio e percebem que não há clima algum, já que a briga é realmente pesada.




Novas Páginas !!

Uma nova página dedicada aos fãns vai ser estrada hoje !!
Lá vai ter videos de fãns fazendo seus covers das musicas dos Rebelde !!
Outra página que pretendo fazer com meu amigo é um Vlog, falando sobre o capitulo do dia !!
Críticas e comentários nesse Vlog vão rolar !!
Esperam pra ver ...

Prévia de audiência !


Ontem Rebelde marcou 10 pts de média e pico de 12 !! Muiito bom !!
Gente não se esqueçam de votar na enquete da uol !! http://televisao.uol.com.br/enquetes/enquete.jhtm?id=10202#r

segunda-feira, 16 de maio de 2011

BAPHO !! Franco e Eva trocam farpas no restaurante de Genaro !


Franco (Luciano Szafir) e Beth (Claudia Lira) estão decidindo qual prato irão pedir, quando Pingo (Sylvio Meanda), Luli (Andrea Avancini) e Eva (Adriana Garambone) entram no restaurante de Genaro (Edwin Luisi).
O italiano, que acabou de formular um novo cardápio para agradar aos clientes, fica honrado por receber Eva Messi em seu estabelecimento. A cantora vê Franco e Beth juntos e faz questão de sentar ao lado do casal.
Genaro faz de tudo para agradar Eva e comenta que mudou o cardápio em homenagem ao show que os rebeldes fizeram em seu restaurante.

A cantora fica orgulhosa ao saber do sucesso da filha. Já Franco se irrita ao ouvir que Alice (Sophia Abrahão) também cantou no restaurante. Pingo elogia a banda e enfatiza dizendo que será um sucesso.
Franco não apóia a carreira da filha e a cantora faz pouco caso. Os dois trocam farpas e evitam olhares. Luli fica tensa com a breve discussão, que encerra quando Genaro pergunta o que está acontecendo em seu restaurante.

BAPHO !! Apaixonado, Jonas beija Eva Messi !


Eva (Adriana Garambone) e Luli (Andrea Avancini) conversam sobre relacionamentos. A cantora pergunta se a assistente está namorando Celso (Rafael Sardão).
Luli diz não saber como titular a relação, mas revela que se diverte nos momentos que passa com o amado. Eva então, pede para que Luli pegue uma moeda e jogue para cima. Se der cara é porque Celso quer um relacionamento sério.

A assistente diz que a brincadeira não tem sentido algum. Eva garante que sempre dá certo. Ela joga a moeda para cima e diz que se sair cara, é porque Jonas (Floriano Peixoto) irá correr atrás dela. Nesse momento, o diretor da escola aparece por ali.
Empolgada, a cantora comenta que estava esperando por ele. Luli morre de vergonha ao ver Jonas roubando um beijo da mãe de Roberta (Lua Blanco). Sedutora, a cantora troca olhares com Jonas e os dois se beijam apaixonadamente.