sábado, 10 de setembro de 2011

#REB3LDE foi parar em primeiro nos TT's Brasil !


Um dia inesquecivel para todos né?! Com o sucesso da novela pelo capitulo, foi para os TT's Brasil em primeiro lugar a tag #REB3LDE e depois com a noticia da pré- venda do novo CD dos Rebeldes os fãs não desistiram e colocam nos TT's também a tag PrimeiroCDRBR. Orgulho não?

BAPHO ! CD de RebeldeS já está a Venda !


Já está a venda o CD dos RebeldeS! Saiu agora! Nem faz hora! Pegou todo mundo de surpresa! Compre o seu! As músicas:
1. Do Jeito Que Eu Sou
2. O Amor Está Em Jogo
3. Quando Estou Do Seu Lado
4. Livre Pra Viver
5. Outra Freqüência
6. Como Um Rockstar
7. Rebelde Para Sempre
8. Juntos Até O Fim
9. Tchau Pra Você
10. Um Dia De Cada Vez
11. Depois Da Chuva
12. Só Pro Meu Prazer
13. Ponto Fraco
14. Você É O Melhor Pra Mim
15. Do Jeito Que Eu Sou (Acústico)

Para comprar clique aqui

Data do Show dos RebeldeS muda novamente !


E o show mudou de data novamente. Mudou para Outubro mesmo, para o dia 30 de Outubro ! Então vocês já sabem: Não será mais dia 5 de Novembro. Mudou para 30 de Outubro.
Fontes: Portal RebeldeS .com

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Show dos RebeldeS dia 5 de Novembro !


O show dos RebeldeS + Manu Gavassi foi adiado para o dia 5 de Novembro. Os ingressos estarão a venda a qualquer momento. Também foi divulgado os outros lugares dos próximos shows RebeldeS, eles são: Salvador, Fortaleza, Sao Paulo, Belém, Rio de Janeiro (Nessa sequência). 
Fontes: Portal RebeldeS .com

Pedro faz a "fila andar" e deixa Alice com ciúme


No capítulo desta sexta-feira (9), depois de terminar o relacionamento, Pedro resolve seguir adiante com a sua vida e deixa Alice com ciúme.
Não perca! A novela Rebelde vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30, na tela da Record.



quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Carla ouve conversa de Tomás e Pedro e ameaça terminar o namoro


Depois de terminar com Pedro, Alice decide que quer sair pra conhecer o mundo, pessoas novas e aproveitar sua liberdade.
Enquanto isso, Tomás conta a Pedro que vê muitas vantagens em ser solteiro também. Carla ouve o que o namorado diz e não gosta nadinha. Será que ela vai terminar com o rebelde?
Hoje, a partir das 20h30. Não perca!
Veja o vídeo:

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Pedro quer terminar o namoro com Alice


Pedro e Alice: uma história de amor que pode ter chegado ao fim.
O casal conversa e Pedro acha melhor acabar com o namororo, antes que a ralação acabe com eles.
Hoje, a partir das 20h30. Não perca!

Jonas flagra Roberta e Diego se beijando

Enquanto pegam livros na biblioteca para estudar, Diego e Roberta se beijam. O que o casal não esperava é ser flagrado pelo diretor do colégio Elite Way, Jonas Araripe.
Jonas vê a cena e diz a Diego que já sabia que ele estava o enrolando. Os adolescente reagem surpresos.
Depois do susto, Jonas exige que eles se expliquem e Roberta consegue dizer apenas que foi sem querer. O diretor fala para os dois que vai convocar os pais deles para uma reunião.
Diego acha a ideia péssima, pois o sabe o pai que tem. Os dois estudantes  vão para a sala da direção.

* A cena está prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira (8).

Pedro e Alice terminam o namoro

Cansados de tantas brigas e discordâncias, Pedro e Alice resolvem se separar. Durante a conversa, o adolescente diz à patricinha que ficar brigando toda hora não está legal.
Os dois admitem que só vão conseguir resolver essa situação terminando o namoro e, segurando o choro, o menino toma essa decisão difícil.
Muito abalada e chorando, Alice entra no quarto e logo Roberta pergunta à amiga quem terminou o namoro. Alice explica que foi Pedro, pois eles estavam brigando demais.
Sem muita paciência e bem objetiva, Roberta aconselha a amiga e fala para ela parar de chorar. A filha de Eva abraça a companheira de quarto.
* As cenas estão previstas para irem ao ar  nesta quarta-feira (7).

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Namoro de Pedro e Alice está em crise

Durante uma conversa com Binho, Alice revela que quer viajar pelo mundo. E quando perguntada pelo vilão o que a impede de realizar seu sonho, a rebelde conta que a banda, o pai e o namorado Pedro são os principais motivos.

Pedro ouve a conversa e questiona Alice sobre a sua relação com a jovem. Como será que ela vai sair dessa? Hoje, às 20h30. Não perca!
Assista ao vídeo:

Tudo sobre a gravação do primeiro Vídeo Clipe da Banda Rebeldes !


A banda Rebeldes já está com o hit Do Jeito Que Eu Sou bombando nas rádios. Agora, a música vai ganhar um clipe incrivel. Não queremos estragar a surpresa, mas como a yes!Teen ama os Rebeldes, nos deu uma prévia de como será o primeiro vídeo oficial da banda.

Foram aproximadamente 12 horas de gravação, em duas locações diferentes do Rio de Janeiro. Algumas cenas foram gravadas no centro da cidade, em uma avenida super famosa do Rio. Como a equipe chegou bem cedinho para preparar as filmagens, vários curiosos começaram a se aglomerar no local. Em poucas horas, várias pessoas estavam desesperada para tirar fotos e conseguir autógrafos do grupo.
De lá, acompanhamos a produção até um galpão enorme, Muitos fãs descobriram a locação e ficaram na rua esperando ver a banda de pertinho. Podem se preparar, porque é nesse galpão que rola a parte mais divertida do clipe, com direito a alguns efeitos muito especiais e cenas sensacionais do Micael.

Os figurinos de Sophia, Micael, Mel, Chay, Lua e Arthur são caprichadíssimos. Todos eles mantiveram seus personagens na novela, mas com um toque mais ousado. Como é a principal cantora da música, Lua passou por mais trocas de roupa: foram 4 ao todo. Ela também gravou cenas individuais lindas, cheias de atitude e debaixo de um sol escaldante.

Fãs dos Rebeldes, esqueçam a banda iniciante da novela. O clipe de Do Jeito Que Eu Sou vai mostrar que eles estão mais preparados do que nunca. E que venha a turnê. Logo mais, você poderá ver fotos exclusivas e a cobertura completa das gravações nos produtos oficiais Rebelde, da On Line Editora.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Clima de romance está ameaçado

Os rebeldes estão loucos para namorar, mas seus pais não estão gostando nada dessa história. Alice e Roberta avisam seus pais que vão para casa de seus namorados, mas Eva eFranco tentam impedir.
Não perca o capítulo da novela desta segunda-feira (5), às 20h30, na tela da Rede Record.