sábado, 18 de junho de 2011

Pérola Faria reata namoro com Miguel Rômulo !



Quem achou que Pérola Faria estava livre, leve e solta enganou-se. Em conversa com o TE CONTEI a atriz, no entanto, desmentiu que estaria namorando Arthur Aguiar, seu companheiro de elenco em "Rebelde", novela da Record. "Isso é uma mentira", disse a atriz sobre os comentários de que os dois foram vistos trocando carinhos durante as gravações.


Porém, quando o assunto é Miguel Rômulo, a conversa mudou. "A gente terminou no carnaval, ficamos cerca de três meses afastados e voltamos a namorar no último sábado, 11", contou, timidamente. "A novela ["Rebelde"] estava muito no início e a gente quase não se encontrava. Estava difícil conciliar os horários", explicou Pérola sobre o término do relacionamento com Miguel. "Mas agora estamos firmes", falou, animada.

Twitcam com Sophia Abrahão e Chay Suede !

Extra Globo - Lua Blanco mostra a moda para o inverno !





Gente, saber as novidades da moda é o máximo não é mesmo ? imagine então a nossa queria Lua Blanco ( Roberta ) mostrando as novidades de moda pra gente ! Clique no Link e assista o vídeo !  LINK

Prévia de Audiência !



Rebelde marcou média baixa de 8.2 . No horário Globo 28.1, Band 5.1 e SBT 5.1

Alceu volta da clínica e tenta convencer Dadá de que está bem !


Alceu volta para casa e Dadá confessa ao marido que ainda está insegura em relação à sua reabilitação. Ele demonstra estar se sentindo muito bem, mas Dadá comenta que ele voltou muito cedo e pergunta por que ele quis sair da clínica. Alceu diz que estava morrendo de saudades da família e afirma que o lugar dele é em casa.

Ele pega o caderno que usava na clínica, explica para a esposa que isso era seu diário e entrega a ela. Dadá folheia o caderno e pergunta se ele acha que ela vai acreditar nele depois de ler o que está escrito. Alceu revela que hoje sabe que por causa do álcool a vida dele tinha perdido o controle.

Ele explica ainda, que no caderno está registrada a primeira vez que ele admitiu que é impotente perante ao álcool.

Beatriz entra na sala e corre para abraçar o pai. Muito feliz, a menina diz que é muito bom tê-lo em casa de novo.
Dadá olha para Alceu e deixa claro que sofreu muito e que a confiança dela não está em um caderninho de sentimentos. Alceu entende Dadá e diz que tudo acontecerá no devido tempo. Ele pega a mão da esposa, que o encara, mas não confia nele. Beatriz permanece perto dos pais.

*A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (16).

Márcia e Téo enfrentam Pilar !



Após o almoço, o casal volta ao colégio e conversa em ótimo clima quando é interrompido por Pilar, que morre de inveja ao ver Téo e Márcia se beijando. Os dois enfrentam a vilã, que ameaça chorar, mas se segura. Ela vai embora e o casal comemora a cumplicidade para enfrentar as grosserias da filha do diretor.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (20)

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Megapôster Rebelde !





A partir de agora, a On Line Editora levará às bancas publicações oficiais de tudo o que você quer saber sobre a novela da Record. Isso mesmo! A On Line licenciou a marca e deixará os fãs cada vez mais próximos da trama e de seus personagens e atores.

No Megapôster Rebelde Nº1 você vai ficar por dentro de tudo o que rolou no primeiro show da banda formada por Sophia Abrahão, Micael Borges, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Mel Fronckowiak e Chay Suede e que foi ao ar ontem! E ainda tem mais: fotos incríveis, curiosidades dos bastidores das gravações e testes especiais!

Força Sophia Abrahão !



Essa semana foi muito difícil para nossa querida Sophia Abrahão, infelizmente sua avó faleceu e desejamos muita força pra ela, pois desejamos que ela supere esse momento tão triste na vida dela ! Outro fato muito chato, é que o Site EGO postou a notícia de que ela estaria grávida, o que entristeceu mais ela ! Gente, não podemos acreditar em tudo que os sites postam ! algumas notícias podem ser calúnias e temos que ter cuidado com o que lemos e divulgamos ! 

No Twitter a Tag " ForçaSophia " entrou nos TT's brasileiros, e com muito carinho a Sophia agradeceu a força que nós, fãs, estamos dando a ela. Confira :


BAPHO !! Roberta está a um passo de descobrir um grande segredo !

Com uma pista do passado, Roberta pode descobrir um segredo. Pedro e Alice não resistem à paixão.
Assista ao capítulo de Rebelde desta sexta-feira (17), a partir das 19h.

“Vou conhecendo o Celso a cada capítulo”, diz Rafael Sardão


Celso é um dos personagens mais misteriosos da trama de Rebelde. O público já entendeu que ele está disposto a passar por cima de tudo e de todos para conquistar seus objetivos. Mas que objetivos são esses?
Nem Rafael Sardão, ator que intepreta o vilão, sabe dizer exatamente. Para Rafael, é instigante interpretar um personagem cheio de mistérios.
- Eu também vou conhecendo o Celso a cada capítulo. E ele tem se mostrado um cara bem determinado, que corre atrás dos seus interesses. Até passando por cima de alguns conceitos morais e éticos. É gostoso fazer. É divertido fazer um personagem que é meio dúbio.
O ator disse que está gostando muito de interpretar um vilão – ou um “vilãozinho”, como ele define o Celso.
- Não gosto muito de rotular o Celso como um vilão. Ele é um ser humano. Um cara que está buscando vencer na vida. Acho que ele opta, muitas vezes, por estratégias não muito legais. Mas acho que ele é sim um vilãozinho, afinal de contas, ele trai a confiança do Leonardo (Juan Alba).
Mesmo tendo criado uma simpatia pelo Celso, Rafael torce para que, ao final da novela, ele seja castigado.
- Torço para que ele consiga alcançar seus objetivos e ainda cause bastante confusão. Mas acho que ele merece tomar a punição dele no final, porque ninguém faz tudo o que ele está fazendo e depois sai ileso.
Muito feliz com o primeiro papel em uma novela da Record, Rafael comemora o resultado do trabalho e o reconhecimento do público.
- Fico primeiro muito feliz por isso estar acontecendo. Estou muito motivado, pela equipe, pelo pessoal que está atuando comigo. É uma galera que eu tive uma intimidade de trabalho muito legal, a gente se dá muito bem. O sucesso vem como resposta ao trabalho que é bem feito no dia a dia.
E por falar em trabalho bem feito, Rafael revelou qual cena de Rebelde ele mais gostou de fazer.
- Gostei muito das cenas do cofre. Tem uns desenhos bem legais na cena, de movimentação. Essa é uma cena que eu não tenho texto, mas que eu gostei muito do resultado.
Adepto de conversar com os fãs nas redes sociais, o ator afirma que o contato com o público o ajuda muito a construir o personagem.
- O Twitter não é novidade pra mim, mas ele acabou se tornando uma ferramenta para o meu trabalho. Eu acabo tirando dos fãs o que eles veem do Celso. Por exemplo, eles falam que gostam muito da determinação do Celso, e eu nunca tinha pensado nisso. É legal pensar como a determinação influencia a cada cena que estou fazendo. Então, eu vou somando no meu trabalho essas percepções que a galera tem. E estou adorando o contato com o público! Acrescenta no meu trabalho e me aproxima das pessoas para quem a gente está fazendo isso, que é o público jovem. Essa aproximação está sendo essencial.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Prévia de audiência !





Rebelde marcou 10.5 de média e pico de 12, segundo a prévia!

Silvia se empolga com revista de vestido de noiva e ouve crítica de Ofélia


Silvia está na sala folheando uma revista de vestido de noiva quando Ofélia chega e percebe o que a sobrinha está lendo.

Ela diz que pesquisar vestidos de noivas faz parte do show e afirma que acha branco uma cor linda. A avó de Tomás fala para Silvia que na idade dela usar branco é, no mínimo, falta de coerência. Ela afirma que depois dos trinta não é elegante uma mulher se casar dessa forma e deixa claro que o máximo que aceita pagar é por um vestido off White.

Enquanto as duas conversam, Tomás desce as escadas com Diego. Silvia pergunta ao futuro enteado se ele dormiu bem. Ofélia se intromete e diz que o adolescente dormiu até demais, se referindo ao horário que os meninos acordaram.

A sobrinha de Ofélia pede para o filho de Leonardo não ligar para o que a tia diz e deixa claro que ela acha que todo mundo deve acordar cedo como ela. Os dois rebeldes saem para tomar um suco e Ofélia critica as gírias que o neto fala. Silvia olha para a tia e suspira, de tão chata que ela é.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira (17).

Diego e Tomás não acreditam no casamento de Silvia e Leonardo


Leonardo recebe a noiva Silvia, Ofélia e Tomás para jantar em sua casa. Cansados do papo dos adultos, Tomás e Diego vão até o quarto de Leonardo.

Tomás brinca com o amigo, perguntando se é ali que o político faz os planos para dominar o mundo. Diego não dá muita atenção e questiona o casamento do pai. Tomás também diz não entender o verdadeiro motivo, já que o casal não está apaixonado. 

O neto de Ofélia critica, inclusive, a atitude da avó, que implicou com todos durante o jantar. Diego é solidário ao amigo ao perceber a índole duvidosa da família Campos Sales.

Tomás diz que somente após o casamento Diego entenderá realmente como é sua família.

Diante de assuntos tão cansativos, os dois amigos só pensam em uma maneira de escapar de toda essa confusão. Em seguida, Silvia aparece rindo e diz que ajudará a dupla a sair dali. Diego comemora a atitude da noiva do pai e a chama de descolada.

Já Tomás pede cautela ao amigo e ressalta que Silvia sempre age por interesse. No final, Diego acaba se divertindo com o drama da família do amigo.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta-feira (16).

O Beijo de língua mais comentado !



No programa de ontem, o mais esperado era o show, que aliás foi LINDO!, mas parece que o que chamou mais atenção dos fãs não foi o show, e sim o beijo da Roberta com o Diego !  No programa Legendários, no quadro " Vale a pena ver direito ", várias cenas de beijos da novela foram mostradas e adivinhem o que os Twitteiros querem agora? Que o beijo do casal apareça no quadro ! Vários pedidos foram feitos para os apresentadores do programa e parece que o resultado foi bom ! Confira :


Hoje ! Tudo que é bom, dura pouco !

O show foi um sucesso, mas os próximos estão ameaçados. Veja o capítulo desta quinta-feira (16). 

Mel Fronckowiak diz que Carla está mais equilibrada


Mel Fronckowiak é uma amante de sua personagem, a Carla, e não esconde isso de ninguém. Em entrevista, a atriz falou sobre a identificação com a integrante da banda de Rebelde.
- Ela é uma menina ótima, que já nasce com muitas coisas importantes para serem lidadas. Ela é uma menina tímida, sem os pais, que vai bem na escola, que batalha pelo o que quer, e é muito bom viver a primeira personagem na TV com essa intensidade e densidade.
Com relação a essa nova fase de Carla na novela, Mel reforça que o equilíbrio e a força do grupo de amigos colaboram para o amadurecimento da personagem.
- A Carla está numa fase muito boa, mais equilibrada com as questões alimentares. Ela está encontrando mais força no grupo. Está em aproximação com o Tomás, que é o menino que ela gosta na novela. E eu espero que, aos poucos ela seja correspondida e que cada vez mais ela cresça e amadureça nesse processo da banda. Eu acho que dentro das questões dela, da timidez , ela está cada vez se entrosando mais com a galera e eu torço muito para que isso aconteça.
Outro ponto importante citado pela atriz foi o crescimento dela como profissional por causa de Carla.
- A Carla gosta muito de dançar. Ela tem essa ‘coisa’ com a dança, né. Ela vira outra pessoa dançando. E eu acho que ela está descobrindo um outro lado da personalidade que é muito bacana, inclusive pra mim, como atriz, trabalhar. E eu espero isso. Espero que ela sempre se dê muito bem.
E essa evolução na carreira fica evidente para Mel quando ela sobe no palco para gravar as cenas dos shows.
- A gente fez o nosso primeiro show na novela e foi o máximo. Para nós, atores, é como se fosse real. Eu estou crescendo muito com essa experiência, está sendo muito bom.

Chay diz que Tomás terá que enfrentar os problemas de frente





A banda de Rebelde está formada! Após uma apresentação maravilhosa abrindo o show de Eva Messi, os cantores traçam novos rumos para a carreira.

Chay Suede que interpreta um dos integrantes da banda, o Tomás, falou à equipe do site oficial sobre a nova fase do personagem:

- O Tomás, apesar de ele estar muito presente em tudo, ele meio que abstrai as coisas ruins. Prefere não lidar com os problemas. Mas eu acho que agora ele vai começar a encarar os problemas, ele vai se ver numa situação em que ele não vai poder fugir, que ele não vai ter outra saída, então ele vai ter que lidar com aquilo de frente. Porque ele tem uma família que não ensinou ele, que não deu a estrutura certa pra ele enfrentar as coisas, para ele seguir um caminho.

O ator contou sobre o começo da banda e do sentimento que o Tomás tem, de apenas querer curtir a vida.
Segundo Chay, esta situação pode mudar em algum momento:

-  Olha só o que ele tem. Além da banda, a mãe desapareceu, ele vai começar a procurar a mãe. A banda tá começando num meio tumultuado e vai amizade, volta amizade, vai namoro, termina, fica, e ele está no meio disso tudo. Ele está numa escola nova que é o Elite Way, conhecendo muita gente nova, está tendo experiências amorosas com um monte de garotas ao mesmo tempo. Vai chegar um momento em que vai estalar, sabe? O que eu quero? O que está sendo bom? O que está sendo ruim? O que não está acrescentando? É claro que tudo isso com muito bom humor.

Por falar em bom humor, ele reforça que mesmo com o aprendizado que vem na vida do personagem, as brincadeiras de Tomás não vão acabar:

- Ele é o mais palhaço de todos, o que mais faz piadinhas, que não faz questão de não levar nem nada nem ninguém a sério. Ele vai aprender muito, mas vai levar as coisas do jeito dele, sabe. Eu acho que é isso que vai rolar daqui pra frente.

"Alice vai entrar em uma fase mais madura", afirma Sophia Abrahão


A vida de Alice entra, agora, em uma nova fase. Com o começo da banda, as cabeças mudam e todos vão focar na carreira musical. 

Sobre as mudanças que a personagem enfrenta, Sophia Abrahão, atriz que interpreta Alice, disse que a patricinha vem mais forte e madura.
- Eu acho que, independentemente da volta da Alice com o Pedro, o que eu acho que vai acabar rolando, ela volta mais forte para essa nova fase. Ela não é mais uma menininha puramente romântica que vive no "país das maravilhas". Agora, ela está mais pé no chão, mais madura. Continua romântica, sonhadora, mas madura e forte. Se ela voltar com Pedro não vai ser mais a mesma coisa, ela vai estar num relacionamento de verdade.
Mesmo com a resistência de Franco ao envolvimento de Alice com a música, Sophia acredita que este conflito vai apenas colaborar para o crescimento da personagem.
- Ah, eu acho que sim. A Alice tem essa coisa de compor, né. A primeira música da banda foi ela que fez junto com o Pedro. Tem esse lado musical muito forte. E tem um outro lado que existe que é o do pai, que não quer que ela se envolva com música e eu acho que isso vai gerar um conflito bacana para a personagem.
O que fica evidente para Sophia é o carinho do público. Para ela, essa demonstração dos telespectadores mostra uma ótima resposta sobre seu trabalho.
- Tudo o que vier agora relacionado à música, estou dentro e é fantástico. A galera já me reconhece por Alice e isso mostra como de repente o personagem está adquirindo uma identidade, ficando forte. É a melhor resposta do público que eu podia ter.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Estouro nos TT's !



Show Eva Messi e Rebelde - Do jeito que eu sou


Show Eva Messi e Rebelde - O amor está em jogo

Show Eva Messi e Rebelde - Rebelde Para Sempre

Prévia de audiência !





A novela rebelde marcou boa audiência nesta quarta feira com uma média de 10,5 com picos de 12 pontos no ibope !

Simplesmente INESQUECÍVEL !





Hoje com certeza foi um dos melhores capítulos de Rebelde ! A primeira emoção foi com a armadilha da Pilar trancando a Alice no quarto, depois e o mais esperado o SHOW ! foi realmente um Show o que esses Rebeldes e todos da produção planejaram nesse momento mágico que cada um de nós, fãs, vamos guardar para sempre em nossa memória !
Para finalizar, vamos recordar esses momentos lindos nessa novela que nos faz emocionar e que tenha muito mais momentos como esse no decorrer da trama !

Público mostra ansiedade para a exibição do primeiro show da banda !



A febre Rebelde realmente atingiu todo o Brasil. Aos poucos, Pedro, Alice, Roberta, Diego, Thomás e Carla foram conquistando o público e agora são referência para a garotada do país.

No capítulo desta quarta-feira (15) chega o momento mais esperado por quem é rebelde de verdade e acompanha essa galera: o primeiro show da banda.

Por esse motivo, a expectativa da galera nas redes sociais e no site do fã-clube da novela, só aumenta e não faltam comentários no Twitter e nos murais ansiosos pela noite de hoje.

Empolgados, os twitteiros reforçam a tag #showrebelde e já fazem planos para as 19h, horário em que começa Rebelde na tela da Record, como, por exemplo, a seguidora @luuuh_carolina:

- Não da pra perder rebelde,se reúna com os amigos , prepare a pipoca para ver rebelde hoje as 19:00 ..Vai ter o #showrebelde.

Já no site do fã-clube, a galera espera ressalta o foco dos integrantes apenas na música, como no comentário de Natália Robrigues Gomes:
- Eles vão arrasar , porque o grupo todo está unido ,estão fazendo tudo junto ,tirando todos os problemas de fora , e estão focados na banda , e mais "O amor está em jogo ".
Quem entrou na dança também foram os atores. Lua Blanco, Arthur Aguiar, Chay Suede e Mel Fronckowiak falaram em seus microblogs sobre o show de hoje e bateram um papo com o seguidores sobre as músicas que serão cantadas na abertura da apresentação de Eva Messi.

Ansiedade por este momento? Pois é, todos estamos. Mas enquanto não chega a hora, navegue pelas redes sociais de Rebelde e converse com a galera que também é fã da novela.

"O Diego está numa fase muito boa", comemora Arthur Aguiar





Arthur Aguiar é quem interpreta Diego Maldonado. O estudante reprimido e cheio de mistérios entrou no Elite Way e conheceu pessoas que mudaram o rumo da sua vida.

-O Diego está numa fase muito boa. Eu só fico com medo de ele estar com muita expectativa e se frustrar nesse processo todo.



Com um pai durão e ausente, vivido pelo veterano Juan Alba, o estudante usava o álcool como válvula de escape para as pressões. Mas, com a paixão pela rebelde Roberta, isso mudou.


Apesar do casamento repentino e sem explicação de Leonardo com a oportunista Silvia, o personagem está bem com o pai, vai se dar muito bem nas provas, está namorando com a menina que ama, e está ensaiando direto com a banda que, sem dúvidas, será um sucesso.

-Se ele se frustrar, pode ser que ele volte para o vício. E é por isso que eu torço para que dê tudo certo.

Hoje, às 19h, vão ao ar as cenas do primeiro show da banda dos estudantes do Elite Way, junto com Eva Messi. Arthur Aguiar afirma que o show vai ser sensacional e que Diego vai conseguir se entregar de verdade.

-É uma sensação que ele nunca sentiu na vida, porque ele sempre foi muito podado pelo pai. Ele nunca conseguiu se entregar de verdade em uma diversão.



Para Arthur, está sendo muito bom interpretar o Diego. O ator iniciante está conseguindo unir duas coisas pelas quais é apaixonado: atuação e música.

-O reconhecimento do público é bem legal. Estou feliz. Espero que o pessoal continue gostando e assistindo à novela.


Rebeldes em Teresina !


A equipe de produção da Rede Record desembarcaram em Teresina na última segunda-feira, 13 de junho, para iniciar os trabalhos da gravação da novela Rebelde na capital piauiense.
As cenas gravadas em Teresina serão uma homenagem da Houston à cidade, que no próximo dia 16 de agosto completa 159 anos de fundação.
Nesta terça-feira, dia 14 de junho, os profissionais fizeram uma visita técnica à fábrica da Houston e experimentam o melhor da culinária regional durante almoço no restaurante da Guadalajara.
Nesta quinta, dia 15, o grupo segue em visita pelos principais pontos turísticos de Teresina para definir as locações das cenas que serão gravadas. No final do dia, o grupo embarca de volta ao Rio de Janeiro.

Produtos Falsificados do Rebelde estão sendo vendidos !





Na mesma proporção do sucesso da novela teen da Record, “Rebelde” também bate recorde de falsificações. São camisetas, bonecos, chaveiros: tudo com a carinha dos protagonistas, que estão deixando de lucrar com os licenciamentos. Até agora, só foi lançada uma bicicleta. A emissora diz que o “departamento jurídico está tomando as medidas cabíveis” tanto para barrar a enxurrada de piratas como para aumentar o número de produtos legalmente assinados.

Alguns já têm previsão de lançamento: o primeiro CD está sendo gravado e, em julho, será a vez de cards, uma revista e um álbum de figurinhas chegarem às lojas.

Muita expectativa para a grande estreia da banda !


Os seis protagonistas de Rebelde já começaram a sentir o gostinho do que é ser um verdadeiro popstar.
Durante a gravação da estreia da banda, nos estúdios da Record, com uma plateia de verdade de 300 pessoas, a banda pôde vivenciar a experiência de encarar um público, que por sinal, também se mostrou muito animado.
Arthur Aguiar, o Diego, era um dos mais entusiasmados:
- O mais legal foi que, no show, a galera já sabia cantar as músicas e cantava com vontade!
Lua Blanco, a Roberta, também era toda animação:
- A gente entrou numa pilha de "é show de verdade"!
Se depender do entusiasmo de nossos rebeldes, essa banda ainda vai muito longe.
 Agora é esperar o capítulo desta quarta (15) pra conferir essa super estreia.

Hoje ! Banda está pronta pra detonar no primeiro show !

Seis amigos descobriram que tinham uma paixão em comum: a música.
O que começou como diversão, eles não imaginavam que podia se tornar uma coisa séria. Hoje, Alice, Pedro, Tomás, Carla, Diego e Roberta prometem detonar. Está imperdível!
Rebelde vai ao ar a partir das 19h.

“Ela vai correr atrás do sonho”, diz Lua Blanco sobre Roberta !


A banda de Rebelde está vindo aí. E já deu pra perceber que não serão raros os momentos de muita alegria, descontração e romance que essa aventura vai trazer.
Uma das principais integrantes da banda é Roberta. Com personalidade forte, ela canta e anima a galera. A intérprete da geniosa da turma, Lua Blanco, falou sobre a relação de Roberta com a mãe, Eva Messi, e sobre o sonho de seguir com a carreira musical:
-Eu acho que essa coisa que ela tem com a mãe, apesar de ser doida, ela enraizou nela essa coisa de ser estrela, de querer ir atrás da música, de querer ser artista.
Lua conta que se emocionou muito em uma das cenas que gravou com Adriana Garamboni antes do show. Na cena, Eva Messi explica para Roberta o real sentido de ser artista.
-Apesar de todas as maluquices da mãe, a Roberta tem essa herança que é o que vai fazê-la buscar a banda e dar esse valor a isso.
Lua explica também que esse momento é uma fase em que a Roberta está se descobrindo e amadurecendo:
-Agora ela vai correr atrás do sonho dela, que é dar certo com a banda. Acho que tudo está meio que se encaixando. O namoro com o Diego; ela está se abrindo. Parece que ela está ficando mais fraca, mas, na verdade, ela está aparecendo mais com esse “amolecimento”, então, é um lado mais maduro, mais de descoberta do que ela tem por dentro.
Todo ator busca encontrar o personagem antes de fazê-lo. Conhecer a personalidade dele para traçar um perfil e forma de atuação é fundamental. Mas com Lua e Roberta a identificação foi natural, dos tempos de colégio da atriz:
-Eu me sinto muito ligada à Roberta, eu comecei a minha primeira banda do mesmo jeito que a Roberta começou com os amigos no colégio. Todas as cenas de amizade me lembram muito a época de faculdade. Eu vejo muito ela experimentando coisas que eu já passei. É como se eu estivesse revivendo algumas coisas da minha vida.

"Pedro se sente à vontade com música", diz Micael Borges


A banda de Rebelde está formada e, abrindo o show do Eva Messi, Alice, Pedro, Roberta, Diego, Carla e Tomás começam a traçar o rumo da música e apostar em uma carreira de sucesso.
O intérprete de Pedro, Micael Borges, em entrevista para a equipe do site oficial, falou sobre os desafios que o personagem vai enfrentar daqui para frente:
- O Pedro é um cara bacana, ele tem tudo pra dar certo na vida. Ele é o ‘cabeça centrada’ da galera. Eu acho que tudo isso que está acontecendo com ele é só uma fase. Todo mundo tem uma fase assim, meio de revolta, e já é rebelde, né?
Com relação à banda, o ator reconhece que o amor de Pedro pela música é evidente. E que é esse sentimento que o faz esquecer-se de todos os problemas:
- Eu acho que o Pedro vai crescer muito. Ele se sente à vontade com música, e ali é a hora que ele se esquece dos problemas e se aprofunda nesse mundo. Ele confia nos amigos, no que ele está dizendo.
Todos os personagens são de personalidade muito forte e, por causa disso, a banda está se formando em meio a brigas, finais de romances, recomeços etc. Micael acredita que todos vão amadurecer muito com a banda.
- Para você compor uma música, você tem que ter muito sentimento. Então eu acho que o Pedro vai ficar muito bem, vai crescer muito nessa etapa.
Com relação ao dilema com Franco e as rusgas que sempre tiveram, Micael deixa um ar de suspense no ar, só para deixar a gente morrendo de vontade de saber o que vai acontecer:
- Eu acho que tem tudo para resolver sim [a situação entre Pedro e Franco]. Lógico. Vamos ver o que vem por aí!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Prévia de audiência !





Rebelde marcou 11 pontos de média, segundo a prévia!

Jornal da Record - Bastidores do show !

RJ Record - A emoção do 1° show !

Twitter - O beijo do Téo na Márcia deu o que falar !

Gente, no Twitter tá bombando a Tag #vemqueeutambemtequero !
                Essa Tag foi criada pelo Bernardo Falcone que interpreta o Téo !  Confira :



Confira a Tag nos TT's :







Tá chegando ! Rebeldes abrem o show de Eva Messi nesta quarta !


Eva aparece no palco de uma casa de shows toda produzida e o público que foi assisti-la delira e grita o nome da cantora. Ela canta uma música bem animada e levanta a galera. Em seguida, convida a banda dos rebeldes para tocar.

Pedro fica na bateria, Tomás no baixo e Diego na guitarra.  Alice, Carla e Roberta comandam o vocal. Os adolescentes estão nervosos, afinal é a primeira apresentação deles, mas apesar de estarem apenas iniciando a carreira demonstram entrosamento no palco e fazem um belo show.
Os seis rebeldes se sentiram em um show de verdade durante a gravação. A Record montou um palco com estrutura semelhante a um show profissional e a plateia, composta por 300 figurantes, vibrou com as músicas. Chay Suede levou a galera à loucura ao cantar a música de abertura da novela, Rebelde para Sempre. 
Do Jeito que eu Sou e O Amor está em Jogotambém fizeram parte do repertório do show. As três músicas são de autoria de Rick Bonadio, Gee Rocha e Di Ferrero.

Micael Borges, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Lua Blanco, Chay Suede e Mel Fronckowiak revelaram estar ansiosos para sair em turnê com a banda, que ainda não tem nome definido.
Clique aqui e veja fotos do show

“Eu não tenho palavras para dizer o que eu senti durante o show. Foi muito bom. Era como se um dependesse do outro. Deu um frio na barriga. Parecia que era um show de verdade. A plateia passou uma vibração muito boa. Se no estúdio já foi sensacional, não consigo ter a dimensão de como será o show, mas acredito que será incrível”, conta o ator Arthur Aguiar.

A temporada de shows da banda está prevista para o segundo semestre desse ano e o CD deve ser lançado em agosto.