sábado, 11 de junho de 2011

Rebelde no Legendários nos TT's !

Hoje vai ter Rebelde nos Legendários, como eu já tinha falado antes, os rebeldes postaram no Twitter que eles vão fazer uma surpresa no palco do Legendários se a Tag #rebeldenolegendarios entrasse nos TT's !  A Tag entrou nos Tópicos, agora falta só eles falarem finalmente que surpresa é essa !

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Rebelde no Legendários ! Não perca !




No Legendários deste sábado (11) Marcos Mion e Mionzinho analisam a novela Rebelde, Gugu beijando uma assistente de palco e muito mais no Vale a Pena Ver Direito.
A galera da novela Rebelde marca presença no palco do programa, o que será que eles vão achar da análise de Marcos Mion?


Twitcam Completa do Bernardo F. !

Twitcam do Bernardo Falcone, o nosso querido Téo !  Feito no mesmo dia que a dos Rebeldes no dia 10 de junho ( hoje! )  !!

Twitcam Completa dos Rebeldes !

Pra quem não pode acompanhar a Twitcam e quem quer rever a Twitcam dos Rebeldes com Rick Bonadio de hoje !  Veja :


                                                                                Parte 1



Parte 2 



Parte 3



Twitcam dos Rebeldes Bombou !

Hoje, 10 de junho, foi feita uma Twitcam com os 6 rebeldes e o produtor musical Rick Bonadio, durante a Twitcam eles fizeram uma brincadeira de que o Rick iria ficar só de saia se a Tag #RickDeSainha  ficasse entre os TT's ( Tópicos de Tendência ) ! No final eles falaram sobre o nome da banda e o produtor fez mistério e eles combinaram de que se a Tag #NomeRebelde também ficasse entre os TT's, eles falariam o nome da banda, sem falar que a Tag " Chay " foi parar nos TT's Mundiais ! Confira :


                                                                             Brasil :



Rio de Janeiro :


São Paulo :


Mundial :


Twitcam com Bernardo Falcone !

Prévia de audiência !





Rebelde marcou 10 pontos de média segundo a prévia!

Twitcam com Rebeldes !

Hoje tem Twitcam especial !





Hoje vocês não podem perder a Twitcam surpresa as 20 hrs com os 6 Rebeldes ! isso mesmo ! Lua Blanco, Micael Borges, Chay Suede, Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak e Arthur Aguiar vão fazer uma Twitcam especial para os fãs ! Com participação especial do Produtor Musical da Banda, o Rick Bonadio ! Você não pode perder essa Twitcam ! Lembrando : HOJE ! as 20 hrs ! Logo após a novela ! Não Percam !


Ps : Qualquer coisa eu coloco o link da Twitcam quando começar ! ;)

Meninos jogam bola e Alice fica mexida com Pedro jogando !



Em uma partida de futebol no colégio Elite Way, Pedro (Micael Borges) e Diego (Arthur Aguiar), do time dos sem camisas, enfrentam Tomás (Chay Suede) e João (Michel Gomes), do time adversário. 

Alice ( Sophia Abrahão ) e Roberta ( Lua Blanco ) assistem vidradas à partida de futebol. Roberta não para de olhar Diego e vibra a cada vez que o mauricinho toca na bola. 

Já Alice tenta disfarçar a empolgação, mas Roberta percebe que a rebelde fica mexida a cada lance de Pedro. A patricinha nega ter qualquer sentimento pelo filho de Beth ( Claudia Lira ).

A filha de Eva ( Adriana Garambone ) deixa claro para a companheira de quarto que essa história de dar um tempo no namoro é coisa de gente tola, mas Alice não dá a mínima. 

Pedro vai até elas e pergunta o que elas estão fazendo ali. Roberta diz que precisa encontrar todo mundo no porão. O rebelde diz que ele só poderá encontrá-las depois que o jogo acabar. 


Em seguida, Diego faz um gol e aponta para Roberta, que fica toda orgulhosa. 

Ele deixa claro que o gol que fez foi para ela. Pedro volta para o jogo e também faz um gol. Alice vibra, discretamente, e Roberta fica atenta à reação da amiga.

A cena está prevista para ir ao ar na segunda-feira ( 13 ). 

BAPHO !! Roberta avança em Pilar !

Foto: Munir Chatack/Record

Pilar ( Rayana Carvalho ) está chorando na cantina do colégio Elite Way quando Roberta ( Lua Blanco ), Alice ( Sophia Abrahão ) e Carla ( Mel Fronckowiak ) passam e a veem lá dentro. Carla sente pena da filha do diretor e diz que vai até lá ver o que aconteceu, mas as outras duas amigas não a deixam ir.
A irmã de Becky ( Lana Rhodes ) explica que Pilar é insegura e não tem amigos e, dessa forma, consegue convencer as rebeldes a irem até Pilar. Assim que Pilar vê as três, começa a secar os olhos. Alice pergunta o que houve e a vilã diz que prefere não falar nada. Sem paciência alguma, Roberta vai sair, mas Carla a impede e tenta fazer com que Pilar desabafe.
A menina revela que o pai não divide mais nada com ela e que está se sentindo sozinha, pois sua mãe morreu e sua avó mora longe. Alice se sensibiliza e afirma só ter o pai. Carla faz o mesmo e fala que o pai dela morreu e ela só pode contar com a irmã. Pilar ressalta que sabe que é chata e que é muito difícil ser ela. A filha de Jonas ( Floriano Peixoto ) volta ao normal e deixa claro que não precisa que ninguém sinta pena dela.
Furiosa, Roberta olha para Carla e diz que é isso que acontece quando se faz o que não é preciso. Pilar, bastante ousada, fala para Alice que vai tirar Pedro ( Micael Borges ) dela. A filha de Eva ( Adriana Garambone ) fica tão irritada que avança em Pilar e a agarra pelos cabelos. Alice e Carla tentam separar as duas e, com certa dificuldade, conseguem apartar a briga.
As rebeldes dizem que não vale a pena se desgastar por causa de Pilar. Ao sair da cantina, Roberta manda a vilã publicar no blog mentiroso que ela chorou e depois apanhou de Roberta Messi.
As cenas estão previstas para ir ao ar na segunda-feira.

Vídeo - Lua & Arthur

Olhem esse vídeo que eu fiz pra Lua e Arthur !  ou melhor, para Roberta e Diego ! hahahaha



Capricho - Bernardo e Arthur entre os 25 solteiros mais cobiçados !

A Capricho postou uma lista no site dos " 25 garotos solteiros mais cobiçados! " e adivinha quem estava nessa lista ? O nosso querido Bernardo Falcone que interpreta o Téo e o Lindo do Arthur Aguiar ! Confira :

Own! Quanto clima de romance no ar! Agora é a vez de suspirar muito com meninos lindos fofos e (melhor!) solteiros. Confira!

O dia dos namorados está aí e, não, você não vai ficar tristinha pelos cantos porque não tem um namorado gato e incrível paa comemorar a data. Na galeria megaespecial que a CAPRICHO preparou, você baba e suspira demais por 25 garotos famosos que estão beeem solteiros e procurando namoradas. 

Dá para não se apaixonar? 


18. Bernardo Falcone :


Nome: Bernardo Falcone
Idade: 27 anos
Por que namorar: Porque ele é o Téo perfeito! Além de ser supersimpático na vida real, o cara sempre mostra o maior carinho por quem dá apoio à ele. O namoro com ele tem tudo para ser megaromântico!


22. Arthur Aguiar :


Nome: Arthur Aguiar
Idade: 22 anos
Por que namorar: O gato de "Rebelde" é mega tranquilo e caseiro. Gosta de ir à praia nadar e, nas horas vagas, compõe música e toca instrumentos. Own, adoramos garotos talentosos!

Ps : Eu acho que o fato do Arthur está nessa lista de " solteiros " é muito precipitado ! Porquê algumas fofocas estão rolando por ai ! e você o que acha ?

Hoje - Clima de namoro deixa o capítulo mais quente !

Namoro que está para acontecer, namoro bandido, namoro enrolado, namoro destrambelhado...não importa o tipo, namorar é tudo de bom!
Não perca, nesta sexta-feira (10), mais um capítulo de Rebelde que promete muitas emoções e muito romance.

Musica - Do jeito que eu sou ! Completa

Ontem a nossa querida Lua Blanco ( Roberta ) cantou a musica Do Jeito Que Eu Sou completa, eu gostei muito ! Relembre :



quinta-feira, 9 de junho de 2011

Prévia de audiência !





Rebelde marcou 9 pontos de média, pico de 11, segundo a prévia!

Capricho - Chay e Sophia abrem o jogo sobre o começo do namoro !

Ficou encantada pelo casal na capa da CAPRICHO? Aqui eles contam mais sobre o romance!

É só passar alguns minutos com Chay Suede e Sophia Abrahão, juntos há 7 meses, para ver como eles estão apaixonados! Fofos, os intérpretes do Tomás e da Alice na versão brasileira de Rebelde abriram o coração pra gente! Se você já amou ler como eles se conheceram e como são como namorados na última edição da CAPRICHO, vai adorar saber mais sobre como foi que tudo rolou entre eles aqui!

CAPRICHO: Quando foi que vocês ficaram?
Sophia: Resumindo, na primeira semana a gente ficou a primeira vez. (risos) A primeira oportunidade...

Chay: Fui eu, o Arthur (Aguiar) e ela para uma festa de aniversário de uma amiga dela em uma boate no Rio de Janeiro. E eu fui de penetra. Quando a gente chegou, a Sofia estava linda de preto...

Sophia: Vocês me deram carona, né?

Chay: Foi. Aí a gente deixou ela na festa, foi para outro lugar e voltou. Ela tava lá com as amigas dela. Começou a tocar uma banda, aí eu fui dar um beijo nela e ela não quis. Ela recusou meu beijo! (risos) Mas aí quando eu estava dançando, ela passou na minha frente...

Sophia: Mas o que ele não sabe é que a passagem foi estratégica.(risos) Eu planejei tudo!

Chay: Ela tava passando meio charmosinha. Aí eu peguei a cintura dela. Quando ela respirou, ops, já tava beijando! Até o final da noite eu não soltei ela.


CAPRICHO: Como foi no dia seguinte, depois que vocês ficaram?

Sophia: Foi meio constrangedor, não foi?

Chay: Foi. Porque a gente não conversou muito na noite, a gente só se beijou.(risos) Mas no dia seguinte a gente ia sair de novo. Eu ia cantar no show da Preta Gil e a chamei. Ela foi, fez questão de ir muito bonita! Mas aí eu já estava louco por ela. Desde que quando eu cheguei já fiquei assim.

Sophia: A gente começou a namorar 10 dias depois de ter ficado, mas já estava agindo como namorado.

Chay: Eu já estava louco por ela. Eu não sabia disso. Mas no segundo dia a gente já estava de boa. Aí depois do show a gente ficou, e depois disso ficamos todos os dias.

Sophia: A gente sabia que era namoro, mas não queríamos intitular que era namoro. Aí um dia a gente estava conversando e ele falou que queria que eu conhecesse a família dele. 

Chay:
 Ela abriu os olhinhos... (risos) Me apresentar para família?

Sophia: Mas esse dia não saiu. Aí outro dia eu falei assim: "A sua sogrinha vai no aeroporto amanhã". Aí ele fez uma brincadeira: que sogra menina? Aí eu fiquei muito brava.

Chay: Aí eu falei, não, é brincadeira! Daí falei: quer namorar comigo? Aí ela: tem certeza?

Sophia: Eu achei que era pedido de desculpas sabe? Aí a gente começou a namorar.



CAPRICHO: E agora tem os Dia dos Namorados. Vocês estão pensando em fazer alguma coisa?

Sophia:
 Ah, provavelmente a gente grava. (risos)

Chay: A gente curte do jeito que dá. 

Sophia:
 Mas é muito bom, porque se a gente não estivesse no mesmo elenco, seria muito difícil sabe? A gente trabalha muito todos os dias. Então uma maneira de manter o nosso namoro e da gente estar junto é trabalhando junto. Muita gente pergunta: ah vocês não se enjoam? E é pelo contrário.

CAPRICHO: Tem alguma coisa fofa que um fez para o outro?

Sophia:
 Ah, no meu aniversário ele chegou em casa, acordou cedo, foi ao supermercado, e montou uma mesa de café para mim. Foi demais!

Chay: Ela faz o meu roteiro de gravação todos os dias. Ela imprime cena por cena, em folha rosa, com um monte de coração em volta e faz a capa, com uma foto nossa no meio. Todos os dias!

Own, é muito amor, né gente?

Twitter - " Pilar " e " Tomás " nos TT's !

Leonardo exibe novo visual !

Michel Angelo / Record

Leonardo desce as escadas de sua casa com novo visual e Celso logo repara que o político está mais descontraído e com o cabelo natural. O assessor comenta que gostou da nova aparência de Leonardo, que diz que resolveu dar uma arejada. Celso fala que tem certeza que Silvia teve influência na mudança de Leonardo e o político afirma que a opinião das mulheres é sempre importante. O assessor explica que a mídia adora quando a esposa de um político influencia positivamente na imagem dele e afirma que isso pode ser capitalizado.

Durante a conversa, Celso conta a Leonardo que a família Campos Sales está falida. O pai de Diego afirma que isso não faz sentido, pois eles têm tradição e Tomás herdou uma bela fortuna.

Celso diz que o dinheiro é totalmente controlado por Ofélia e ressalta que Silvia não tem dinheiro nenhum, só a casa onde mora mesmo. Celso apressa Leonardo para o programa de rádio que ele vai participar. O político diz que podia ir a um programa de televisão para inaugurar a sua nova imagem e confessa que está louco para sentir a repercussão.   

*A cena está prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira, dia 10 de junho.

Jonas passa a noite na casa de Eva e preocupa Tereza e Arthur !

jonas_600

Teresa (Cristina Mullins) anda agitada pela sala de Jonas (Floriano Peixoto), quando Artur (Daniel Erthal) entra e pergunta o que está acontecendo.

A responsável pela cantina do colégio Elite Way diz que está preocupada, pois o diretor não foi tomar café até o momento. O professor de matemática fala que ele deve estar resolvendo algo importante.

Em seguida, Pilar (Rayana Carvalho) chega e pergunta onde o pai dela está. Teresa diz à adolescente que não sabe e Pilar revela que descobriu que ele não dormiu na escola. Os três ficam muito preocupados.

Teresa começa a desconfiar de que o chefe foi sequestrado e sugere que eles avisem à polícia sobre o sumiço de Jonas.

Pilar, no entanto, impede que Artur (Daniel Erthal) ligue para a delegacia e deixa claro que quem vai ligar é ela, afinal é a vida do pai dela que corre risco.

Nesse instante, Jonas entra e pergunta sobre o que eles estão discutindo. Todos cercam o diretor e começam a fazer várias perguntas.

Diante de tantas indagações e cobranças, Jonas diz apenas que teve que resolver alguns problemas mais cedo. Pilar contesta e afirma que ele não dormiu no colégio.

O diretor fica furioso e pergunta à filha desde quando precisa dar satisfação de tudo o que faz. Pilar diz que isso nunca havia acontecido antes e Jonas afirma que há sempre uma primeira vez.

Ele resolve finalizar a discussão e manda Artur ir para a sala de aula e Teresa voltar para a cantina. Antes de ir embora, Pilar insiste em saber onde o pai estava. Ele afirma que não é da conta dela e ordena que a menina vá para a aula.

*As cenas estão prevista para irem ao ar na próxima sexta-feira, dia 10 de junho.

Tv Capricho - Chay e Sophia

Bastidores do ensaio fotográfico com Chay Suede e Sophia Abrahão e um " Jogo Rápido " com o casal ! *--*



Os Rebeldes dão dicas para Dia dos Namorados !



O Dia dos Namorados está chegando e, com ele, aquela super dúvida: qual o presente perfeito para deixar o seu amor todo derretido?
Encontrar o presente certo não é nada fácil. Com muito ou pouco dinheiro no bolso, é sempre complicado tentar adivinhar qual é o mimo que vai agradar em cheio! Mas não se desespere! Se você ainda não decidiu o que dar para seu namorado ou sua namorada, os rebeldes vão te ajudar. Vejam as dicas dos Rebeldes Abaixo:

Dicas da Sophia ( Alice ) : 
- Fazer uma colagem com fotos suas e dele nos momentos mais incríveis e mandar junto um cartão bem lindo, que diga o que você sente por ele, sem medo de ser feliz!
- Se a mesada ainda não acabou, compra um CD com a música que vocês curtem juntos.
- Se a mesada já acabou, grava em casa uma música que você sabe que ele gosta, com a sua voz, e manda pra ele num CD com uma foto de vocês dois na capa.


Dicas da Lua ( Roberta ) :
- Comprar duas entradas pra um show da banda que vocês gostam e vai com ele dançar e cantar no show.
- Personalize uma pulseira de couro bem masculina e deixa na porta da casa dele, bem cedo.
- Pega o seu livro preferido, cola foto de vocês dois juntos dentro do livro embrulha em papel pardo e manda ver!


Dicas da Mel ( Carla ) :
- Faz um cartão super romântico, coloca coração, foto sua e coloca um bombom dentro da caixinha.
- Compra uma camisa do time de futebol que ele torce e vai curtir o Dia dos Namorados com ele, usando a camisa e depois deixa com ele.
- Faz uma coisa que ele adora e que você nunca quis fazer com ele: ver partida de futebol pela televisão, ouvir uma banda que você nunca gostou muito e quando acabar, deixa um bilhete dizendo que foi tudo de bom.


Dicas do Micael ( Pedro ) :
- Compra entrada pra ver aquele filme que ela tá muito a fim de ver e vai com ela, sem reclamar que é filme de menina.
- Pega a menina em casa, faz passeio pela cidade em lugares que vocês nunca foram antes e aproveita pra deixar um cartão na bolsa dela, sem que ela veja.
- Grava uma música que você sabe que ela gosta, com a sua voz, queima o CD em casa e entrega pra ela.


Dicas do Arthur ( Diego ) :
- Manda entregar uma cesta com café da manhã e coloca uma foto sua e dela na cesta.
- Compra entrada pra um show de uma banda que vocês dois curtam e vai com ela.
- Pega o celular dela e personaliza com adesivos das coisas que ela gosta.


Dicas do Chay ( Tomás ) :
- Manda fazer uma camiseta com uma foto dela e dá pra ela usar.
- Um bicho de pelúcia pequeno embrulhado com um bombom que ela gosta.
- Faz uma coisa que ela gosta de fazer e que você nunca quis: ver filme em casa, visitar museu, passear no shopping, almoçar na casa dela com os pais dela e no fim do dia, deixa um cartão dizendo que é legal fazer o que gosta.

Você já viu Melanie Fronckowiak Cantando ?

Todo mundo já viu que na maioria das musicas ou a Sophia (Alice) tá cantando ou a Lua (Roberta) não é mesmo ? 
Eu sempre tiver a curiosidade de saber como verdadeiramente a Mel canta e agora nós temos a oportunidade de ver a Mel cantando um pouco no programa Hoje em Dia ! Vamos ver ?



Eu acho a voz dela muito bonita ! e você o que acha ? Comente ai !

Parabéns para o Eduardo Pires !

Participe Você tbm! HappyBdayEduardo!

Parabéns para o Eduardo Pires, o nosso querido professor Vicente !
Muita FELICIDADE, AMOR, PAZ, SAÚDE e TUDO DE BOM para esse querido e ótimo ator !

Hoje - Alice finge beijar Tomás para provocar Pedro e agora ?

Pilar envenena e conta para Alice que Pedro deu em cima dela. Após discutir com o ex-namorado, a patricinha dá o troco e finge dar um beijo em Tomás, que acaba mexido com a cena de ciúmes da loira.
Não perca, nesta quinta (9), a partir das 19h.



quarta-feira, 8 de junho de 2011

Prévia de audiência !





Rebelde marcou 10 pontos de média e pico de 12, segundo a prévia!

Franco pergunta para Beth se ela gosta dele e os dois se beijam !

Franco conta a Beth que matriculou Raul na escolinha de futebol

Beth abre a porta e recebe Franco, que comenta que já é a segunda vez que ele vai a casa dela no mesmo dia. O empresário conta que esteve mais cedo por lá, pois queria dizer a Raul que o matriculou na escolinha de futebol.
A modista fala que agora está entendendo o motivo da agitação do filho. Franco afirma que Raul é um menino muito espirituoso e conta que eles bateram altos papos. Beth pergunta sobre o que os dois conversaram, Franco ri e diz que prometeu guardar segredo.  
Beth revela a Franco que o filho dela gosta muito dele. O pai de Alice aproveita o momento e pergunta a Beth se ela também gosta dele. Ela se derrete toda. Franco se aproxima e os dois se beijam.
*A cena está prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira (9).

Rebelde Brasil agora vai ser internacional !





A Rede Record está exportando Rebelde, sua novela para adolescentes. Por se tratar da produção mais moderna do original mexicano, com captação em HD, a emissora brasileira conseguiu o improvável: sua versão será exibida no México, pela própria Televisa, detentora dos direitos do texto e parceira da Record.

A emissora divulga no mercado internacional que em várias capitais brasileiras a aceitação da produção tem índices excelentes, como participação de 29% em Brasília, 37,6% em Belém e 25,2% no Rio de Janeiro. No total Brasil, mais de 6,5 milhões de pessoas assistem à trama diariamente.

Hoje em Dia - Cris Flores revela que além de Sophia e Chay, existe outro casal em Rebelde !

A apresentadora Cris Flores fala sobre o namoro de Chay e Sophia e ainda revela que tem mais um casal namorando entres os Rebeldes, aumentando as possibilidades de que o Arthur e a Lua estejam mesmo namorando !! *--*
Ela ainda fala sobre os romances dos casais na trama e outras noticias !

BAPHO !! Roberta assume o namoro com Diego !!

Roberta assume namoro com Diego

Roberta e Diego estão no quarto de Alice combinando como irão pegar o convite do show de Eva Messi na sala de Jonas. Durante a conversa, os dois não conseguem esconder a paixão e se beijam, mas logo se afastam preocupados com a possibilidade de alguém entrar no quarto e descobrir que estão juntos.

Mas a paixão fala mais alto e o casal volta a se beijar.  Carla abre a porta de repente e fica chocada ao ver os rebeldes se beijando. Ela pergunta o que está acontecendo e Roberta diz que não foi nada. Diego fala que foi apenas um beijo. Carla é direta e resolve perguntar se os dois estão ficando.  
Roberta nega mais uma vez, mas Diego assume o namoro. Carla fica pasma com a revelação e quer saber detalhes do relacionamento.
Os dois confirmam que sempre gostaram um do outro e que decidiram parar com a teimosia e com as implicâncias.

O casal se declara apaixonado, mas pede para Carla não contar nada a ninguém nem mesmo aos outros rebeldes. Depois de muita insistência, Carla promete ficar quieta.

Na mesma noite, todos os rebeldes se encontram no porão, com a exceção de Diego, que está invadindo a sala de Jonas para pegar o convite. Pedro e Tomás estranham a demora do amigo. Tomás acredita que Diego tenha voltado a beber, porém Roberta interrompe e diz que o amigo está fazendo um favor para ela.

Ninguém entende muito bem, já que a dupla briga o tempo todo. Diante de tantos questionamentos, Roberta assume o namoro e todos ficam chocados com a notícia. Nesse momento, Diego desce as escadas e fica paralisado ao ouvir a declaração da namorada. Os rebeldes percebem o clima romântico e decidem dar um tempo para que os “pombinhos” aproveitem o momento.

*A cena está prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira (9).

Pilar é obrigada a se desculpar com Pedro !

Unidos, os rebeldes provam a inocência de Pedro e a casa cai para Pilar.
Jonas obriga sua filha a pedir desculpas ao colega na frente de todos.
Não perca, nesta quarta-feira (8), a partir das 19h.