sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Hoje ! Turma de Rebelde quebra as regras e sai do colégio !

No capítulo desta sexta-feira (5), a turma de Rebelde quebra as regras e sai do colégio. Porém, eles não contavam com os possíveis imprevistos do caminho. Agora, todo mundo vai sofrer as consequências.
Não perca hoje, às 20h30, todas as emoções da novela Rebelde na tela da Record.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

BAPHO !! Becky diz a Vicente que está grávida !

Bastante insegura, Becky anda pelos corredores do colégio Elite Way e passa por Duda. A modelo pergunta à menina onde fica o quarto de Carla. Duda diz que vai levá-la até lá, mas as duas acabam encontrando Vicente.
Becky até tenta se esconder atrás da ruivinha, mas não consegue convencer o professor de que não está ali. Duda observa tudo assustada e fica  achando Becky muito doida.   A sós com a ex-namorada, Vicente pergunta se está tudo bem e, em meio a uma conversa confusa, Becky revela que está grávida. O professor fica chocado com a notícia.

Hoje ! Binho e Pilar aprontam com os rebeldes !

No capítulo desta quinta-feira (4), o alarme de incêndio é acionado e a galera cai na armação de Pilar e Binho. A vilã finge estar presa em algum lugar.
Não perca Rebelde nesta quinta-feira (4), na tela da Record.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Entrevista do Sessão Extra ( Twitter ) com Lua Blanco !


@Sessaoextra - Bom dia, . Vamos começar o "Sessão twitta"? Seus fãs estão ansiosos!

@Lua_Blanco Partiu! Vamo nessa!

@Sessaoextra você nasceu em uma família de artistas. A arte sempre esteve no seu DNA?

@Lua_Blanco Sempre! Canto com minha família desde beeem pequena!

@SessaoextraDe   Como você lida com o fato de concorrer com seus irmãos que também são atores? Ou não há concorrência?

@Lua_Blanco Não existe concorrência. Torcemos muito um pelo outro e queremos crescer juntos no nosso trabalho.

@Sessaoextra como surgiu o convite para participar de "Rebelde"? Você fez testes ou foi indicada?

@Lua_Blanco Fiz teste assim como todo mundo! Foi uma bateria de pelo menos 3 testes diferentes envolvendo interpretação, canto e dança.

@SessaoextraDe   você pensou em recusar o convite para fazer "Rebelde" por causa da sua banda, a Lágrima Flor?

@Lua_Blanco  Pior que pensei.. Cantava na  ha muitos anos e tínhamos/temos muitos projetos juntos, foi difícil largar.

@Sessaoextra  você prometeu à banda que depois de "Rebelde" iria voltar ou sua saída foi definitiva?

@Lua_Blanco Os membros da Lagrima são meus melhores amigos, sempre teremos projetos juntos. É cedo p saber o futuro, mas nada é definitivo.

@SessaoextraDe   você se inspira em alguém para fazer a roberta? E qual o seu maior ídolo?

@Lua_Blanco  Não sei quem seria meu MAIOR ídolo, mas algumas das minhas inspirações pra Roberta são a Avril Lavigne e a Ke$ha.

@Sessaoextra interpretar a personagem Roberta Messi te fez mudar alguma coisa na vida real?

@Lua_Blanco   Ah, fez. Uso mais polainas e tento andar de cabelo preso na rua senão acham que eu sou a Roberta! haha

@SessaoextraAproveitando o gancho do : para você, qual a diferença entre arte e entretenimento?

@Lua_Blanco Nossa! Essa resposta não cabe em um tweet! haha

 Entretenimento é feito pra distrair, pra divertir. Arte atinge outro nível do ser humano, é mais profundo.

@Sessaoextra JuLuAr  Quando vocês vão começar a fazer os shows dos Rebeldes? Já tem alguma apresentação marcada?

@Lua_Blanco  Sim! Já temos muitas datas fechadas. O primeiro show deve ser já em Setembro!

@Sessaoextra em que cidade será o primeiro show?

@Lua_Blanco Se nada mudar até lá, tudo indica que deve ser em Belém!

@Sessaoextra Para terminar, a pergunta que todos estão fazendo: , você e o  estão namorando?

@Lua_Blanco "O boto falou, o verde é meu, e os mistérios igualmente, de onde vem toda essa gente se meter em nossas vidas." - Billy Blanco

Obrigado pela entrevista, ! Foi ótimo. Até a próxima!

Hoje ! Especialista alerta a turma de Rebelde sobre bulimia !

Após perceber que muitos alunos do Elite Way possuem problemas com alimentação, Jonas (Floriano Peixoto) decide contratar uma psiquiatra para conversar com os estudantes. O diretor pede conselhos para Débora (Lisandra Parede) e exige que a jovem consiga alguma pessoa para falar com os alunos. A falsa psicóloga sugere Raquel (Roberta Santiago), por saber que a moça é especialista no assunto.
 Jonas reúne os alunos para assistir a palestra sobre transtornos alimentares. Débora abre a palestra apresentando Raquel. A psiquiatra conta sobre os perigos da bulimia e anorexia, deixando os alunos assustados. Tomás (Chay Suede), ao ouvir as declarações da médica, diz a Carla (Mel Fronckowiak) que está preocupado com a namorada e faz com que ela se sinta culpada. Binho (Pedro Cassiano) e Pilar (Rayana Carvalho) aproveitam que todos estão prestando atenção na palestra e saem sem que ninguém perceba.

 A cena está prevista para ir nesta quarta-feira, dia 03 de agosto.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Hoje ! Conflitos entre rebeldes podem prejudicar a banda !

Os rebeldes estão dividos. Todos querem continuar com a banda, mas os conflitos entre eles só aumentam.
Roberta sabe que todas essas confusões começaram com as armações de Binho.
Mas será que os outros vão acreditar?
Não perca o capítulo inédito de Rebelde  desta terça-feira às 20h30!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Lua Blanco, de Rebelde, assiste ao show de Avril Lavigne sem Arthur Aguiar e com sua a irmã !

Você acha mesmo que a cantora e atriz Lua Blanco iria deixar de ver uma das inspirações dela para fazer a Roberta, de “Rebelde”? Claro que não! Ela chegou no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, para conferir de perto a performance de Avril Lavigne. Ela chegou com uma companhia muito especial. Calma, meninas! Não se trata do colega de elenco, Arthur Aguiar, com quem ela supostamente teria um affair – porém, nada confirmado pelas assessorias de imprensa da atriz e da TV Record. Ela chegou com a irmã mais nova, Marissol. “Essa minha irmã você não conhece, não é?”, disse Lua para o Portal PS.Antes de falar com a gente, Lua gravou uma matéria para o “Hoje Em Dia Rio”, com a repórter Renata Cardoso. Ela falou sobre a rebeldia de Avril Lavigne e confirmou a inspiração que teve para compor a personagem. “Jamais ficaria de fora dessa. Avril foi uma das inspirações para fazer a Roberta!”, disse a atriz. Para o Portal PS, o papo foi sobre Rebelde. “Estou numa correria tremenda de gravação. Esperando com muita ansiedade pra fazer grandes shows em ginásios e estádios”, disse a atriz. Claro que não deixaríamos de perguntar de Arthur, informando a negativa das assessorias. “Gente, assunto superado, né? Tipo, curiosidade dos fãs é algo sensacional. A gente é super amigos!”, finalizou.Ao descer para a Pista Premium, de onde curtiu o show com tranquilidade, Lua foi ovacionada pela multidão de fãs de Avril. Ela fez questão de fotografar com alguns fãs. Distribuiu beijinhos, sorrisos e acenos. “É o máximo o carinho dos fãs. Às vezes eu tenho que pedir ajuda para deixar determinados lugares porque já está começando a virar tumulto. Eles não tem culpa. Aeroporto já tá começando a ficar complicado. Mas é legal o reconhecimento. Eu adoro! E trato todos com muito carinho também!”, disse uma sorridente Lua Blanco.

Hoje ! Bia sofre bullying e ameaças de meninas da vila !

Uma garota liga para a casa de Bia e a ameaça. Ela vai correndo desabafar com Raul, que promete descobrir quem é essa pessoa. Mas o perigo pode vir mais rápido e estar mais perto do que o imaginado.
Não perca, capítulo inédito de Rebelde, hoje ás 20h30.

"Eles trazem muita garra e alegria", diz diretor sobre rebeldes !

Não deve ser fácil dirigir um time de atores tão diverso quanto o de Rebelde. Afinal, são profissionais de diversas idades e trajetórias profissionais. Ivan Zettel que o diga. Com 20 anos de experiência na direção de novelas, Ivan foi o nome escolhido para comandar o set mais rebelde da televisão brasileira. E, para trazer o clima das gravações para você, fã de carteirinha, a equipe do R7 conversou com o experiente diretor.
Poucas produções contam com um elenco de protagonistas interpretados por atores tão jovens - a faixa etária é mais ou menos equivalente a quantidade de anos que o diretor possui de experiência, vinte. Ou seja, quando Zettel gritava seus primeiros "luz, câmera, ação!" no comando de grandes sucessos, parte dos rebeldes estava falando suas primeiras palavras. Será que a diferença de idade é um problema para o diretor? Perguntamos como é trabalhar com essa trupe de novos talentos.

- Está sendo ótimo. Eles trazem muita garra e disposição e, principalmente, alegria às gravações. 

Alegria essa que contagia a todos sem atrapalhar o andamento da trama. E isso é fácil de ser notado, afinal, o resultado visto na telinha só poderia ser atingido por um time de profissionais bem entrosado, que, além de diretor, atores e equipe de produção, também envolve a autora da novela.

- Temos uma sintonia e harmonia entre a Margareth, eu e os atores e todos respeitam e contribuem com o trabalho. 

Além de lidar com a mescla entre juventude e experiência no elenco, Zettel também assumiu outro desafio ao aceitar dirigir a novela: gravar em alta definição. E qual é a dificuldade? Bem, alta definição (ou HD, high definition, como ficou conhecida) consiste em filmar com câmeras que possuem maior capacidade. Na prática, aquelas ruguinhas e pintinhas que tanto incomodam algumas pessoas ganham mais nitidez quando captadas e vistas em alta definição. Dessa forma, a equação para conseguir um bom resultado na tela envolve diversos profissionais.

- Todos os detalhes são cuidados com o dobro de atenção. Nossa fotografia, cenografia, figurino, maquiagem e arte trabalham em harmonia para obtermos os melhores resultados possíveis.

Para finalizar, como nem só de alegria a vida é feita, Zettel falou um pouco sobre a relevância de abordar temas espinhosos em Rebelde, como bulímia, alcoolismo e o famoso bullying.

- Além de ser uma novela de diversão para toda família, é intenção da Record contribuir com debates importantes para a sociedade brasileira. Modestamente, tentamos fazer a nossa parte.