sábado, 16 de julho de 2011

Ego - Lua Blanco rumo ao estrelato !

Lua Blanco começa a descobrir o que é ser uma estrela. Depois de integrar o casting de apresentadoras da “TV Globinho” ao lado de Flávia Rubim e Fernanda Pontes, a atriz vive Roberta na versão brasileira da novelinha mexicana “Rebelde”. Se antes mal era reconhecida nas ruas por seu trabalho ligado ao público infantil, ela agora perde a conta da quantidade de fãs adolescentes a sua espera na saída do estúdio .


O novo trabalho mudou a rotina de Lua. A atriz carioca de 24 anos grava diariamente de segunda à sábado e ainda fica na ponte-aérea Rio-São Paulo, onde finaliza com o resto do elenco o CD do programa. Só lhe restam os domingos para descansar. Descansar?

“Tiro a folga de domingo para decorar os capítulos da semana. Minha vida tem sido uma loucura, totalmente dedicada ao trabalho. Não tenho tempo nem para os meus amigos”, diz Lua.



Sua sorte é que ela e outros atores da novelinha - Chay Suede, Arthur Aguiar, Melanie Fronckowiak , Micael Borges e Sophia Abrahão - estão totalmente entrosados. É comum saírem juntos para jantar após um dia exaustivo de gravação. “Assim fica bem mais fácil para trabalhar. O clima no estúdio é ótimo!”, diz Lua.

Novo endereço

Para matar as saudades dos  amigos antigos, ela ultimamente só consegue se comunicar com eles por mensagens via celular. Desde que começou a gravar “Rebelde”, Lua deixou a casa da avó no Leblon, Zona Sul do Rio, onde morava, e mudou-se para um bairro perto do estúdio, que fica em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio. O bairro de seu novo endereço ela prefere manter em segredo.

“Estou morando sozinha, mas perto da minha família. Chego em casa tão cansada que às vezes como só uma maçã e caio na cama.”

Apesar de morar só, ela recebe a visita quase que diária de uma de suas irmãs, a atriz Ana Terra, que intrepreta a Ângela, de “Malhação”. “Temos o mesmo personal trainer e nos exercitamos juntas na praia”, conta

Além de Ana, Lua também tem mais quatro irmãos: Pedro Sol, Estrela, Marisol e Daniel Cielo. Neta do compositor Billy Blanco, morto nesta sexta-feira, 8, aos 87 anos, ela precisou se afastar da banda a qual era vocalista, Lágrima Flor, para se dedicar à novela. 

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Helena fica furiosa ao saber que Franco e Eva vão se casar !

Helena mexe nas coisas de Franco, abre caixas, olha uma papelada e algumas correspondências e, de repente, escuta o barulho da chave na porta. Rapidamente arruma as coisas e volta para o computador, fingindo que está trabalhando. O empresário estranha e pergunta o que ela está fazendo.
Helena explica que esqueceu de copiar uns arquivos referentes aos lançamentos que aconteceram em São Paulo e Franco retruca que isso poderia ser feito em outro dia. A secretária afirma que não queria deixar acumular nada.
 
Durante a conversa, Helena comenta com Franco que outro dia ele estava bastante irritado. Ele explica que teve um problema com Alice, mas ressalta que já está tudo resolvido. A secretária aproveita e pergunta sobre Eva. Franco afirma que está tudo bem e conta que precisa que o pessoal da fábrica separe algumas caixas para ele, pois irá fazer uma pequena obra em casa.
Helena questiona o fato de não ter sido avisada sobre a obra, mas Franco deixa claro que não tem que ficar dando satisfações de tudo o que faz. O pai de Alice fala que vai reformar o quarto, pois vai se casar com Eva Messi. Helena fica chocada com a notícia e tenta disfarçar o ódio que está sentindo. 
A cena está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos.

Vicente vê Lupi saindo de sua casa

Após conversar com Jonas sobre o futuro do porão onde os rebeldes se reuniam para ensaios da banda, Vicente vai até a Vila Lene em busca de Genaro. Seguindo em direção à cantina italiana, Vicente encontra Lupi saindo do loft e pergunta se o filho de Dadá se encontrou com Becky.
Prontamente, Lupi responde que sim e questiona por que Vicente está em casa tão cedo. O ex-namorado de Becky conta que está resolvendo uns problemas, mas que ainda voltará para o colégio. Lupi tenta conversar sobre Becky, mas Vicente deixa claro que a situação está ótima, já que ele está namorando Débora e o professor de informática está com Becky.  
Lupi diz que não quer conversar sobre esse assunto e, em seguida, Vicente pergunta se o casal já brigou. O clima fica ruim e Lupi se irrita por não entender o motivo da pergunta. O ex de Becky tenta esclarecer o mal entendido, mas Lupi não dá a atenção e pergunta sobre as fotos da namorada. Vicente diz que as fotos estão salvas em seu computador e que em outro momento entregará para ele, pois está muito ocupado.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (18).

Rebeldes no ídolos ! Elogios e Críticas !


Foi ao ar ontem/hoje pela primeira vez a banda ''Rebeldes'' cantaram ao vivo, eles cantaram, dançaram, arrepiaram, mas também erraram. Todos os fãs gostaram, mas o Micael errou a letra da música ''Rebelde Para Sempre'', a voz deles não estavam boas, não se sabe se é a ''banda'', ou os próprios cantores.
Mas o motivo disso, foi a pressa e a ganância da Record, que não preparam eles sufientes para cantar em um palco ao vivo, pelo que nós sabemos, teve só um dia de ensaio, que foi ontem (14).  Uma preparação de um palco, tinha que vir em primeiro lugar, eles não sabiam para onde ir!

Mas dos pontos negativos, teve os positivos. Arrepiou, os fãs que estavam lá e em suas casas, choraram de emoção, já que, seu ídolo estava cantando, principalmente a segunda musica ( Do Jeito Que Eu Sou ) com a Lua Blanco e as meninas, que foi a melhor parte da Apresentação da Banda, mas, a Lua errou também uma palavra, o que gerou reclamações de alguns fãs, exagero da parte deles, por que apesar de tudo, foi o primeiro Show ao Vivo dos Rebeldes e eles estavam muito nervosos, levem em consideração isso também ! 
O figurino também estava espetacular !
Com o show, a tag #rebeldes entrou para os Tópicos Recentes do twitter e ainda está até hoje ( 15 ) , o nome ''Chay'' também estava, por conta de comentários de que o Chay foi o único que cantou bem da Banda, Confira:



Foi quase, Tudo de bom.

REVEJA O SHOW NOVAMENTE:


Confira fotos do Show !










Fonte : PortalPs

Hoje ! Jonas desiste de expulsar integrantes da banda !

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Leila convida Jonas para jantar na casa de Eva

Eva e Franco namoram na cobertura da cantora. Ela diz que Franco já conquistou até mesmo o coração da cozinheira, que mudou o cardápio por conta da presença do empresário. O pai de Alice se diverte com as brincadeiras da namorada, quando Leila e Jonas chegam.
Franco e o diretor se cumprimentam educadamente, mas com cara de poucos amigos. Leila convida Jonas para jantar, deixando Eva sem graça, por conta de seu recente relacionamento com o diretor do colégio.
Nesse momento, a cantora percebe um clima entre Jonas e Leila, que elogia a ajuda do diretor depois de passar uma tarde inteira juntos resolvendo pendências com o advogado. Curioso, Franco pergunta qual o motivo da reunião. A mãe de Tomás é sucinta e diz apenas que estava resolvendo problemas.
Eva insiste para que Jonas fique, surpreendendo o namorado e o diretor.  Claramente, Franco não gosta da atitude da cantora e questiona Jonas sobre os problemas de Leila. O diretor, no entanto, comenta que o assunto diz respeito a Leila e que se ela quiser,  responda. Sem graça, Franco suspira que apenas queria puxar assunto, mas o diretor não dá bola e diz que não precisa conversar nada com o empresário.
A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (15).


Becky chega de repente e corta o clima entre Vicente e Débora


Ao chegar ao loft de Vicente, Débora comenta com o professor que não está se sentindo confortável,  pois sabe que Becky voltou a morar lá. Vicente explica que a modelo está muito feliz com Lupi  e que não há motivos para ela se preocupar.
Durante o papo, Débora desabafa com o namorado e conta que o clima na casa dela não está bom.  Ele a consola dizendo que a tia não vai expulsá-la de casa e a acaricia. Os dois começam a se beijar e, quando estão em um clima bem romântico, Becky chega e cumprimenta o casal, que se afasta do beijo, envergonhado.
Becky pede desculpas por atrapalhar e Vicente logo comenta que eles já estavam de saída,  mas a modelo diz que vai sair com Lupi e sugere que eles fiquem à vontade.
Ao ir embora, ela tropeça nas sacolas que estava carregando e sai.
Vicente e Débora se olham e a falsa psicóloga fala para o professor que sentiu um clima constrangedor entre eles.

A cena está prevista para ir ao ar amanhã (15).

Não perca ! Rebelde no Ídolos Hoje (14) !


Como informado, a banda ''Rebeldes'' vão se apresentar pela primeira vez ao vivo no palco da final do ''Ídolos''. E conseguimos com exclusividade as musicas que eles irão cantar.
Segundo a uma fonte, eles cantarão apenas duas, ''Rebelde Para Sempre'' e ''Do Jeito Que eu Sou''. Não se sabe, por que a música ''O Amor Está em Jogo'' não será cantada.

Hoje acontece a grande final do programa, a partir das 23h15, NÃO PERCA !

Hoje ! Diretor Jonas ameaça expulsar rebeldes do Elite Way !

O segredo sobre a banda dos rebeldes foi descoberto! Agora eles têm que se unir para enfrentar os novos desafios.
Um deles é continuar no colégio, pois Jonas reuniu os seus pais para decidir o futuro dos rebeldes no Elite Way.
Como será que eles vão sair dessa?

Não perca o capítulo de Rebelde desta quinta (14), às 20h30, na tela da Record.

Rebeldes na Capa da Astral Love !


Para sua coleção!. Mais uma revista aposta na novela teen da Record, agora foi a vez da ''Astral Love'' apostar em Micael Borges, Arthur Aguiar e Chay Suede, os meninos e protagonistas de ''Rebelde''. A edição é de agosto, não foi divulgado a data do lançamento.

Musica - Quando estou do seu lado !


Letra de Quando estou do seu lado:

De repente o destino leva cada um pro seu lugar,
sem perceber sem estar distante,
isso me preocupa mais,

você sabe como a vida faz,
muda tudo num segundo e ninguém vê,
por isso tenho que dizer,

Quando estou do seu lado (tudo fica bem),
mesmo quando nada, parece dar certo,
deixa eu te mostrar,
tudo faz sentido,
quando estamos juntos, sei,
que podemos ir mais longe,
só depende de nós dois,
tudo fica bem,
quando estou do seu lado.
Quando estamos juntos ... !

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ofélia e Leila discutem na frente de Jonas !

Ofélia vai até o colégio Elite Way e diz à Leila que está apenas cuidando dos interesses dela. Jonas percebe que Leila está irritada com a presença da avó de Tomás e explica que tentou impedir, mas não conseguiu. As duas começam a discutir e a se ofender. Ofélia fala para o advogado que a está acompanhando, pois a filha é uma pessoa desequilibrada. O diretor da escola pede para a nova funcionária do Elite Way ter calma e diz à Ofélia que a sala dele não é o melhor lugar para assuntos de família serem discutidos. 
A avó do rebelde afirma que vai ficar com a guarda do neto, mas a paisagista diz que o filho vai ficar com ela. Jonas pede para Ofélia se retirar e, antes de ir embora, ela deixa claro que é a responsável legal do neto e vai tirá-lo da escola. Leila explica à mãe que consultou um advogado e que agora ela não tem mais poder nenhum sobre Tomás. Jonas, mais uma vez, pede para a discussão ser encerrada e Ofélia vai embora, mas antes ameaça a filha.
A cena está prevista para ir ao ar amanhã, dia 14 de julho.

Franco (Luciano Szafir) explica à Alice (Sophia Abrahão) e à Roberta (Lua Blanco) que como ele e Eva (Adriana Garambone) passaram da idade de fazer loucuras, querem levar as adolescentes para viajar com eles na lua de mel. O empresário explica que eles podem encarar o passeio como umas férias em família. Alice e Roberta questionam a ideia e Eva deixa claro que quem fez a proposta foi Franco. As rebeldes explicam que não vão passar dias sem os namorados e sugerem que os meninos as acompanhem na viagem. Elas dizem que os meninos podem ficar em um quarto e elas em outro. De início, Franco demonstra não gostar da ideia, mas Eva afirma que eles vão pensar sobre o assunto.

O casal vai embora e as meninas caem no sofá e começam a rir. Roberta, em tom de brincadeira, chama Alice de maninha. 

A cena está prevista para ir ao ar amanhã, dia 14 de julho. 


Nome da Banda vai ser "Rebeldes" !


Bom gente a alguma tempo se especula qual o nome da banda da novela rebelde, então chegou a data depois de muito especulação a record decidiu por se só que o nome da banda será “rebeldes”, simplesmente jogada de Marketing pois todos os meios de comunicação chama os integrantes da novela como rebeldes, agora será que os fãs da novela gostaram do nome da banda.

Hoje ! Binho resolve sabotar a banda !

Confira um trecho da entrevista com Arthur e Lua na Capricho !

Qual a foi a primeira impressão que vocês tiveram um do outro, quando se conheceram?
Arthur: a Lua queria que outro ator fizesse par com ela...
Lua: que mentira! Desde o início, quando começou a fechar a seleção dos atores, tanto eu como ele curtimos a ideia. Eu fiquei amarradona!
O que vocês acham do relacionamento da Roberta e do Diego? Uma história como a deles, que começa cheia de implicâncias, dá certo na vida real?
Lua: acho que um namoro que começa com essa rixinha é até mais interessante, sabia? 
Arthur: eu também. O grande desafio é entender que os dois são tão diferentes e, mesmo assim, gostam um do outro.  Aceitar que, mesmo existindo tantas pessoas mais parecidas contigo, você acabou se apaixonado pela mais improvável. 
Vocês já viveram algo assim?
Lua: ah, todo mundo já passou por isso... Essa coisa de gostar não gostando, é uma coisa meio comum, né? Acho que as melhores histórias de amor são as que têm esses empecilhos iniciais até você conseguir ser feliz.
Arthur: o lance é aceitar o sentimento. Demora um tempo para assumir. Mas depois que você aceita, você está totalmente pronto pra viver aquilo. Foi assim comigo. 
Lua: se é para viver um namoro sem graça, melhor ser solteira! (risos)
Lua, o que você tem de mais parecido com a Roberta?Lua: (risos) bom, acho que é mais fácil falar o que eu não tenho de parecido...
Arthur: acho que é o lado mais explosivo.
Lua: é. Nós duas temos personalidades fortes.
 Você também é parecido com o Diego, Arthur?
Arthur: sou muito vaidoso e ele também. Troco pelo menos umas duas vezes e, sei lá, chego a demorar uma hora para ficar pronto.

Lua Blanco e Arthur Aguiar na Capa da Capricho !

Lua Blanco e Arthur Aguiar, casal que está se destacando na novela teen Rebelde, exibida pela Rede Record, fala a respeito de seus personagens Roberta e Diego para edição deste mês da revista CAPRICHO.

Arthur brincou que, quando eles se conheceram, Lua queria um outro ator para atuar com ela. Mas Lua logo respondeu: “Que mentira! Desde o início, quando começou a fechar a seleção dos atores tanto eu como ele curtimos a ideia. Eu fiquei amarradona!”

Eles também falaram se já viveram ou não um namoro parecido com seus personagens a novela: Lua foi direta e disse que todo mundo já passou por isso: “Essa  coisa de gostar não gostando, é uma coisa meio comum, né? Acho que as melhores histórias de amor são as que têm esses empecilhos iniciais até você conseguir ser feliz. Já Arthur diz que tem que aceitar o sentimento. “Demora um tempo para assumir. Mas depois que você aceita, você está totalmente pronto para viver aquilo. Foi assim comigo.” (MB)



terça-feira, 12 de julho de 2011

Jonas descobre que os rebeldes têm uma banda e reúne pais e filhos !

Enquanto assiste a um vídeo do show dos rebeldes, Jonas pergunta a Binho como ele descobriu a existência da banda e o adolescente conta que fez uma pesquisa. O diretor deixa claro que o Elite Way é um colégio que preza pela educação tradicional. Nesse instante, Roberta (Lua Blanco) entra na sala do diretor e diz ao ex namorado que sabia que ele tinha alguma relação com a música do grupo que tocou na cantina.
Jonas, então, pergunta à filha de Eva se o show que viu no computador era uma brincadeira e Roberta explica que ela e os amigos se levam muito a sério. Binho e Roberta discutem, Jonas fala para o menino que não quer mais alunos -problema na escola e exige que ele se retire. A sós com o diretor, Roberta pergunta se pode se explicar, mas ele diz que já viu tudo o que queria. A menina, no entanto, continua na sala.

Ao saber que os rebeldes tocam desde que se conhecem, Jonas fica furioso. Roberta explica que ela e os amigos gostam de música e revela que eles tocaram duas vezes em público. Sem paciência, o pai de Pilar pede para a estudante sair e diz que depois anuncia o que ficou decidido.

O diretor convoca, então, uma reunião de pais e alunos. Diego entra na sala e não encara o pai e Alice evita o olhar de Franco. Jonas diz a todos os presentes que Pedro, Alice, Diego, Roberta, Carla e Tomás montaram uma banda de música pop e estão tocando escondido. Franco e Leonardo reagem surpresos.

As cenas estão previstas para ir ao ar amanhã, dia 13 de julho.

Arthur Aguiar marca presença no estande da Houston !


O ator Arthur Aguiar, que interpreta o personagem Diego na novela Rebelde, da TV Record, foi presença concorrida no estande da Houston na Eletrolar. A feira é uma das maiores do setor para a indústria e o varejo e acontece até dia 8 de julho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Um dos colírios da novela esteve no espaço da empresa a partir das 17h, na quinta-feira, dia 7, onde participou de uma tarde de autógrafos em postais exclusivos Houston Rebelde, conversou com fãs, distribuiu de brindes e sorteou cinco bikes Houston. Essa ação faz parte de uma promoção para apresentação das bikes Houston Rebelde em parceria com Record Entretenimento e Televisa.

Entrevista com Pedro Cassiano !

Os rebeldes que se cuidem! Binho, personagem do estreante Pedro Cassiano, vai se matricular no Elite Way para tentar reconquistar a ex, Roberta (Lua Blanco). Mas, diante da rejeição, já que ela está apaixonada por Diego (Arthur Aguiar), vai revelar seu lado mais malvado.
— Binho não é mau-caráter, mas, de certa forma, será um vilão. Ele vai se unir a Pilar (Rayana Carvalho) contra a galera da banda, que é do bem — conta o carioca de 23 anos.
Dedicado à dança desde os 12 anos, passando pela dança de rua, balé contemporânea e clássico, Pedro chegou a morar dois anos na Nova Zelândia graças a uma bolsa de estudos de balé que ganhou numa competição em Nova York.
— Há três anos, quando machuquei a coluna, voltei para o Brasil e me apaixonei pelo teatro. Agora estou investindo na carreira de ator — diz Pedro, que já havia feito teste para a novela ano passado: — Foi uma surpresa muito boa!
Apesar de não ser muito fã de internet, Pedro diz que tem noção da repercussão da trama entre os jovens.
— A Lua me disse que o Twitter dela estava bombando, todo mundo querendo saber quem era o Binho. Nunca achei que isso fosse acontecer na minha vida, ser ator de novela. Quero entrar pra acrescentar, o que vier é lucro — conta o rapaz, que está solteiro.

Hoje ! Rebeldes em total clima de romance !

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Pedro e Alice voltam a namorar escondido !


Apaixonados, Alice e Pedro se encontram no jardim do colégio. Mais uma vez, os dois se declaram apaixonados. Alice acredita que depois da desculpa e da promessa de Pilar, tudo irá mudar. Pedro, no entanto, não vê isso como uma trégua e promete continuar tomando cuidado para não cair nas armadilhas da vilã.
O casal decide voltar a namorar escondido, já que a obsessão de Pilar não tem limites. A patricinha não consegue entender por que Pilar tinha que querer justamente seu amor.

Pedro não gosta de saber que Roberta (Lua Blanco) já está informada sobre o relacionamento deles. O rebelde diz que o maior problema é a existência de Pilar, que insiste em fazer de tudo para atrapalhar o namoro. Alice se desculpa por ter contado para a amiga. Pedro abraça a namorada e diz que se houver qualquer problema é só os dois brigarem novamente.
A patricinha revela estar cansada de viver preocupada com o que Pilar pode aprontar e diz que essa situação é muito chata. Pedro faz carinho e beija Alice e o casal segue para mais um encontro da banda no porão.

BAPHO !! Binho e Pilar se unem para acabar com os rebeldes !


Já é noite quando Pilar entra escondida na cantina do colégio e pega um pote de sorvete. Irritada , após ter passado por mais uma humilhação ao ter que pedir desculpas para Pedro e Tomás, a mando de Jonas, a vilã come a guloseima.
A filha do diretor leva um susto ao ver Binho saindo de um canto escuro da cantina. O ex namorado de Roberta zomba de Pilar dizendo que por ser filha do diretor poderia aprontar várias coisas no colégio e ficar impune, ao contrário do que vem acontecendo.

Ignorante, Pilar não dá a mínima e ainda pede para que Binho não intrometa em sua vida. Mas ele não perde a piada e brinca que isso é impossível, já que ela se mete na vida de todo mundo. Ele ainda provoca  Pilar  a chamando de invejosa e  dizendo que ela se preocupa em excesso com a vida alheia. O novo aluno enfatiza ainda que a vilã não tem sucesso em suas armações.
Pilar responde a crítica dizendo que os rebeldes são seis pessoas e ela uma só. Binho propõe ajudá-la e diz que seu foco é ter Roberta de volta. Pilar não perde tempo e afirma ter interesse em Pedro. A partir daí, a dupla promete aprontar todas para atrapalhar a vida dos rebeldes. 

A cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (12).

Hoje ! Em novo Horário ( 20:30 ) ! Não Perca !

Ex- namorado de Roberta reaparece e pode detonar o romance dela com Diego, além de causar muita confusão do Elite Way.
É nesta segunda-feira (11), em novo horário! Ás 20h30, logo após o Jornal da Record. Não perca!

YesTeen - Álbum de Rebelde !

Está preparada para mais um lançamento da On Line Editora? O Livro Ilustrado Oficial Rebelde vai deixar a sua rotina ainda mais animada. Além de acompanhar a novela e descobrir as novidades do elenco em nossas revistas e pôsteres, você também poderá colecionar cromos e colá-los onde quiser! #omg



Ao todo, serão 248 cromos + 16 especiais metalizados, além de testes, autógrafos e fotos exclusivas!


Livro Ilustrado: R$ 4,99
Envelope com 4 cromos: R$ 0,85

"Rola uma atração forte entre Roberta e Diego", diz Lua Blanco !



Lua Blanco está se destacando na novela Rebelde. A loirinha vive a personagem Roberta na trama teen da Record e está soltando a voz como a principal vocalista feminina da banda.

A atriz e cantora tem a música em seu sangue, já que é neta do músico Billy Blanco, importante nome da bossa nova que faleceu na última sexta-feira (8).

Lua ainda conta que os seus pais a incentivaram a gostar de música desde quando era pequena.

- Sempre gostei e tive esse apego à música por causa de meus pais. Meu pai me acordava tocando violão quando eu era pequena. Cresci nesse universo.

A jovem atriz ainda comenta o namoro de sua personagem Roberta e Diego (Arthur Aguiar), casal eleito o mais querido dos internautas doR7.

- Acho que cada casal tem o seu apelo próprio. No caso da Roberta e do Diego, acho que é o fato de a relação deles ter sido construída a partir de uma atração forte, de uma resistência interna por parte dos dois e do medo de se entregar.

Leia a íntegra da conversa com Lua Blanco:  




Portal R7 - Roberta está se destacando na banda da novela como cantora. Você já tinha cantado antes? Como se preparou para o papel? 
Lua Blanco - Já. Canto desde pequena, com a minha família e era vocalista da banda Lágrima Flor, antes de entrar em Rebelde. Nós tivemos um período intenso de preparação para fazer a novela. Inclusive, fizemos aulas de canto desde outubro de 2010.

Portal R7 - Você está empolgada para os shows de verdade do grupo? Acha que vai ficar nervosa? 
Lua - Muito empolgada! Não vejo a hora de a parte musical engrenar de vez. É claro que está rolando um certo nervosismo com a contagem regressiva, até porque estamos tendo que conciliar as preparações para os shows com as gravações da novela.

Portal R7 - Você sempre gostou de música ou a banda de Rebelde lhe inspirou a gostar ainda mais? 
Lua - Sempre gostei e tive esse apego à música por causa de meus pais. Meu pai me acordava tocando violão quando eu era pequena. Cresci nesse universo.

Portal R7 - Quais são as suas bandas prediletas?

Lua -
 Gosto de Beatles, Oasis, Coldplay, Keane, Fall Out Boy, Paramore, The Killers e Augustana.

Portal R7 - Como é conciliar cantar com atuar? 
Lua -
 É uma delícia! Estou explorando as facetas dos dois ofícios e a intercessão entre eless. Tem sido uma experiência bastante enriquecedora.



Portal R7 - Em uma enquete do R7, Roberta e Diego foram eleitos o casal predileto da novela com 45% dos votos. Por que você acha que os namorados estão fazendo tanto sucesso?Lua - Acho que cada casal tem o seu apelo próprio. No caso da Roberta e do Diego, acho que é o fato de a relação deles ter sido construída a partir de uma atração forte, de uma resistência interna por parte dos dois e do medo de se entregar. Então, cria-se uma expectativa maior para que o casal dê certo, já que o público já está convencido de que os dois se amam.