terça-feira, 3 de maio de 2011

Entrevista O fuxico - Ana Terra - irmã de Lua Blanco - Fala sobre sua família

                                                                     Ana Terra, Estrela e Lua Blanco
Ana Terra está no ar em Malhação,  da Globo, mas não é a única da família a brilhar na tevê e nos palcos. Com uma grande família – ela tem cinco irmãos –, a atriz revelou para O Fuxico  que, em sua casa, todos têm dotes artísticos circulando na veia:
“Minha família é bem grande, tenho cinco irmãos, somos em dois meninos e quatro meninas ao todo. Lá em casa, todos cantam e também atuam, nossa família inteira tem a veia artística. Somos concorrentes em casa, mas todo se ajudam (risos)”, contou.
Lua Blanco, uma das protagonistas de Rebelde, da Record, e vocalista da banda Lagrima Flor, é irmã de Ana Terra, assim como Estrela Blanco, que também possui uma banda. Mas a atriz revelou que todos começaram na carreira com um pouco mais de idade, pois a mãe tinha que cuidar de todos os filhos e, por isso, não sobrava tempo para acompanhar os filhos em testes:
“Eu só comecei na carreira quando tinha de 17 para 18 anos. Minha mãe não tinha como nos acompanhar, porque não é fácil cuidar de seis filhos e tendo que correr atrás de cada um nos testes. Na Malhação mesmo entrei por teste, mas ela nos incentiva bastante”, comentou a atriz.
Irmã coruja, Ana revela que sua irmã mais nova já quer começar a atuar e então vai ajudá-la em testes e acredita que sua irmã Estrela é a que canta melhor:
“Minha irmãzinha gosta de atuar e cantar, mas eu já disse para ela que pode contar comigo para os testes. Mas quem canta muito mesmo é a Estrela. Ela é a que tem a melhor voz de todos, canta para caramba, é um sucesso. Eu também canto, atuo e toco piano. Meu pai toca e ensinou a gente desde pequeno”, concluiu.

18 comentários:

  1. eu adoro REBELDE espero que essa novela conquiste multidões pelo mundo todo!!!!!
    beijinhois!!!!

    ass:vanessa fã numero 1 de rebelde

    ResponderExcluir
  2. POR QUE,ESTRELA,TERRA E LUA?
    NAO ACHO OS NOMES FEIOS MAIS É MEIO ESTRANHO

    ResponderExcluir
  3. São estranhos , mas são originais ...

    ResponderExcluir
  4. eu adoro ver rebelde e muito bom só q minha mãe ñ diexa eu ver muito ñ

    ResponderExcluir
  5. eu queria ser irma de lua ela e linda

    ResponderExcluir
  6. AI EU GOSTO MUITO DE VCS TE ACHO UM MAXIMO E MAIS PEDRO AMO ELE E ROBERTA DE MAIS E OS OUTROS TAMBEM GOSTO MUITO DE VCS MENOS DE PILAR BEIJINHO... TEAMO AMORE MIUUU

    ResponderExcluir
  7. Tem gente se passado por vc biu Ana??
    bj

    ResponderExcluir
  8. adoro rebelde tomara que essa novela conquiste o mundo todo e tomará que a lua namore com o arthur aguiar

    ResponderExcluir
  9. eu amo rebelde e o meu sonho e conheçer os rebeldes eu quero que eles façan swo em recife aqui todo mundo gosta da lua do arthur do micael da shopia da mel e do chay amo vcs pofavor vcs façan swo no recife amo amo amo rebelde para sempre eu vou amar e minha banda preferida beijos para todos vcs com carinho e com todo amor eu vou ser rebelde te amo rebelde e nunca vou esquecer vcs nen quando a novela terminar eu nao vou esquecer amo rebelde para sempre

    ResponderExcluir
  10. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii as tres e eu sou rebelde! e epero que a lua fassa muito sucesso na novela rebelde

    ResponderExcluir
  11. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!astres e eu espero que rebelde fassa muito sucesso ,eu sou rebelde e minhas amigas ana carolina e ana gabryela tambem rebelde vai ficar no coraçãõ de milhares de pessoas bjs... amo muito vcs

    ResponderExcluir
  12. amo todos e vou ser reblde para sempreeeeeeeeeeeee nunca vo esquecer vcs... rebelde vai ficar no meu coração

    ResponderExcluir
  13. eu amo vcs e sou muito apaixonada pelo arthur e dejeso muito sucesso para todos! bjs ...

    ResponderExcluir
  14. eu adoro muito mesmo rebeldeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  15. prefiro RBD que é 100% original,e logico muito mas bom que RBF traduzindo rebelde falsificado e logico que eu sei que a versão original não é a do méxico mas sim da argentina mesmo assim prefiro RBD concerteza unica e original.
    Isso só foi uma opinião minha.até por que eu gosto de rebelde,não sou tão fã mas eu gosto.
    E antes de criticar proucure a saber se eu preciso da sua opinião.A opinião é minha eu na minha opinião eu escrevo o que quiser.

    ResponderExcluir