sexta-feira, 29 de julho de 2011

Hoje ! Carla passa mal e desmaia !

Tomás está jogando com os amigos quando vê Carla passando mal. Ele corre para amparar a namorada, que desmaia. Surpresos, os alunos olham o rebelde carregar Carla até o sofá. João e Vitória se aproximam, preocupados com a amiga. Carla acorda e diz estar fraca. Tomás pede para que a namorada tenha mais cuidado com a alimentação.
A jovem tenta se justificar para o namorado, mas está muito fraca. João e Vitória conversam paralelamente e revelam a preocupação com a amiga. Débora e Lupi chegam e reforçam que os problemas que Carla vem enfrentando são muito sérios. Débora explica os motivos dos desmaios da rebelde, que sempre vomita após as refeições.
Lupi fica muito preocupado com a doença da aluna e promete ajudá-la. 

Agitado, Tomás tenta conversar com Carla, que abre os olhos, ainda passando mal. O adolescente dá uma bronca na namorada por não comer. Carla pede desculpas e promete se alimentar. Frustrado, Tomás não consegue acreditar nas promessas da rebelde.

Débora tenta acalmar Tomás, enquanto Carla pede desculpas pelo transtorno. Roberta e Diego chegam à sala de estar e, a filha de Eva fica furiosa ao ver que a amiga não cumpriu a promessa de se alimentar melhor. Débora acalma os ânimos da rebelde, que pensa em tomar algum tipo de medida drástica para que Carla não volte a cometer esses erros. Diego também tenta acalmar Roberta, que sai dali revoltada. Binho não perde a oportunidade de alfinetar a ex e diz que Roberta nunca lidou bem com doença. Diego defende a namorada e João conta que Roberta não aceitava o fato do pai do Binho ser viciado. Diego fica extremamente surpreso com a revelação e comenta que ele frequenta reunião de apoio. Todos saem dali e Binho aproveita para dar um apoio para Carla, que fica agradecida.*A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta (29).

"Casamento com Eva vai ajudar na relação com Alice", diz Szafir

Quem esteve sempre ligadinho em Rebelde sabe que no começo Franco era um pai ausente para Alice. Mas a situação está mudando e os dois estão ficando cada vez mais próximos. É o que garante o ator Luciano Szafir.
- Os dois estão cada vez mais próximos e unidos. O fato de Franco se casar com uma pessoa tão pra cima e bem humorada, como Eva, vai contribuir muito para que ele quebre o gelo e derrube a muralha que existe entre ele e a filha, porém ele continuará sendo rigoroso e sério.
O ator acha importantíssimo existir essa amizade entre pais e filhos.
- É bom que os pais estejam pertos dos filhos, sabendo como eles estão na escola, com quem estão andando, aonde estão indo e o que estão indo fazer lá. Para existir liberdade por parte dos filhos e eles poderem contar essas coisas, deve haver uma amizade incondicional entre ambas as partes.
Em relação ao casamento com Eva Messi, Luciano está adorando a ideia devido ao fato da atriz Adriana Garambone já ser uma antiga amiga do ator.
- Quando descobri que ia fazer par com ela eu adorei. Temos uma química muito forte e quando entramos em cena, tudo dá certo e combina muito bem.
O ator afirma que fazer Franco está sendo muito bom porque a garotada que faz o elenco da trama o diverte muito em todos os momentos.
Rebelde está sendo uma das novelas mais gostosas e leves que eu já fiz. A temática da trama, o jeito que ela é conduzida e a diversão com a garotada é muito bom.
E o melhor de tudo é que o ator também surfava, coisa que Franco também adora.
- Temos muitas coisas em comum. Eu adoro surfar e trabalhar, assim como ele. A diferença é que eu nunca deixei de lado meus familiares.

Hoje ! Roberta enfrenta Binho mas pode ficar sem o namorado !

Roberta vai atrás de Binho e pede para ele parar de fazer suas armações. O vilão aproveita e arma uma cena para que Diego pense que a loira quer voltar com ele. Enquanto isso, Carla passa mal e pede ajuda para Tomás, que fica preocupado com a namorada.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Hoje ! Plano de Pilar pode por fim ao namoro de Carla e Tomás !

Pilar arma com Binho um plano para separar todos os rebeldes e começa a fazer efeito quando Carla e Tomás começam a discutir por causa da vilã. Quer saber como essa história vai se desenrolar? Não perca Rebelde, nesta quinta-feira(28) ás 20h30.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Arthur Aguiar na Atrevida !

Adriana Bombom invade camarote da festa de Rebeldes !

Franco não aceita se casar e morar em casas separadas !

Franco não gosta nem um pouco da ideia de Eva de os dois se casarem e morarem em casas separadas.

A cantora escuta o futuro marido falando, suspira, e diz que cede e aceita viver como um casal tradicional. Muito feliz, Franco abraça Eva, que não esconde o medo que está sentindo pelo o que acabou de assumir.

Antes, Franco já havia sugerido que  Alice  e Roberta fossem viajar com eles durante a lua de mel do casal.

A cena está prevista para ir ao ar quinta-feira (28).

Binho se faz de amigo de Diego !

Binho volta causando. E se fazer de amiguinho dos rebeldes é o plano.
O garoto se aproxima do atual namorado de Roberta, Diego, e tenta fazer amizade com ele. Mas será que o rebelde vai cair nessa conversinha? Não perca, hoje, a partir das 20h30.

Ex-noiva de Lupi reaparece na Vila Lene !

A ex-noiva de Lupi reaparece linda e poderosa, deixando o professor mexido. Raquel pede desculpas para Lupi e diz que não se casou. Surpreso com as novidades, o filho de Dadá não sabe como agir. Raquel pede que Lupi apresente Becky, mas a modelo não dá a mínima atenção e sai em direção ao loft. Raquel, no entanto, diz que os dois precisam conversar e que criou muita coragem para voltar a procurá-lo.

O professor não engole o fato de ter sido abandonado pela ex-noiva, dois meses antes do casamento. Ela pede uma segunda chance e deixa Lupi muito irritado. Raquel tenta se explicar e pede perdão, mais uma vez, em vão. Lupi não consegue esquecer a traição da ex com seu grande amigo, Bernardo. Raquel reage e diz que foi um momento de fraqueza, pois nunca teve interesse ou atração pelo amigo de Lupi. Diante dos fatos, Raquel se cala. O professor relembra seu sofrimento e tudo o que passou para superar tamanha tristeza. A morena tenta recordar os bons momentos e se declara apaixonada. Lupi não dá importância e pede que Raquel o esqueça. Ele enfatiza que está apaixonado por outra pessoa e sai. Raquel fica passada sem saber o que fazer.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira (27).

terça-feira, 26 de julho de 2011

FLAGRA ! Lua e Arthur assistem show agarradinhos !

Realmente não tem como esconder ! Tudo indica que Lua e Arthur estão mesmo namorando ! 
Esse Flagra ocorreu em um show da Lotus Banda !

Pilar finge estar com dor e é carregada por Tomás até o quarto !

Carla  e Tomás entram na biblioteca na maior paixão e nem notam que Pilar está lá, fingindo que está lendo um livro. O casal troca palavras de carinho, enquanto a filha de Jonas fica observando tudo com cara de nojo. Pilar deixa o livro cair e, então, comenta com os dois que nem havia notado a presença deles. 

A vilã explica que está meio limitada, pois estava querendo adiantar uma leitura de Vicente, mas a perna começou a doer muito. Tomás fica preocupado e Carla diz que é melhor chamar alguém da enfermaria para ajudá-la. Pilar tenta se levantar sozinha, mas demonstra estar com bastante dor e quase cai.
A menina faz cena e, mesmo dizendo que está dando para aguentar, aceita a ajuda de Tomás para levá-la até o quarto dela. Carla diz que não quer que o namorado leve a menina até o quarto, mas Tomás decide ajudar Pilar mesmo assim. Carla fica olhando o namorado furiosa.

A cena está prevista para ir ao ar a partir de quarta-feira (27).

Pilar finge que é boazinha para conquistar Pedro !

Depois de se desculpar com o colégio todo por suas antigas maldades, Pilar se encontra com Binho e os dois armam para conseguirem Pedro e Roberta. Será que vão conseguir?
Não perca mais um capítulo inédito de Rebelde, hoje ás 20h30.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Binho intimida meninos que querem bater em Téo !

Depois de chamar a atenção das meninas com seu corpo sarado, Binho (Pedro Cassiano) sai da piscina com a camisa no ombro e vê Téo (Bernardo Falcone) sendo acuado por alguns alunos. O ex- namorado de Roberta (Lua Blanco) vai em direção ao grupo e se posiciona entre Téo e os outros estudantes. Um dos garotos se aproxima de Binho e diz que ele está atrapalhando. De forma tranquila, o novo aluno do colégio Elite Way se apresenta como amigo de Téo e conta que está precisando conversar com ele. Para desconcertar o líder do grupo que está mexendo com Téo, Binho insinua que é faixa preta de caratê. Com medo, os alunos decidem ir embora e, a sós com o Binho, Téo agradece a ajuda do amigo. O nerd, então, pergunta se ele é mesmo faixa preta e o menino reponde, rindo, que só há um jeito de saber, que é brigando com ele. Os dois se cumprimentam e Téo sai.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira, dia 27 de julho.

Lua Blanco fala sobre a morte de Amy Winehouse !


A morte repentina de Amy Winehouse segue mexendo com o mundo da música e seus principais protagonistas. Vários cantores norte-americanos já se pronunciaram a respeito, dizendo ser um dia pra entrar na história da música. Além disso, astros de todo o mundo mandam suas condolências para os fãs e a família da cantora inglesa. 
 Aqui no Brasil também não faltam votos de luto por parte dos artistas. Lua Blanco, protagonista de “Rebelde”, disse com exclusividade ao Portal PS que Amy deixou muitas coisas como exemplo para todos que seguem a carreira.
"É muito trágico perder uma pessoa tão talentosa tão cedo. Amy fará muita falta no mundo, principalmente na música. Temos muito o que levar de influência dela pro resto da vida. É uma pena, estou muito triste", disse a atriz e cantora.
Por falar em “Rebelde”, a trama da Record está conseguindo ótimos índices de audiência atualmente. A novelinha teen da Record tem batido recordes no Ibope com freqüência, oscilando entre 11 e 13 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na grande São Paulo. 

Hoje ! Franco descobre sobre shows dos rebeldes e fica furioso !

domingo, 24 de julho de 2011

Rebelde - Uma Novela Milionária !


Rebelde é a maior produção da Rede Record. A novela envolve 23 milhões, e cada capítulo custa 250 mil reais, no qual a Record já vendeu para o canal mexicano Televisa, e para um canal inglês parceiro da Televisa.


Rebelde terá 200 capítulos e acaba somente em Janeiro de 2012, mais já se pensa em fazer uma segunda temporada, fazendo a novela chegar até 2013.

A novela já é febre, e comparando com a Mexicana no Sbt, ela tem mais audiência nesses 4 meses. A banda RebeldeS já tem 50 shows marcados e 50 shows licenciados. Em Agosto sai o cd da banda, em Outubro eles farão uma turnê chamada de Rebelde Teen Festival.