sexta-feira, 24 de junho de 2011

Franco e Eva se rendem à paixão e se beijam !

 
Franco  vai à casa de Eva  e deixa Jonas, que já estava lá, furioso.
O diretor do colégio Elite Way percebe que está envolvido em uma situação mal resolvida e resolve ir embora, deixando a cantora e o empresário sozinhos. Eva pergunta a Franco se ele perdeu o juízo de uma vez. Ele afirma que quando está perto dela age como um adolescente idiota e a puxa para um beijo.
Depois de passarem a noite juntos, Franco confessa à Eva que com ela perde a hora e o juízo, mas a mãe de Roberta deixa claro que não gosta de viver relações instáveis. A cantora, no entanto, confessa ao empresário que estava com saudades dele. Enquanto conversam em um clima romântico, os dois se preocupam com a reação das filhas ao saberem que eles estiveram juntos. Franco e Eva comentam que está parecendo que eles estão trocando de papeis com as filhas, pois se comportam como adolescentes.
Os dois se beijam e Franco acaba abstraindo o fato de estar atrasado.

As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima segunda-feira(27).

Prévia de Audiência !


Rebelde marcou 8.4 de média, pico de 10 e 13% de share, segundo a prévia!

Maratona de dança foi parar nos TT's !

A Tag MaratonaRebelde foi para os TT's hoje ! Confira :

Entrevista YesTeen com as Girls de Rebelde !



Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak e Lua Blanco conversaram com a yes!Teen e nós descobrimos muuuitos segredinhos. Elas contaram para nós o que acham da versão mexicana de Rebelde e até quem curtiam no RBD!

Imperdível! Devore a entrevista com as girls!


y!: O que vocês diriam para quem ainda não curte Rebelde?
Sophia – Respeito a opinião de todos. Gravamos a novela com a maior dedicação e carinho para fazer o nosso melhor. Mas não dá para agradar todo mundo. Isso é muita pretensão.

y!: Acha que os fãs podem esperar uma participação do elenco mexicano em Rebelde Brasil?
Sophia – Seria ótimo! Admiro muito a Anahí como artista e o carinho que ela tem com suas fãs. Quem sabe um dia nossa novela não tenha tantos fãs quanto a mexicana?

y!: Vocês têm vontade de conhecer o elenco da versão mexicana?Lua – Ah, seria interessante fazer um encontro com eles e trocar experiências. Com certeza, eles têm muito a nos ensinar.
Mel – Eu adoraria conhecê-los! Seria ótimo visitar o México, a Argentina e conhecer os fãs de lá.


y!Rebelde tem um histórico de ser fenômeno pelo mundo inteiro. Vocês estão prontas para isso?
Lua – Desde que chegamos nessa novela, nos preparamos e nos focamos para fazer bem o nosso trabalho. Se a repercussão for positiva, é reflexo de que nosso objetivo tem sido cumprido.

y!: Ficam curiosas para saber a audiência da novela?
Mel – Ah, sabemos mais ou menos. Tentamos não ficar muito ligados nisso para não perder o foco das gravações. Mas é bom saber que a novela está indo bem, conquistando e cativando o público
.

Fotos da Maratona de Dança !

Tomas&Carla

O mais aguardado namoro de Tomás e Carla vai acontecer hoje em Rebelde ! 
E os Twitteiros já estão marcando esse momento como já de hábito !

Hoje ! Maratona de dança agita Rebelde nesta sexta (24) !

Entrevista Portal Ps - Lua Blanco conta tudo !





Quem nunca ficou na torcida por aquele personagem na novela? E ainda mais se for uma menina rebelde, que não tem filtro quando fala e que gosta sem querer demonstrar o que sente? Estamos falando de Roberta, da novela "Rebelde", da TV Record.
Interpretada por Lua Blanco, que teve que abriu mão - temporariamente - da sua carreira como cantora para incorporar a maluquinha que o país inteiro tem amado, Roberta chama muita a atenção pela espontaneidade. Em conversa exclusiva com o repórter Breno Cunha, para o Portal PS, Lua revela que tem um pouco de sua personagem. "Meu defeito? Não tenho filtros!", conta.
Entre outras coisas, Lua se diz feliz com a repercussão da novela e com os novos amigos que agora fazem parte da sua vida. "Por estarmos sempre juntos, os seis acabaram se aproximando mais e criando uma intimidade boa", diz. E será que ela está namorando o seu par romântico na novela, o ator Arthur Aguiar? Divirta-se nas próximas linhas com Lua Blanco, só aqui no Portal PS.  Confira :



PORTAL PS - O seu sonho de criança era, de fato, ser atriz?

Lua Blanco - Na verdade, a ideia de ser atriz a princípio era mais distante de mim. Como cresci cercada de músicos, cantar sempre foi uma coisa meio inevitável pra mim, sonhava muito com isso.

PORTAL PS - Antes de Rebelde, você tinha uma banda e em função da novela, foi obrigada a abandonar o seu grupo. Foi difícil pra você?

Lua Blanco Muito. Não foi só pelo fato de eu ter que sair da banda, mas eu tive que abrir mão dos planos que eu tinha naquele momento e me reprogramar pra algo que não tinha previsto. Foi um processo bom pra mim. Estava muito fechada nas minhas ideias.

PORTAL PS - Qual é o seu segredo para se manter em forma?

Lua Blanco - Eu treino na praia com um personal que faz circuitos de aeróbica e localizada. Gosto porque é ao ar livre e foge da rotina.

PORTAL PS - É muito raro o dia em que, no Twitter, tags relacionados a Rebelde não fiquem nos TTs no Brasil e até no mundo. Você esperava a repercussão que a novela vem tendo?

Lua Blanco - A gente torcia muito para que a galera abraçasse a novela e acreditamos nela desde o início. Mas essa repercussão é realmente uma honra! Fico muito feliz quando vejo esse retorno e o carinho que os fãs têm com a gente.

PORTAL PS - Alguns boatos deram conta de que você e o Arthur Aguiar estariam namorando. Isto é verdade?
Lua Blanco - Não, somos muito amigos. Fico sabendo de cada coisa que inventam da gente, morro de rir.
PORTAL PS - Como é a sua relação com os outros atores de Rebelde? Fora das gravações vocês se veem muito?

Lua Blanco - Por estarmos sempre juntos, os seis acabaram se aproximando mais e criando uma intimidade boa. Mas no geral, não só o elenco, como todos que trabalham na novela, se dão muito bem. A gente vive se reunindo, quando possível, depois das gravações pra relaxar e bater papo.

PORTAL PS - Hoje em dia, qual é o seu sonho?
Lua Blanco - Tenho muitos sonhos, tanto profissionais quanto pessoais. Acho que quanto mais a gente se entende por gente, mais conseguimos visualizar o que queremos pra nossa vida.

PORTAL PS - Quais são as suas qualidade? E os seus defeitos?
Lua Blanco - Quer que cite todas? (risos). Dou um de cada. Qualidade: Sou leal. Defeito: As vezes não tenho filtro.

PORTAL PS - Pretende dar continuidade a carreira de atriz após a novela?

Lua Blanco - Se eu descobrir que é uma vocação minha, sim. Está tudo muito novo pra mim, tenho muito ainda a aprender sobre a profissão e sobre mim nela.

PORTAL PS - Pode nos contar algum segredo?
Lua Blanco - Sou mais insegura do que aparento!

Mel Fronckowiak é destaque na nova edição de Hola !


A gaucha Mel Fronckowiak , bem relaxada sobre a areia da praia da Reserva, no Rio, diz viver um sonho. Aos 23 anos, a atriz conquistou o público da novela “Rebelde” com sua beleza – que não é pouca coisa – e com a emoção que empresta à personagem Carla, uma moça tímida que sofre de distúrbios alimentares.

“Estar aqui, com os pés na areia, tem a ver com a minha caminhada. Passei por coisas difíceis, recebi muitos ‘nãos’”, diz Mel à revista Hola! desta semana, referindo-se a testes feitos antes de confirmar seu nome entre os seis protagonistas da trama da Record.

Elenco de " Rebelde " mostra profissionalismo e cumplicidade !



Toda a rebeldia muitas vezes compreensível na juventude, como faltar a compromissos de trabalho, chegar atrasado ou mesmo andar com a "cabeça na Lua", parece não fazer parte do afinado elenco de Rebelde, da Rede Record. Durante um dia de gravações que reúne as belas protagonistas Lua Blanco, Mel Fronckowiak e a espevitada Sophia Abrahão, que vivem, respectivamente, Roberta, Carla e Alice na trama de Margareth Boury, é impressionante o clima de harmonia.
Ao chegar no estúdio repleto de figurantes jovens, que ficam perplexas com a beleza e o despojamento das atrizes principais, cada uma das protagonistas entra no principal cenário da trama - a sala de convivência do fictício colégio Elite Way - esbanjando simpatia. Elas cumprimentam todos, desde os contrarregras aos cameramen, até praticamente se atirarem no colo do diretor geral da trama, Ivan Zettel.
Após ser brindado com abraços, chamegos, beijos e apertos pelo trio, o diretor começa a voltar sua atenção para os protagonistas masculinos. Afinal, Chay Suede, Arthur Aguiar e Micael Borges também estão no estúdio esperando pacientemente as moçoilas se acomodarem pelos braços dos espaçosos sofás do cenário de mais de 300 metros quadrados. Tudo para conversar detalhadamente sobre uma cena longa que reúne todos do elenco principal. "Eles sempre chegam prontos, com o texto decorado e a fim de muito trabalho. Não atrasam, não me surpreendem e sempre querem muita festa", elogiou o diretor.
Festiva mesma parece ser a relação entre as protagonistas. Dentre jogadas de cabelo, cochichos e infinitas risadas cúmplices, as protagonistas não se desgrudam. Mostram esmaltes, comentam a cena e trocam confidências sob os olhares atentos do elenco masculino, principalmente de Chay Suede, que interpreta Tomás. Durante as cenas e os intervalos das gravações, o ator não tira os olhos da namorada Sophia Abrahão. Indiferente ao clima de romance, o elenco se diverte muito durante as gravações.
Basta um "corta" do diretor para tudo virar brincadeira novamente. Pérola Faria e algumas figurantes, por exemplo, logo pegam um jogo de gamão do cenário para brincarem com os dados, enquanto Micael Borges começa a disputar uma partida de sinuca com integrantes do elenco de apoio. "Na hora da minha fala, levanto o braço em 90º para mostrar o bíceps", brincou Pérola Faria entre as atrizes figurantes, mostrando para as meninas o corpo sarado.
Na verdade, a impressão que se tem é de que todos, de fato, estão em um intervalo de aulas do colégio ou da faculdade, esperando a chamada de um professor para voltar a prestar atenção nas aulas. O professor, neste caso, é o boa-praça diretor Ivan Zettel, que passa suas ordens do "switcher" para Nadya Bambina, assistente de direção.
Ao seu lado, a assistente de estúdio, Alice Passos, coloca ordem entre os figurantes e fala mais alto quando precisa controlar desde os contrarregras até pedir "silêncio" pouco antes de gravar. "As meninas estão animadíssimas hoje! Vamos, gente!", grita Alice, aos risos, no estúdio, ao perceber que parte do elenco não ficava quieto para começar o ensaio. "É, gente! Vocês estão lindas, poderosas, maravilhosas! Mas agora vamos!", pedia Ivan ao elenco.
Apesar da quantidade de ensaios antes das cenas e do processo cansativo de gravar diversas vezes pela inexperiência geral de grande parte dos atores, o profissionalismo e a garra do elenco imperam no folhetim. "Apesar de novinha também, sou atriz há muito tempo e tento ajudar os mais novatos dando toques, como aguçar o olhar periférico, que são as câmaras. Mas o que facilita tudo é que viramos um grande grupo de amigos", vibrou Carla Diaz, que vive a determinada Márcia na história.

Lua Blanco, Arthur Aguiar e Bernardo Falcone na Debutantes & Festas !

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Prévia de audiência !





Segundo dados prévios, a novela marcou apenas 6.8 de média. A Globo liderou com 38, o SBT veio logo atrás em terceiro com 5.0 empatado com a Band.
No feriado, existem poucos televisores ligados, por isso, a baixa audiência.

Rocco Pitanga revela que era da turma do fundão na escola !


Rocco Pitanga, o ator que vive o professor Lupi de Rebelde, foi uma das participações especiais do programa Hoje em Dia(Record), desta quinta-feira (23).
Em entrevista para os apresentadores Fábio Ramalho e Mariana Leão, ele falou do desafio de interpretar um professor na novela. E para ele foi um desafio mesmo.
O ator revelou que não era dos nerds da turma, não – não era daqueles que ficavam sentadinhos bem na frente da sala, loucos para absorver aquilo que os mestres tinham para ensinar. Muito pelo contrário.
Ele era da turma do fundão, internauta. E confessa que tinha bons papos com seus amigos dentro da sala de aula. Conversas essas que terminavam na secretaria, depois de uma bela bronca do professor, como não poderia deixar de ser.
Quer saber mais sobre a composição do personagem de Rocco? Ou saber em quem ele aposta para ficar com a Becky no fim da trama?

Hoje em Rebelde !

Becky cai na armadilha preparada por Artur !


Becky cai na armadilha preparada por Artur

Becky entra no loft de Vicente e não nota que há vários fios e acaba tropeçando. Os sinos começam a tocar e, de dentro dos quartos, sai Artur, de pijama, com o nunchaku na mão.

Artur fica movimentando a arma como se fosse um profissional e acaba batendo nele mesmo. A modelo começa a gritar. Logo, o professor reconhece a voz dela e acende a luz. Becky pergunta ao amigo que objeto é esse que ele está nas mãos e ele explica que é uma arma de artes marciais. Ele conta que fez algumas aulas de kung fu e que de acordo com o professor ele leva jeito para a luta. Enquanto ele fala todo orgulhoso de suas habilidades, Becky tenta se desenrolar dos fios. 

O professor pergunta o que ela foi fazer lá e a irmã de Carla explica que tem saudade de morar no loft, mas não aparece durante o dia, porque não quer encontrar Vicente.

Artur, então, pergunta se era ela que estava comendo as coisas de lá e ela confessa que sempre batia uma fome durante suas visitas fora de hora. Artur afirma que sabia que não era loucura da sua cabeça quando o bolo de chocolate desapareceu. Mais calmo depois de de ter resolvido o mistério da comida, Artur fala para Becky ficar à vontade no apartamento e deixa claro que ela sempre será bem-vinda.

Becky fica feliz com as palavras do professor e pede para ele não contar nada a Vicente. Artur vai para o quarto dele e a modelo resolve fazer um lanchinho.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Revista Minha Novela - No céu estrelado !

Jonas se surpreende com notícia do namoro entre Eva Messi e Arthur !

Alunos entregam para professor que a fofoca veio da boca de Pingo !

A fofoca de Pingo correu rápido. Arthur levou um susto quando os alunos do Elite Way começaram sobre seu namoro com Eva Messi. Não demorou para ele descobrir de onde veio a informação.

O problema de Arthur agora é se explicar para Jonas, que está revoltado com o que descobriu. O que vai acontecer?
Assista Rebelde nesta quarta-feira (22), às 19h15 e saiba tudo!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Prévia de audiência !





Rebelde marcou 10.3 de média, pico de 13, segundo a prévia!

Eduardo Pires em Teresina !

Tomás reencontra Leila, sua mãe !


Silvia leva Tomás à casa de Leonardo e, sem entender por que foi até lá, o adolescente pergunta o que eles foram fazer na casa de Diego. Antes que Silvia responda, Leila sai do escritório e fica olhando para o filho, que aos poucos vai lembrando dela. Silvia sai e deixa os dois sozinhos. Mãe e filho se abraçam, emocionados com o encontro.
Leila conta ao adolescente que Ofélia disse que ele não lembrava mais dela. Ela deixa claro para o filho que Ofélia a impediu de chegar perto dele enquanto ela estava internada na clínica. O rebelde fala que a avó sempre afirmou que a mãe tinha lhe abandonado. Leila fala para o filho que agora eles sabem a verdade e pede para que o menino espere um pouco antes de tomar qualquer tipo de atitude, pois Silvia disse que há algumas coisas que ela não sabia. A futura esposa de Leonardo volta para a sala e avisa que precisa levar Tomás de volta. Leila diz que vai junto e Tomás adora a notícia. A sobrinha de Ofélia aconselha os dois a tomarem cuidado. Leila sai abraçada ao filho e agradece a ajuda de Silvia, que fica feliz por ter feito uma coisa boa.

Hoje Rebelde faz 3 meses de exibição !





Hoje a nossa querida novela completa 3 meses de vida ! *---*   
São 3 meses de trabalho, de determinação e claro, de muita alegria !
Parabéns ao Elenco pelo ótimo trabalho e parabéns principalmente para Margareth Boury que escreveu a história e para Ivan Zettel que é o diretor geral !

Carla Diaz nos TT's !

Hoje a Tag " Carla Diaz " foi parar até nos TT's mundiais ! Tudo isso em resultado do ensaio fotográfico que a atriz fez para a revista " Vip " !



Preocupação de Tomás chama a atenção dos amigos !

Tomás tira zero nas provas e fica na pior. Todos se preocupam e querem ajudar.

Vicente e Débora acham que algo sério está acontecendo. Silvia desconfia que Ofélia fez alguma coisa muito grave com a mãe do rebelde.

Não perca as emoções de Rebelde nesta terça-feira (21), às 19h, na tela da Record.



Teresina será cenário da Novela !





Ator Eduardo Pires grava cenas para o folhetim da Rede Record na capital piauiense.
A Houston, empresa que é fenômeno na fabricação de bicicletas no Brasil, dará início às gravações da novela Rebelde em Teresina, no Piauí. A companhia fechou contrato milionário com a Record e terá as primeiras cenas gravadas na maior fábrica das Américas nos dias 20, 21 e 22 de junho (segunda, terça e quarta-feira).
Uma semana antes das gravações, uma equipe de pré-produção da novela vem a Teresina para escolher as locações que serão utilizadas durante as gravações, que devem ir ao ar já no mês de julho. As principais cenas serão do ator Eduardo Pires, que na trama interpreta o professor Vicente.

O CD da Trilha sonora de Rebelde já está disponível para Download !



Álbum (CD): Trilha sonora  da Novela Rebelde (Record)
Gênero: 
Trilha Sonora
Nossa opinião (0 - 10): 
8
Qualidade: 
X Kbps
Arquivo: 
Zip/Mp3
Comentário: novela Rebelde está prestes a estrear na Rede Record, e com ela podemos esperar também um CD Rebelde Record. Em dezembro de 2010 foi anunciado pela Rede Record os integrantes da novela Rebelde (RBD) versão brasileira, que podemos ver na foto acima, o nome dos personagens e atores, respectivamente são: Alice (Sophia Abrahão), Roberta (Lua Blanco), Tomás (Chay Suede), Carla (Melanie Fronckowiak), Pedro (Micael Borges) e Diego (Arthur Aguiar).

Faixas:


1. Para Sempre – Elenco (Tema de abertura)
2. Me Liga – Brunna e Mateus
3. De janeiro a janeiro – Roberta Campos e Nando Reis (Tema da Alice)
4. Namora comigo – Banda Cine (Tema do Pedro)
5. Garoto errado – Manu Gavassi (Tema da Roberta)
6. Será que é você? – Bernardo Falcone (Tema do Diego)
7. Pra você lembrar – Restart (Tema da Carla)
8. Blackout – FAIBE (Tema do Tomas)
9. Agito e uso – Hellen Lyu (Tema da Pilar)
10. Desculpe o auê – Luiza Possi (Tema da Eva Messi)
11. Despertar – Rebelde Brasil
12. Só pro meu prazer – Gabriel Guerra (Tema de Alice e Pedro)
13. Medo de amar – Adriana Calcanhotto (Tema Roberta e Diego)
14. Wonderland – Banda Perséfone (Tema Carla e Tomás)
15. Sexto Sentido – Tatiane Furtado e Júnior (Tema Téo e Márcia)
16. Não quero dinheiro – Octávio Cardozzo (Tema Jonas e Teresa)
17. Talvez – Antiquarius (Tema de amor de Franco e Beth)
18. Do meu lado – Erick Von Sohsten (Tema de amor de Silvia e Leonardo)


Carla Diaz faz ensaio sensual para a revista '' Vip '' !

 Divulgação  Divulgação

A revista "VIP" divulgou nesta terça-feira (21) fotos do ensaio sensual que Carla Diaz fez para a edição de julho da revista. A atriz, famosa pela personagem Khadija, da novela "O Clone", mostra que não é mais uma menina em fotos provocantes em que exibe suas curvas.


Em 2011, Carla completa 18 anos de carreira. Para mostrar que cresceu, a atriz, de 21 anos, já havia realizado um ensaio sensual, em que aparece usando um vestido de renda, mas essa é sua estreia em um ensaio completo e capa de uma revista masculina.

À pedido da Record ''G Magazine'' tira do ar ensaio nu de ator de Rebelde!



Quem assiste "Rebelde" sabe quem é o Guto: um dos estudantes do colégio Elite Way, que é coadjuvante. Ele já se envolveu com Vitória, personagem de Pérola Faria. E eventualmente tem falas durante os capítulos. 
Guto é interpretado pelo ator, agora chamado de Marcos Ferian. Um cara muito boa pinta que esconde um passado picante. 
Antes de se tornar ator da Record, ele era modelo. Com o cabelo mais longo, e atendendo pelo nome de Marcos Coimbra, ele já foi lolito da "G Magazine" aos 19 anos. Marcos participou de um ensaio nu para uma revista especial que trazia apenas modelos mais novos, os lolitos da G.

Depois que a notícia se espalhou na internet, o ensaio simplesmente sumiu do site da revista. Além das fotos, num vídeo Marcos faz um strip tease e tira tudo!! O ensaio de Marcos "Coimbra" Ferian bateu recordes de audiência na revista. Vale lembrar que nessa época ele não era famoso.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Prévia de audiência !





Rebelde marcou 11 pontos de média, pico de 12, segundo a prévia!

YesTeen com Chay Suede !

Chay Suede


Publicado em 17/06/2011 às 16:29
Nome: Roobertchay Domingues da Rocha Filho
Data de nascimento: 30/06/1992
Local de nascimento: Vitória, no Espírito Santo

Quando apareceu na edição 2010 do programa Ídolos, Chay Suede levantou o público e conquistou vários fãs. Agora, vivendo Tomás na versão brasileira de Rebelde, fica difícil não querer se ligar mais ainda nele.



Nascido e criado em Vitória, no Espírito Santo, Chay cresceu sob a influência do pai, que é músico e produtor de eventos. Talvez por isso, suas influências musicais sejam um pouco diferentes das mais ouvidas pelo pessoal da sua idade: o boy adora Bossa Nova, Caetano Veloso e a mistura da tropicália e dos movimentos dos anos 60 e 70. E ele não se segura ao falar bem de seu cantor preferido, "meu intérprete favorito é Caetano Veloso. A música dele me influencia não só na parte artística da minha carreira, mas na minha vida também. Música boa influencia a gente em tudo", disse.


  Foto: Divulgação/Record/Michel Angelo

Com um gosto "peculiar" para a idade, ninguém se surpreende quando Chay conta que não toca só um "violãozinho básico"; ele é uma banda ambulante e também sabe tocar guitarra, baixo, gaita e ukelele! #Uau!


    Foto: Divulgação/Record/Munir Chatack

Quem vê o boy atuando em Rebelde, mal imagina que ele nunca tinha trabalhado como ator, mas essa possibilidade já passava por sua cabeça. Chay contou em entrevista que sempre teve vontade de fazer algo relacionado a isso e que quando soube que faria um personagem cantor, ficou ainda mais feliz: "foi a junção das coisas que eu sempre quis!".


  Foto: Divulgação/Record/Michel Angelo
E juntar coisas é com ele mesmo! Tanto no trabalho como na vida real, Chay é a favor da mistura - e não poderia ser diferente quando o assunto é a sua paixão: "defendo a mistura, a abrangência da música que se materializou com a tropicália. Sempre defendi o renascimento dessa possibilidade de misturar coisas". Estar na novela, garante ele, é "uma forma de mistura, aprendizado e outro estilo que ainda não conhecia tão profundamente". Alguém ainda duvida que essa mistureba toda está dando certo?!


     Foto: Divulgação/Record/Nelson Veiga
Quando não está gravando ou dentro de um avião na ponte aérea Espírito Santo - Rio de Janeiro, onde estão os estúdios de Rebelde, o gato prefere programas tranquilos, como passar um tempo com os amigos em casa. "Gosto de tocar violão, juntar uma galera... sempre cantando!", contou. Além disso, quem é fã já percebeu que Chay a-do-ra um tweet! O boy sempre dá uma passadinha pelo Twitter para reponder às fãs, contar novidades da carreira e se declarar para a namorada, Sophia Abrahão. Olha que fofo o que ele disse para a girl no Dia dos Namorados: "@sophiaabrahao Coisa mais linda! Feliz Dia dos Namorados pra minha menina, pra moça que me abre e fecha sorriso fácil, pra minha Leoa!". #Ohn!! :)

Pilar filma Pedro e Alice de mãos dadas nos corredores da escola !


Cansada de ver vários casais no colégio Elite Way, Pilar quer se vingar por estar sempre solteira. Mais uma vez, a vilã arma para cima de Pedro, por quem é apaixonada.
Ela não perde a oportunidade e, escondida, filma Pedro e Alice de mãos dadas. Em ótimo clima, o casal conversa sobre o futuro da banda e sobre a data do próximo show do grupo.
Os dois comemoram a excelente fase sem perceber que Pilar está ali por perto gravando tudo. O casal sai e Pilar comemora mais um mal feito.
A vilã pretende colocar o vídeo no blog mentiroso e divulgar para todo o colégio, inclusive para seu pai, o diretor Jonas, que Pedro e Alice estão juntos. 

*Está previsto que a cena vá ao ar nesta terça-feira (21).

Os rebeldes se reúnem na casa de Roberta e Eva Messi !

Depois do primeiro show da banda dos rebeldes, Roberta, Diego, Tomás, Carla, Alice e Pedro estão ainda mais empolgados com esse projeto.
No capítulo desta segunda-feira (20), eles se reúnem para tocar na casa de Roberta.

O clima é de romance e muita diversão! Diego e Roberta se beijam na frente de todos.
Alice e Pedro cantam juntos e não seguram a emoção. E Eva Messi assiste a tudo muito feliz com o encontro desses jovens talentosos.

Não perca! Rebelde vai ao ar às 19h15, na tela da Record.


"Raul quer ser igual ao Pedro", afirma Lucas Cotrim


O jovem ator Lucas Cotrim, apesar da pouca idade, 16 anos, pode ser considerado um veterano nas telas de TV e cinema. Como o carismático Raul, Lucas está emplacando sua quarta novela na Record e falou um pouco sobre o personagem.
Aos 14 anos, Raul é cheio de energia, como todo menino da sua idade, e vive dando trabalho pra mãe, Beth (Claudia Lyra), que é muito rigorosa com os filhos.
A relação dele com o irmão mais velho, Pedro (Micael Borges), é meio dúbia. Ao mesmo tempo que Raul admira o irmão, ele também tem muita inveja.
- Ele fica com raiva porque quer ser igual. O Pedro usa piercing, tatuagem, Raul fica louco pra fazer também e a mãe não deixa. Agora isso acalmou um pouco porque ele está jogando bola.
E por falar em futebol, como anda a relação entre Raul e Franco (Luciano Szafir), hein? Lucas conta:
- Adoro gravar com o Luciano, ele dá muito apoio é muito generoso. Algumas mudanças estão por acontecer, mas o Franco estará sempre por perto.
Cabeça feita
Raul perdeu o pai muito cedo e de forma traumática. Mas apesar disso, Lucas considera que o personagem lida com isso de forma bem mais madura que o irmão.
- Ele foi mais maduro que o Pedro na morte do pai. Ele enfrentou, quis viver isso de uma vez e foi em frente. Ele é cabeça feita.
Indagado se Raul não teria transferido um pouco da figura paterna para o irmão mais velho, o ator é taxativo:
- Não chega a tanto, mas ele se baseia totalmente no irmão.
E as garotas…
Atualmente os relacionamentos são mais "relax" entre adolescentes - o próprio Lucas confessou que, aos 11 anos, já tinha beijado!, mas Dona Beth é linha dura e fica na marcação, ainda mais porque a linda Beatriz (Juliana Xavier), além de vizinha, é filha de amigos muito próximos. Que encrenca!
- Toda criança nessa idade fica nessa expectativa e a mãe trava ele bastante. É muito bom, porque eu estou vivendo tudo de novo! Eu e a Juliana ficamos super amigos, e isso dá muita liberdade. Quando acontecer, vai rolar com muita tranquilidade.