sábado, 28 de maio de 2011

Entrevista RebeldeRec - Yago Lopes ( Saulo )

Nas últimas semanas ele vem aparecendo cada vez mais na novela, seu talento foi dando destaque ao personagem. Hoje ele já pode ser visto como talvez um dos vilões, sempre querendo se dar bem com a mulherada o Saulo tá fazendo sucesso com o público, nosso entrevistado de hoje é Yago Lopes.


rebelderec - Como foi o convite para a novela?

Yago Lopes - O convite foi inacreditável. Eu sempre achei que fazer figuração era melhor do que ficar de bobeira em casa. Além de ser uma “escola”, pode-se ter a sorte de alguém olhar para você e gostar. Mas quando isso acontecer é bom estar preparado, por isso eu conciliava junto com cursos de TV e teatro, sempre praticando. Enfim, quando fui fazer figuração para o primeiro dia de rebelde a Nadia, assistente de Direção, achou o meu perfil adequado para a novela e me indicou para um teste, afinal ainda tinha uma vaga para o elenco. Fiz o teste e passei.

rebelderec - O Saulo sempre existiu ou foi acontecendo de acordo com seu crescimento na trama?

Yago Lopes - Não. Quando passei no teste e entrei para a novela ainda não existia o Saulo. Mas com o passar do tempo a novela passou a exigir novos personagens. E então surgiu o Saulo, aluno do colégio.

rebelderec - Depois da bronca do Jonas pareceu que ele se arrependeu de ter praticado bullying com o Téo, se arrependeu de verdade ou ainda veremos maldades do Saulo?

Yago Lopes - Não sei. Mas acho que o Saulo no fundo é um menino bacana e não faria mais isso. Seu foco não é fazer o mal, é apenas azarar as mulheres. A não ser que algo ou alguém o atrapalhe neste momento, sendo necessário ele fazer o mal.

rebelderec - Podemos perceber que ele é bem direto com as meninas e até já cantou a Carla, o Saulo vai atrapalhar algum casal da novela?

Yago Lopes - Não sei. Mas como eu disse na resposta anterior, pode ser que sim. Ele poderia fazer um mal para acabar com o casal e poder azarar tranqüilamente a menina desejada.

rebelderec - Como é o clima nos estúdios, como é o convívio dos atores e de toda técnica da novela?

Yago Lopes - É algo novo para mim. Minha primeira novela, primeiro relacionamento com a produção, direção, elenco, etc.. Estou gostando muito. Cada vez mais aprendendo com eles. Acredito que seja uma grande escola para mim, um grande aprendizado, em relação à disciplina, trabalho e relacionamento.

rebelderec - Você tem algo em comum com o Saulo?

Yago Lopes - O Saulo é bem extrovertido e bobo ao mesmo tempo; Acha que é íntimo do pessoal todo do colégio; Dá em cima de todas as mulheres. Já eu não sou tão extrovertido assim, sou mais na minha. Extrovertido, na maioria das vezes, com meus amigos, familiares, etc.. Então em comum com o Saulo só mesmo o lance de mulheres, porém não uso a forma dele de conquistar as meninas, o que diferencia bastante no resultado. (Risos).

rebelderec - O que você espera futuramente para o seu personagem?

Yago Lopes - Bom eu ainda não sei, não faço a mínima idéia. Mas seguindo a lógica do personagem, uma das opções poderia ser que, mesmo com o seu jeito bobo e infantil de ser, alguma das meninas desejadas por ele acabe gostando, e ele se realiza, afinal o foco principal dele no colégio são mulheres.

rebelderec - Pode mandar um recado para todos os leitores do nosso blog?

Yago Lopes - Galera, Muito obrigado pelo carinho de todos vocês que estão acompanhando o Saulo na novela. É muito bom ler as mensagens de vocês mostrando carinho e reconhecimento, me dá mais animo e energia para fazer as cenas. Obrigado mesmo. A novela está um sucesso. Não deixem de assistir nenhum capítulo por que muitas coisas surpreendentes ainda vão acontecer. Beijos e abraços.

Entrevista BlogWeb - Shaina Santos que estréia em Rebelde mês que vem !


Blog - Como é a relação de você com os outros astros de Rebelde?

Shaina Santos - Não é de muita intimidade, pois as vezes que fui gravar, fiz a minha parte e vim embora, quando eles não estão gravando estão tirando fotos com os fãs do lado de fora ou se concentrando, então não tem muita conversa, às vezes, uma pergunta ou outra, mas sobre a cena

Blog - Como você espera ser a reação do público com você após a sua estréia?

Shaina Santos - Eu espero que seja boa, e que gostem da minha personagem e das coisas que ainda estão por vir.

Blog - Qual o segredo do sucesso? e como é após dele?

Shaina Santos - Não tem segredo, se você é bom naquilo, vai ter uma recompença. O depois é especial, você receber todo aquele carinho de todos os fãs, é muitooooooo bom (rs').

Blog - sei que não pode falar, mai você pode dar uma pista de seu personagem?

Shaina Santos - A única pista que eu posso dar é que ela não vai ser amiguinha da Pilar.

Blog - Qual a pior parte de ser atriz, tipo, decorar, entre outras coisas.


Shaina Santos - A pior coisa de ser atriz, não é decorar, por que decorar é a melhor coisa, todo mundo tem a sua técnica, só que cada um tem uma diferente de gravar o texto. A pior parte é quando você ainda é novo, e está no colégio, que quando grava, tem que levar material para no intervalo entre as gravações poder estudar e não deixar as notas cairem.

Blog - Pela sua resposta, você estuda, ensino médio? Como é você na escola, tipo, notas, e comportamento?

Shaina Santos - Sim, estou no 1º ano do ensino médio. Minhas notas, na maioria são na média e eu tou sempre atenta nas aulas, tem aquelas horas dos deveres que a gente não faz né, fica conversando (rs')... Mas quando o prof. começa a passar para olhar a gente finge que está fazendo e faz 1 ou 2...

Blog - Como surgiu a proposta de ser atriz em Rebelde?

Shaina Santos - Tudo começou quando a Booker (a pessoa que recebe um perfil e escolhe pessoas da agência para fazr testes) da agência que faço parte, me ligou falando que eu fui selecionada para fazer o teste. Era muitaaaaaa gente para a mesma coisa e eu fui a pessoa que passou.

Blog - E a sua família, o que pensa?

Shaina Santos - No ínicio, alguns me apoiaram e outros não, quando eu realmente tive a notícia que passei e que iria fazer, todo mundo começou a me apoiar e a aparecer primos e tios que nunca vi, que por algum acaso eu descobri que eles realmente são meus parentes e fiquei feliz de encontra-los

Blog - Como você é tratada pela Margareth Boury?

Shaina Santos - Eu nunca tive um contato com ela, pois quando ela foi la eu não estava gravando, a vez que falei com ela foi na coletiva de imprença e ela me tratou como uma filha nova

Blog - o que você pretende ser nos próximos anos?

Shaina Santos - Uma atriz competente, dedicada ao trabalho e decidida do que quero fazer

Blog - Muito obrigado

Shaina Santos - Por nada

Amei Amei Amei !! Rebelde em 3D !

Uma novidade está rolando no Youtube que é a abertura da novela em 3D !
Quem tiver os óculos pra assistir em 3D, experimente já !

Bastidores da gravação da musica " Do jeito que eu sou "


Uma nova musica estar por vir na trilha sonora da novela Rebelde, baseada no tema de Roberta Messi (Lua Blanco) a musica se chama "Do Jeito que eu Sou" cantada pela própria. A musica está sendo gravada hoje ( 28 de maio ) em São Paulo na Midas Studios. 
Lua Blanco postou no twitter que depois da gravação da musica ela vai fazer se possível uma Twitcam com o ator Arthur Aguiar, que interpreta o Diego, o seu atual namorado na trama.
O produtor musical Rick Bonadio postou no seu Twitter bastidores da gravação da musica.


Uma foto de Lua Blanco:


E um vídeo de Lua Blanco aquecendo sua voz :


Rebelde reage no Ibope e se aproxima da Globo no Rio !





Após três dias seguidos com baixos índices de audiência, "Rebelde" apresentou reação na noite desta quinta-feira (26) e voltou à casa dos dois dígitos no Ibope na Grande São Paulo e se aproximou da Globo no Rio de Janeiro e na Baixada Fluminense. 
Na capital paulista, a novela adaptada por Margareth Boury registrou 10 pontos de média com 11 de pico e se isolou na vice-liderança do Ibope. A Band, nesta mesma faixa, teve 6 pontos e o SBT ficou em quarto lugar, com 5. A Globo liderou o ranking com 26. 
Já no Rio de Janeiro, os índices de "Rebelde" foram ainda maiores. Em determinados momentos apenas dois pontos separavam "Morde & Assopra" do folhetim adolescente: 19 pontos a 17. Considerando a média geral, a novela da Record teve 16 pontos contra 22 da Globo. A Band ficou em terceiro lugar, com 5 pontos de média. 
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

" Agora é a vez da Record " com os Rebeldes !!

VERSÃO ANTIGA com os Rebeldes, relembre :




NOVA VERSÃO com os Rebeldes :



Apesar de aparecerem por pouco instantes, também é muito legal não é mesmo ?!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Rebeldes nos TT's novamente !



BAPHO !! Beth conta a Pedro toda a verdade sobre seu pai !

Beth conta a Pedro sobre seu pai

Pedro anda pela casa, bem agressivo, enquanto Beth se mantém calma, afinal sabia que um dia ia ter que contar toda a verdade sobre o pai dele. O adolescente diz com a maior convicção que seu pai nunca foi viciado em jogo e a modista explica que nunca conversou sobre esse assunto com ele, pois não queria que vê-lo com raiva do pai.
Pedro pergunta, então, à mãe se ela achou melhor ele ficar com ódio de um homem que tentou apenas ajudar e Beth fala que jamais pensou que ele fosse se apaixonar pela filha de Franco. Revoltado, Pedro afirma que ela mentiu para ele e o enganou o tempo todo e ela deixa claro que fez tudo isso para protegê-lo. Beth aconselha o filho a esquecer toda essa história e a viver sem tanta raiva. O menino afirma que a raiva que tinha de Franco acabou, mas ressalta que nunca mais vai levar a sério o que ela disser e, em um tom grosseiro, diz que não confia mais na mãe.
O rebelde fica tão transtornado com a conversa, que diz que nunca mais vai pisar na casa dela e que agora vai viver com pessoas em quem ele confia de verdade. Beth se coloca na frente de Pedro a fim de impedi-lo de sair e ele desafia a mãe dizendo que isso é o que eles vão ver. Os dois, de temperamentos bastante fortes, se encaram.

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (30).

Prévia de audiência !



:globo: 26.5

:record: 9.1
:band: 6.3
:sbt: 5.4

Pico de 11 e 14% de participação.


Hoje teve Twitcam com Bernardo Falcone !!

Pra quem não conseguiu ver a twitcam de hoje a tarde com Bernardo Falcone ( Téo na novela ).
Foi uma rápida twitcam a pedido de fãs, confira :

Agora é oficial !

Realmente os rebeldes estão gravando o CD da banda ! Olha o que eles postaram no twitter !


Foto deles no estúdio ( Chay estava gravando voz e Arthur estava dormindo ) :



UOL - Jovens atores de Rebelde dão dicas de filmes e passeios em SP e no Rio



A atriz Pérola Faria, a vilã Vitória Paz de "Rebelde" indicou o musical "Hair", que conta a história de um grupo de hippies da década de 60. "A peça é divertida, as músicas animadas e o figurino lindo". O musical está em cartaz no Rio de Janeiro no Oi Casa Grande (Avenida Afrânio de Mello Franco, 290, Leblon). As apresentações acontecem de quinta a sexta-feira, a partir das 21h. Sábado tem sessões às 18h e 21h30 e domingo às 19h. Os ingressos custam entre R$40 e R$80.


 A atriz Lisandra Parede, a Débora Torres da novela "Rebelde" indica a peça "Inverno da Luz Vermelha", com a atriz Marjorie Estiano, uma intrigante história sobre um triângulo amoroso que acontece com uma garota de progama de Amsterdã. "Os três em cena fazem um trabalho magnífico". Em cartaz no Teatro Gláucio Gill (Praça Cardeal Arcoverde s/nº, Copacabana 00/xx/21 2547-7003). De sexta e sábado a partir das 21h. Ingressos custam R$40.




O ator Daniel Erthal, que interpreta Artur Paz na novela, indicou um passeio ao ar livre pelo Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. "É um lugar ótimo para fazer piqueniques, tirar fotos e estar com a família". (Rua Jardim Botânico, 920, pedestres, e 1008, para veículos. 00/xx/21 3874-1214). Aberto todos os dias, das 8h às 17h.


O ator Bernardo Falcone, que interpreta Téo Marques na novela, indicou o filme "Um Lugar Qualquer", da diretora Sofia Coppola. O filme conta a história de um pai, astro do cinema, que precisa passar uma semana com sua filha. "Gosto da trajetória do personagem principal e de como a relação dele com a filha muda completamente a vida dele". O filme não está mais em cartaz. Veja o trailer e mais sobre o filme 


A atriz Sophia Abrahão, a Alice Albuquerque de "Rebelde", indicou as exposições do Oi Futuro, no Rio de Janeiro. Em cartaz, está a exposição Andy Warhol TV, que mostra uma série de trabalhos do artista para a televisão. "Nesse espaço sempre tem exposições ótimas". (Rua Dois de Dezembro, 63 - Flamengo. Rio de Janeiro). De 2 de fevereiro a 3 de abril, de terça a domingo das 11 às 20h. Entrada Franca.


O ator Eduardo Pires, que interpreta Vicente Campos em "Rebelde", recomendou a peça "Savana Glacial" que conta a história de um casal que tenta reviver seu amor depois de uma mudança de casa e de um acidente. "É um teatro contemporâneo, feito de uma forma genial, com texto incrível, atores e diretor sensacionais". Em cartaz no Sesc Belenzinho (Rua Padre Adelino, 1000 - Belenzinho. 00/xx/11 2076-9700). Em cartaz de 29 de março a 5 de maio. De terça a quinta, às 21h30. Ingressos por R$24 (inteira) e R$12 (meia) .




A atriz Rayana Carvalho, a Pilar Araripe de "Rebelde", recomendou o ganhador do Oscar, "O Discurso do Rei". "O filme é merecedor dos prêmios que recebeu e é muito comovente". "O Discurso do Rei" está em cartaz em cinemas das redes Cinemark, Cine Tam, Espaço Unibanco, Kinoplex e Playarte.

Novas Notícias sobre a banda Rebelde !


Segundo Rick Bonadio, produtor musical da banda, "O CD terá um pouco de tudo, principalmente o pop que está rolando hoje. Tem faixas mais para o dance, outras mais para o rock e algumas para o romântico. As influências vão de Lady Gaga, Katy Perry e Madonna ao hip hop", diz Bonadio.
Segundo Bonadio, o CD terá um rap interpretado por Micael Borges.

Amei Amei Amei !! Cadernos de Rebelde em breve nas lojas !


Amei Amei Amei !! Record grava CD de “Rebelde”; primeiro show da banda será no Nordeste !!


A Rede Record entrou em estúdio para gravar as músicas da banda (ainda sem nome) composta pelos atores Sophia Abrahão (Alice), Lua Blanco (Roberta), Mel Fronckowiak (Carla), Chay Suede (Tomás), Micael Borges (Pedro) e Arthur Aguiar (Diego). O CD do grupo musical da novela “Rebelde” deve chegar às lojas no final de julho.
O CD terá 14 músicas, de acordo com Rick Bonadio, produtor da banda. Hoje e amanhã serão gravadas as faixas Rebelde para Sempre, O Amor Está em Jogo e Do Jeito que Eu Sou.
O primeiro show aberto ao público do grupo será em uma capital do Nordeste, segundo informações de Paulo Calil, diretor da Record Entretenimento.


Fonte: Record gr 

Hoje o programa vai ser muito divertido !

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Diego faz discurso na hora da votação no Elite Way !

Diego faz discurso na hora da votação no Elite Way

No final do almoço na cantina do colégio Elite Way todos esperam por Diego, que vai fazer a proposta da campanha dele. Roberta tenta acalmar o “namorado” e, pouco depois, Teresa pede para que os alunos fiquem atentos ao que o candidato tem a dizer. Diego se levanta e cumprimenta a galera. Logo no início, ele admite não ser uma das pessoas mais perfeitas do mundo e prossegue, dizendo que se mete em confusão, que tem uma vida amorosa muito esquisita e que não se dá muito bem com o pai, mas ressalta que, assim como ele precisa de ajuda, todos também precisam. O rebelde diz que é igual a todo mundo e é por isso que acha que vai ser um bom representante de turma.  Diego deixa claro que está lá para oferecer a ajuda dele. Os alunos ficam chocados com a sinceridade do adolescente e começam a bater palmas. Com raiva, Pilar assiste a tudo. 
Pouco depois do discurso, muitos alunos votam e Pingo tenta oferecer algumas regalias a Diego, que se recusa a aceitar e ressalta, mais uma vez, a todos os alunos da escola que não é melhor do que ninguém.  

BAPHO !! Alice pede a Pedro para esquecê-la !

Alice pede a pedro para esquecê-la
Alice está sentada, penteando os cabelos, quando Pedro bate na porta. O estudante entra e Alice comenta que ele está cansado de saber que menino não pode entrar nos quartos das meninas, mas Pedro retruca que isso nunca os impediu.
O adolescente diz que quer conversar e admite que quando está perto dela nunca sabe o que dizer. Alice fica mexida com o que escuta, mas se mantém firme e deixa claro que ele teve muitas chances para aprender. Os dois revelam um para o outro que se gostam, porém Alice logo lembra que ele odeia o pai dela e isso impede que eles sejam felizes juntos. Pedro promete que vai deixar de lado esse sentimento ruim e ressalta que não consegue ficar longe dela. Ele continua dizendo que vive cheio de conflitos, mas revela que quando está com ela parece que nada importa, pois consegue esquecer o ódio e a vingança.
Alice fica um pouco mais relaxada e Pedro aproveita e a beija. Ela começa a correspondendo, mas logo se afasta. Em seguida, a patricinha pede para Pedro ir embora, pois não aguenta mais essa relação instável. Pedro ainda tenta reverter a situação, mas Alice não muda de opinião e argumenta que ele muda de postura o tempo todo. Ela diz que não quer mais e afirma que se de fato ele gostar dela o melhor a fazer é esquecê-la. Sem saber o que dizer, Pedro se afasta e sai. Alice deita na cama e começa a chorar.
A cena está prevista para ir ao na próxima sexta-feira (26).