sábado, 28 de maio de 2011

Entrevista BlogWeb - Shaina Santos que estréia em Rebelde mês que vem !


Blog - Como é a relação de você com os outros astros de Rebelde?

Shaina Santos - Não é de muita intimidade, pois as vezes que fui gravar, fiz a minha parte e vim embora, quando eles não estão gravando estão tirando fotos com os fãs do lado de fora ou se concentrando, então não tem muita conversa, às vezes, uma pergunta ou outra, mas sobre a cena

Blog - Como você espera ser a reação do público com você após a sua estréia?

Shaina Santos - Eu espero que seja boa, e que gostem da minha personagem e das coisas que ainda estão por vir.

Blog - Qual o segredo do sucesso? e como é após dele?

Shaina Santos - Não tem segredo, se você é bom naquilo, vai ter uma recompença. O depois é especial, você receber todo aquele carinho de todos os fãs, é muitooooooo bom (rs').

Blog - sei que não pode falar, mai você pode dar uma pista de seu personagem?

Shaina Santos - A única pista que eu posso dar é que ela não vai ser amiguinha da Pilar.

Blog - Qual a pior parte de ser atriz, tipo, decorar, entre outras coisas.


Shaina Santos - A pior coisa de ser atriz, não é decorar, por que decorar é a melhor coisa, todo mundo tem a sua técnica, só que cada um tem uma diferente de gravar o texto. A pior parte é quando você ainda é novo, e está no colégio, que quando grava, tem que levar material para no intervalo entre as gravações poder estudar e não deixar as notas cairem.

Blog - Pela sua resposta, você estuda, ensino médio? Como é você na escola, tipo, notas, e comportamento?

Shaina Santos - Sim, estou no 1º ano do ensino médio. Minhas notas, na maioria são na média e eu tou sempre atenta nas aulas, tem aquelas horas dos deveres que a gente não faz né, fica conversando (rs')... Mas quando o prof. começa a passar para olhar a gente finge que está fazendo e faz 1 ou 2...

Blog - Como surgiu a proposta de ser atriz em Rebelde?

Shaina Santos - Tudo começou quando a Booker (a pessoa que recebe um perfil e escolhe pessoas da agência para fazr testes) da agência que faço parte, me ligou falando que eu fui selecionada para fazer o teste. Era muitaaaaaa gente para a mesma coisa e eu fui a pessoa que passou.

Blog - E a sua família, o que pensa?

Shaina Santos - No ínicio, alguns me apoiaram e outros não, quando eu realmente tive a notícia que passei e que iria fazer, todo mundo começou a me apoiar e a aparecer primos e tios que nunca vi, que por algum acaso eu descobri que eles realmente são meus parentes e fiquei feliz de encontra-los

Blog - Como você é tratada pela Margareth Boury?

Shaina Santos - Eu nunca tive um contato com ela, pois quando ela foi la eu não estava gravando, a vez que falei com ela foi na coletiva de imprença e ela me tratou como uma filha nova

Blog - o que você pretende ser nos próximos anos?

Shaina Santos - Uma atriz competente, dedicada ao trabalho e decidida do que quero fazer

Blog - Muito obrigado

Shaina Santos - Por nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário