sábado, 28 de maio de 2011

Bastidores da gravação da musica " Do jeito que eu sou "


Uma nova musica estar por vir na trilha sonora da novela Rebelde, baseada no tema de Roberta Messi (Lua Blanco) a musica se chama "Do Jeito que eu Sou" cantada pela própria. A musica está sendo gravada hoje ( 28 de maio ) em São Paulo na Midas Studios. 
Lua Blanco postou no twitter que depois da gravação da musica ela vai fazer se possível uma Twitcam com o ator Arthur Aguiar, que interpreta o Diego, o seu atual namorado na trama.
O produtor musical Rick Bonadio postou no seu Twitter bastidores da gravação da musica.


Uma foto de Lua Blanco:


E um vídeo de Lua Blanco aquecendo sua voz :


10 comentários:

  1. ELA E LINDA,TEM UMA VOZ SUPER IPER MEGA LINDA,ELA MERECEE.UM BJAO

    ResponderExcluir
  2. AdorooO ela. e esse jeiito selvagem dela que deixa qualquer um maluco

    ResponderExcluir
  3. ela é lindérrima , seu trabalho é com perfeição...

    ResponderExcluir
  4. lua rodaria o mundo pra te conhecer.... te amo d mais bjim by paullinha

    ResponderExcluir
  5. adoro vcs,são todos perfeitos e sabem faser anovela super bem..............

    ResponderExcluir
  6. amo muito a roberta e o diego se eles podessem ficar juntos na vida real tambem,eu iri ficar super mega feliz

    ResponderExcluir
  7. amo muito a roberta e o diego se eles podessem ficar juntos na vida real tambem,eu iri ficar super mega feliz
    adoro vcs,são todos perfeitos e sabem faser anovela super bem..............

    ResponderExcluir
  8. AMO A TURMA REBELDES PRINCIPALMENTE OS CASAI:ALICE E PEDRO,DIEGO E ROBERTA... PILAR E BINHO

    ResponderExcluir
  9. Gosto de +++++++ de Rebelde, é uma das únicas coisas que me faz feliz...pois sou tão infeliz que as vezes me da vontade de me matar...

    ResponderExcluir