segunda-feira, 16 de maio de 2011

Revista Tammy - Lua Blanco na capa de junho !

Fotos Rodrigo Lopes - Divulgação

A jovem atriz da novela Rebelde será a estrela de junho da capa da Revista Tamy
Em um ensaio super descontraído a bela contou com exclusividade à revista Tamy como está sendo a experiência em estar sendo uma das protagonistas de Rebelde, que atualmente está liderando a audiência em seu horário na TV.
Contou também sobre sua banda Lágrima Flor, a influência musical que teve de sua família, sobre a parceria afetiva com sua irmã Ana Terra, atual protagonista de “Malhação”, e deu dicas de beleza e moda para as leitoras da revista: 

"Eu me identifico muito com a minha personagem Roberta, em Rebelde. Ela com certeza têm muita coisa minha. Nós duas vivemos uma constante batalha com o nosso temperamento, mas divergimos em muita coisa também, principalmente devido à diferença de idade. Eu tenho 24 anos, sete a mais do que a "Rob"."
"No trabalho, em Rebelde, por causa da constante convivência, naturalmente o seis acabaram se aproximando mais. Criamos um grupo forte com afinidade e tolerância mútua, e curtimos muito a companhia um do outro. Mas o resto do elenco se encaixou super, e o clima das gravações geralmente é muito leve e divertido. Eu encontrei pessoas nesse elenco que sei que vou levar pra vida. A Terrinha (Ana Terra, sua irmã) e eu fazemos treinos na praia com um personal dia sim dia não. É ótimo porque queima e tonifica tudo de uma vez e já deixa dolorido pro resto da semana."

Um comentário: