terça-feira, 3 de maio de 2011

Você realmente conhece todos os personagens de Rebelde?


Será que você realmente conhece todos os personagens de Rebelde? Veja se você prestou atenção nos detalhes da novela e percebeu a particularidade de cada um.
Clique aqui e faça o quiz!
Enquanto uma é patricinha, outra tem o ar de durona. Enquanto uma é meiga e delicada, outro é mulherengo. E quando um não está nem aí para nada e só está a fim de se divertir, o outro luta por justiça. Estes são os rebeldes!
Cada um com sua qualidade e particularidade, mas todos possuem o mesmo objetivo: aproveitar a juventude ao máximo.

7 comentários:

  1. VOCÊS SÃO DEMAIS PARABENS POR ESSE TRABALHO MARAVILHOZO E BOA SORTE PRA VOCÊS E FELIZ ANO NOVO PRA TODOS DA NOVELA REBELDES

    ResponderExcluir
  2. EU ADORO A NOVELA REBELDES E QUERO PARABENESAR VOCÊS POR ESSE TRABALHO MARAVILHOSO QUE VOCÊS DA NOVELA FAZEN EU ADORO VOCÊS UM MILHÃO DE BEIJOS PARA VOCÊS TCHAU TCHAU !!!

    ResponderExcluir
  3. mais que mania feia as pessoas tem de chamar a novela rebelde de rebeldes

    ResponderExcluir
  4. amooooooooooooooooooooooooooooo voce[]]]

    ResponderExcluir
  5. vem pra minha casa porfavor rua apocalipse 851 fortaleza/ce amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vcs eu tenho o seus celular mis eu n tenho vontade de ligar pra vcs amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo no coracao todo mundo la do colegio fala quando tu vai ligar pro rebelde em maios eu vou ligar amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo no coracao

    ResponderExcluir
  6. eu tambem sou rebelde para sempre sou mai do que rebelde perco nem um capito de vcs

    ResponderExcluir