sexta-feira, 3 de junho de 2011

BAPHO !! Alice vai descobrir sobre o namoro de Roberta e Diego !


Muita confusão está por vir nos próximos capítulos de “Rebelde”! Preparem-se!
O namoro as escondidas entre Diego e Roberta vai ser descoberto por Alice logo, logo. Durante mais um encontro secreto no Elite Way School, o casal vai ser pego no maior clima de romance pela rebelde e, sem alternativa, vai ter que abrir o jogo para ela. Os pombinhos vão contar o que a gente já está cansada de saber: que eles se amam muito e que, por enquanto, querem manter a relação em segredo.






Agora que sabe o segredo do casal, Alice vai fazer de tudo pra ajudá-los a manter as aparências e é aí que a confusão vai se armar. O Tomás quase vai pegar Diego e Roberta juntinhos, só que a Alice vai fazer a maior cena e o cara vai achar que algo está rolando entre ela e o Diego. OMG!




Já não bastasse tudo isso, Tomás vai ter uma conversa com o Pedro, na qual o amigo desabafa e conta que está perdidamente apaixonado pela Alice, só que ela não quer mais nada com ele. Tomás conta que acha que algo está rolando entre Diego e Alice, e Pedro vai morrer de ciúmes. O cara vai ficar tão bolado com a história que vai até brigar com o Diego.
E sabe o que mais o Pedro vai fazer? O cara decide não correr mais atrás da Alice e que a partir de agora vai ficar com todas as garotas do colégio. A primeira “vítima” do Pedro vai ser a Pilar. Só que depois ele vai esnobar a vilã e nada entre eles vai chegar a acontecer. Pilar é claro, não vai deixar barato e vai armar para o cara ser expulso da escola. Bafo, né?
Ou seja, confusão e mais confusão estão por vim. E a gente, é claro, vamos continuar a assistir a novela pra saber o desenrolar dessas histórias!
Vocês estão vendo a novela? O que estão achando? Contem pra gente!

3 comentários:

  1. Q surpresa! Alice pega no flagra Roberta e Diego se BEIJANDO!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Q Surpresa! Alice pega no flagra Roberta e Diego se BEIJANDO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mas que noticia ruim mas que maldade Alice da procima vez nao pega no flagra ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha

    ResponderExcluir