sexta-feira, 24 de junho de 2011

Entrevista Portal Ps - Lua Blanco conta tudo !





Quem nunca ficou na torcida por aquele personagem na novela? E ainda mais se for uma menina rebelde, que não tem filtro quando fala e que gosta sem querer demonstrar o que sente? Estamos falando de Roberta, da novela "Rebelde", da TV Record.
Interpretada por Lua Blanco, que teve que abriu mão - temporariamente - da sua carreira como cantora para incorporar a maluquinha que o país inteiro tem amado, Roberta chama muita a atenção pela espontaneidade. Em conversa exclusiva com o repórter Breno Cunha, para o Portal PS, Lua revela que tem um pouco de sua personagem. "Meu defeito? Não tenho filtros!", conta.
Entre outras coisas, Lua se diz feliz com a repercussão da novela e com os novos amigos que agora fazem parte da sua vida. "Por estarmos sempre juntos, os seis acabaram se aproximando mais e criando uma intimidade boa", diz. E será que ela está namorando o seu par romântico na novela, o ator Arthur Aguiar? Divirta-se nas próximas linhas com Lua Blanco, só aqui no Portal PS.  Confira :



PORTAL PS - O seu sonho de criança era, de fato, ser atriz?

Lua Blanco - Na verdade, a ideia de ser atriz a princípio era mais distante de mim. Como cresci cercada de músicos, cantar sempre foi uma coisa meio inevitável pra mim, sonhava muito com isso.

PORTAL PS - Antes de Rebelde, você tinha uma banda e em função da novela, foi obrigada a abandonar o seu grupo. Foi difícil pra você?

Lua Blanco Muito. Não foi só pelo fato de eu ter que sair da banda, mas eu tive que abrir mão dos planos que eu tinha naquele momento e me reprogramar pra algo que não tinha previsto. Foi um processo bom pra mim. Estava muito fechada nas minhas ideias.

PORTAL PS - Qual é o seu segredo para se manter em forma?

Lua Blanco - Eu treino na praia com um personal que faz circuitos de aeróbica e localizada. Gosto porque é ao ar livre e foge da rotina.

PORTAL PS - É muito raro o dia em que, no Twitter, tags relacionados a Rebelde não fiquem nos TTs no Brasil e até no mundo. Você esperava a repercussão que a novela vem tendo?

Lua Blanco - A gente torcia muito para que a galera abraçasse a novela e acreditamos nela desde o início. Mas essa repercussão é realmente uma honra! Fico muito feliz quando vejo esse retorno e o carinho que os fãs têm com a gente.

PORTAL PS - Alguns boatos deram conta de que você e o Arthur Aguiar estariam namorando. Isto é verdade?
Lua Blanco - Não, somos muito amigos. Fico sabendo de cada coisa que inventam da gente, morro de rir.
PORTAL PS - Como é a sua relação com os outros atores de Rebelde? Fora das gravações vocês se veem muito?

Lua Blanco - Por estarmos sempre juntos, os seis acabaram se aproximando mais e criando uma intimidade boa. Mas no geral, não só o elenco, como todos que trabalham na novela, se dão muito bem. A gente vive se reunindo, quando possível, depois das gravações pra relaxar e bater papo.

PORTAL PS - Hoje em dia, qual é o seu sonho?
Lua Blanco - Tenho muitos sonhos, tanto profissionais quanto pessoais. Acho que quanto mais a gente se entende por gente, mais conseguimos visualizar o que queremos pra nossa vida.

PORTAL PS - Quais são as suas qualidade? E os seus defeitos?
Lua Blanco - Quer que cite todas? (risos). Dou um de cada. Qualidade: Sou leal. Defeito: As vezes não tenho filtro.

PORTAL PS - Pretende dar continuidade a carreira de atriz após a novela?

Lua Blanco - Se eu descobrir que é uma vocação minha, sim. Está tudo muito novo pra mim, tenho muito ainda a aprender sobre a profissão e sobre mim nela.

PORTAL PS - Pode nos contar algum segredo?
Lua Blanco - Sou mais insegura do que aparento!

8 comentários:

  1. oi lua, desejo mta sorte pra vc na sua carreira, e quero mt q um dia te conheça pessoalmente, bj
    ass: naira SP

    ResponderExcluir
  2. Lua Blanco eu te amo mt faria tudo pra conhecer vc e os Rebeldes vc é minha personagem favorita ñ perco um capítulo da novela Rebelde para sempre amo vcs! (L)

    ResponderExcluir
  3. GOSTO MUITO DA LUA E DO ARTHUR

    ASS:RAQUEL

    ResponderExcluir
  4. Lua Blanco vc é muito linda e charmosa........... LUA TE AMO.................... Um beijo para vc e para todos os rebeldes.

    ResponderExcluir
  5. Lua Maria Blanco, você é a minha DIVAAAAA. Amo muuuito você.

    O LuAr é uma das melhores coisas que existem.

    Te amo muuuuito.
    Beijos e borboletas

    ResponderExcluir
  6. lua eu te amo e te desejo muita sorte e felicidade na sua carreira tanto como atriz e como cantora bjs da sua fã numero 1 (LARA)

    ResponderExcluir