sábado, 10 de setembro de 2011

BAPHO ! CD de RebeldeS já está a Venda !


Já está a venda o CD dos RebeldeS! Saiu agora! Nem faz hora! Pegou todo mundo de surpresa! Compre o seu! As músicas:
1. Do Jeito Que Eu Sou
2. O Amor Está Em Jogo
3. Quando Estou Do Seu Lado
4. Livre Pra Viver
5. Outra Freqüência
6. Como Um Rockstar
7. Rebelde Para Sempre
8. Juntos Até O Fim
9. Tchau Pra Você
10. Um Dia De Cada Vez
11. Depois Da Chuva
12. Só Pro Meu Prazer
13. Ponto Fraco
14. Você É O Melhor Pra Mim
15. Do Jeito Que Eu Sou (Acústico)

Para comprar clique aqui

12 comentários:

  1. Reldes Para Sempre Faz Um Em Itapevi

    ResponderExcluir
  2. nosas as musicas sao muito legal ponto fraco e quando estou do seu lado e muito linda este fim de semana eu vou enplra pro meu pai compra o cd e os cadis dos rebeldes ja estao a venda

    ResponderExcluir
  3. as musicas sao muito legaul eu vou eplora pro meu pai compra

    ResponderExcluir
  4. Nossa que maneiro nossa eu vou comprar o CD deles antes que acaba gente eu sou fãn número 1 dos rebeldes eu sei tudu deles eu sou fãn número 1 dos Rebeldes

    ResponderExcluir
  5. AMEI AMEI AMEI A NOVIDADE FAZ UM SHOW EM CURITIBA POR FAVOR, APOSTO Q VAI MTS PESSOAS. BJO AMO VCS
    PAMELA CRISTINA - CURITIBA/PR

    ResponderExcluir
  6. Nossa se não der para comprar o DVD eu vou baixar, pq eu amo amo amo os rebeldes.

    ResponderExcluir
  7. obrigada nós da banda rebeldes estamos honrados por isso no ano que vem iremos fazer um show em são paulo pode ter certeza de deus quiser

    ResponderExcluir
  8. Alice sou igual vc,identica..
    bjos te amo.
    Adoro todos vcs de Rebelde.
    e ja tenho o CD.

    ResponderExcluir
  9. eu adorei esse site e muito legal e principalmente quando e dos rebeldes da pra gente fazer varias coisas eu amo vcs rebeldes de coraçao bjs da sua fã♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. eu amo esse site porque fala muitos dos rebelde eu so muito fã deles eu sou rebelde para sempre bjsss De:Maynara da sua fã

    ResponderExcluir
  11. amo rebeldes e a melhor música é Ponto Fraco ... Sera que ainda pensa em mim, sera que ainda sente o mesmo que eu.............................. Adooluuuuuuuuuu esta música.

    ResponderExcluir
  12. eu já conprei o utimo cd que eles grafaro e o dvd a minha musica preferida é ponto fraco e sonho real

    ResponderExcluir