domingo, 7 de agosto de 2011

Está no ar o mais novo site da Banda RebeldeS ! Confira !

13 comentários:

  1. nossa eu amo eles eu se pareco com a carla minha duas colegau uma ser parecer com alice rorberta

    ResponderExcluir
  2. o meu colega ser parecer com o tomas eu gosto do meu colega e do tomas

    ResponderExcluir
  3. eu amo rebeldo....o tomas élindooooo...toma cuidado em carla......bjossssssssss...

    ResponderExcluir
  4. eu sou fam n1 deles eum beijao para vcs

    ResponderExcluir
  5. micael voce e um gato eu te amo

    ResponderExcluir
  6. diego vc e o garoto mais lindodo colegio e vc tomais e o garoto mais feio do colegio

    ResponderExcluir
  7. sera que a pilar vai ficar boa? tomari

    ResponderExcluir
  8. da vontade de matar a maria só por que ela esta dando em sima do tomás! e quer deichar a carla com siumes dele! se eu pudesse já teria dado o que a maria meresse!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Carla toma cuidado com o tomás!
    Se a maria triscar um dedo no tomás vc arranca os olhos da quela garota.........
    Carla eu sou sua fam n1: E porisso eu estou ti falando abre bem os olhos a maria é cobra e bem venenossa! cuidado ela pode jogar veneno em vc como ela fez com o tomás! cuidado!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    beijossssssssssssssss!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Marcia volta oa normal!!!
    Eu gostava mais daquela garota que se enteresava mais nos estudos,que ajudava seu irmao e que tinha um namorado que sempre quis ter! volta com o téo???????????????

    ResponderExcluir
  11. Carla e tomás eu dou meus PARABÉNS!!!!!!!!!!
    Por vcs terem voutado. Eu estava tão ansiossa para que vcs voutassen a NAMORAR!!!!!!!!!
    Sou brenda e te adoro!!!

    PARABÉNS

    ResponderExcluir
  12. Eu Adoro Roberta e Diego sou Fã de vocês pra sempre!!!Amo todosss..


    Yara Lima...Camocim-Ce

    ResponderExcluir