segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Lua Blanco, de Rebelde, assiste ao show de Avril Lavigne sem Arthur Aguiar e com sua a irmã !

Você acha mesmo que a cantora e atriz Lua Blanco iria deixar de ver uma das inspirações dela para fazer a Roberta, de “Rebelde”? Claro que não! Ela chegou no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, para conferir de perto a performance de Avril Lavigne. Ela chegou com uma companhia muito especial. Calma, meninas! Não se trata do colega de elenco, Arthur Aguiar, com quem ela supostamente teria um affair – porém, nada confirmado pelas assessorias de imprensa da atriz e da TV Record. Ela chegou com a irmã mais nova, Marissol. “Essa minha irmã você não conhece, não é?”, disse Lua para o Portal PS.Antes de falar com a gente, Lua gravou uma matéria para o “Hoje Em Dia Rio”, com a repórter Renata Cardoso. Ela falou sobre a rebeldia de Avril Lavigne e confirmou a inspiração que teve para compor a personagem. “Jamais ficaria de fora dessa. Avril foi uma das inspirações para fazer a Roberta!”, disse a atriz. Para o Portal PS, o papo foi sobre Rebelde. “Estou numa correria tremenda de gravação. Esperando com muita ansiedade pra fazer grandes shows em ginásios e estádios”, disse a atriz. Claro que não deixaríamos de perguntar de Arthur, informando a negativa das assessorias. “Gente, assunto superado, né? Tipo, curiosidade dos fãs é algo sensacional. A gente é super amigos!”, finalizou.Ao descer para a Pista Premium, de onde curtiu o show com tranquilidade, Lua foi ovacionada pela multidão de fãs de Avril. Ela fez questão de fotografar com alguns fãs. Distribuiu beijinhos, sorrisos e acenos. “É o máximo o carinho dos fãs. Às vezes eu tenho que pedir ajuda para deixar determinados lugares porque já está começando a virar tumulto. Eles não tem culpa. Aeroporto já tá começando a ficar complicado. Mas é legal o reconhecimento. Eu adoro! E trato todos com muito carinho também!”, disse uma sorridente Lua Blanco.

8 comentários:

  1. rebelde eu amo voces eu gosto da Alice e do diego eu sei que o nome da Alice de verdade e Shofia bararão e o do diego e arthur aguiar

    ResponderExcluir
  2. LIDIANE MAS QUERIA SER ROBERTA29 de agosto de 2011 às 14:09

    EU AMO TODOS OS REBELDES MAS OQUE EU MAIS ADIMIRO E LUA E ARTHUR SE EU TIVESSE UM DIA PRA ME PAREÇER COM UMA DAS REBELDES COM CERTEZA SERIA A LUA PORQUE ELA E A GAROTA O ESTILO O CABELO A VOZ TUDO EU QUERIA TER E EU TIVE UM SONHO QUE TINHA BEIJADO O ARTHUR EU TENHO PENA DO DIEGO PORQUE O NOME DELE REAL E DO PROFESSOR QUE EU MAIS ODEIO E TAMBEM SE NO FUTURO QUANDO EU FOR MAE SE FOR MENINA VAI SE CHAMAR ROBERTA E SE FOR MENINO VAI SER DIEGO ADORO ELES SE EU PUDESSE ESCOLHER UM PRA SER COMO MENINO SERIA DIEGO E SO A DORO VC6 E A PILAR MAS SO PORQUE ELA TA MUDANDO...........RBD 2011 A NOVELA
    LIDIANE 12ANOS JUAZEIRO-BAHIA Fâ NUMERO1 RBD

    R R D A P C T
    E O I L E A O R
    B 2 B E I D R M B
    E 0 E G C R L A D
    L 1 R O E O A S
    D 1 T
    E A

    ResponderExcluir
  3. olha lua blanco vc e arthur sao tudo de bom olha nao deixa a inveja da perola farias atrapalhar vcs nao pq ela ja deixou bem clro que nao gosta de tu lua fica de olho nessa cobra beijaoo

    ResponderExcluir
  4. eu amo rebelde eu gostaria que eles soubessi disso toda vez que eu vejo alguem realizando o sonho de conhecer ele e eu nao eu fico muito triste beijo amo voces

    ResponderExcluir
  5. Eu amo os rebeldes d+ e faria de tudo para conhecelos.Adoro o jeito da Roberta cheia de atitude, da Alice ser patricinha,da Carla gostar de dançar ,do Diego ser malrissinho,do Tomás ser pegador e do Pedro ser cheio de marra eu amo vcs!!!bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. EU AMO OS REBELDES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Não,eu tinha que ter visto isto minha duas divas juntas!
    Muito boooom,saber!
    By: Nathaly Bianca
    Canoas,RS

    ResponderExcluir
  8. lua eu te amooooooooooooooooooooooo. bjsssssssssss

    ResponderExcluir