quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Jonas flagra Roberta e Diego se beijando

Enquanto pegam livros na biblioteca para estudar, Diego e Roberta se beijam. O que o casal não esperava é ser flagrado pelo diretor do colégio Elite Way, Jonas Araripe.
Jonas vê a cena e diz a Diego que já sabia que ele estava o enrolando. Os adolescente reagem surpresos.
Depois do susto, Jonas exige que eles se expliquem e Roberta consegue dizer apenas que foi sem querer. O diretor fala para os dois que vai convocar os pais deles para uma reunião.
Diego acha a ideia péssima, pois o sabe o pai que tem. Os dois estudantes  vão para a sala da direção.

* A cena está prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira (8).

4 comentários:

  1. eu amo os rebeldes eu adoro a roberta eu sou fã deles

    ResponderExcluir
  2. eu acho diego e roberta limdo casal lindo eu quero qui eles nunca se separem

    ResponderExcluir
  3. eu sou fam de rebeudes meu coraçao vai ser rebeude para sempre amo rebeudes para valer é de coraçao............

    ResponderExcluir
  4. rebeldes voçes sao especiais é como ser uma parte da minha vida para que voçes sauibam que eu amo voçes de coraçao bjs.........

    ResponderExcluir