sábado, 2 de julho de 2011

BAPHO !! Caso Rayanne evilin !



Cinco meses atrás, quando a novela que hoje tanto prestigiamos ainda nem tinha começado, um ser chamado Anny Evilin (se é que possa chamar isso de gente –q) veio ate nós falando coisas como:

“Eu passei no teste da record vou ser figurinista” ( que todos diziam que na verdade era: figurante e a mesma tinha dito errado)

Todo mundo acreditava, ingenuidade a parte, ao passar do tempo a mesma vinha com assuntos do tipo:

“vou interpretar a Debby ela vai armar muito com a Pilar e o João e bla bla bla”

Como sempre as pessoas acreditavam. E assim durou a mentira por bastante tempo, ate que perguntado no twitter se o Bernardo conhecia a mesma, foi rapidamente negado, mas antes disso coisas como o fato de fotos nos bastidores, informações contraditórias ou ate mesmo a foto da tal Anny parecer MUITO com uma cantora, não muito conhecida, chamada Any Barbie, mas mesmo assim ninguém se atrevia a falar, afinal que prova teríamos ?

Parte2:

Algumas provas sobre o que o Be disse.

BernardoFalcone :
@nadiabambirra Perguntaram hoje sobre uma personagem da novela chamada Debby (não a Débora da L Débora da Lisandra Parede), mas ñ sei quem é. Tô doido?

O caso começou a ficar grave, ao ponto do mesmo ate chegar na comunidade dizendo que não conhecia, eis que no outro dia ( corrigiam-me se estiver errada) a Anny chega no twitter e começa a dizer coisas como: vocês acreditaram nisso e ate mesmo xingamentos para os fãs, pobres inocentes, sendo que ate Tweet’s da mesma com outros atores ela fingia que falava para fazer-nos crer que aquilo que a mesma falava era a mais pura verdade.

Pois bem, como mentira tem perna curta, algumas pessoas na comunidade começaram a se questionar e buscar o verdadeiro culpado, iniciasse então a “ caça de Sherlock Holmes “ ou nesse caso os “Sherlock’s Holmes”, afinal já dizia os grandes filósofos que só juntos venceríamos a guerra.

Parte3:

Nos reunimos, conversa vai conversa vem, analisamos que tinha uma pessoa na qual se descrevia perfeitamente em tudo que essa pessoa aparentava alguém misteriosa , que dizia ter varias e varias informações, mas que por muitas vezes se contradizia naquilo que falava.

Ate que por fim chegamos a um denominador comum.

Eis algumas provas não estão aqui para julgar nem tão pouco sermos antiéticos, mas com todas essas provas será mesmo que estamos sendo injustos ? Pois bem se a justiça tarda, mas não falha esta pessoa tem o direito de explicação que é o que acima de tudo exigimos ter, ate porque falsidade ideológica é um crime e muito do serio. Agora paro de enrolar e vamos ao quem interessa.

Parte4:


Como alguém que gosta tanto de uma banda não reconheceria um integrante ?

Por que diabos uma implicância vinda já de algum tempo, teria haver com os acontecimentos de agora ? Será medo de a pessoa entrega-lo ?

Parte5 :

Primeiramente por que ser essa pessoa ?
Como víamos que o mesmo precisava de um pouco mais de incentivo começamos a jogar o chamado “verde para colher maduro”.
Perguntávamos se sabia dessa informação.



Parte6:
Sem contar quando disse que não devíamos insistir no caso, atitude um pouco suspeita.
Ou quando de tanto se sentir ofendido decidiu sair e sem esperar mais ate da moderação foi embora, agora se você estivesse numa situação dessa e soubesse de sua inocência sua primeira reação seria provar isto e não querer fugir.



Parte7:
Poderia mencionar outros fatos, como as fotos sem sentido, criar tópicos dizendo que falou com o diretor da novela, mas comparado a isso será mesmo que precisa se citado esses outros fatos ?

“MENTIRA TEM PERNA CURTA, ESSA NEM TANTO, DUROU 5 MESES, MAS PODERIA SER APENAS MAIS UMA MENTIRA SEM SOLUÇÃO, SE NUM FOSSE A FORÇA DE VONTADE DA COMUNIDADE REBELDE – RECORD [OFICIAL] EM DESCOBRIR TUDO”

Nenhum comentário:

Postar um comentário