sexta-feira, 1 de julho de 2011

O fuxico - Carla Diaz: “Muita gente me para nas ruas falando da minha personagem”

Atriz contou a O Fuxico como está sendo a repercussão de sua 

personagem na novela !



Carla Diaz está dando o que falar nos últimos tempos. Além do ensaio sensual que fez para a revista VIP a atriz também está no ar com duas novelas, na Globo com a reprise de O Clone e na Record com Rebelde.
A artista contou a O Fuxico como está sendo a repercussão de sua personagem Márcia, da novela Rebelde, nas ruas.
“Fiquei impressionada com o resultado tão rápido da novela, muita gente me para nas ruas falando da minha personagem Márcia, contando a história e dando palpites para a trama”, revelou Carla.
Para a atriz trabalhar com um elenco jovem faz com que a troca de experiência seja bem maior.
“Estamos vivenciando coisas muito parecidas, certamente grandes amizades estão sendo feitas por isso. Minha personagem é totalmente diferente do que já fiz e sempre tenho surpresas maravilhosas da Margareth Boury e do Rene Belmonte (escritores da trama).”
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Um comentário:

  1. eu gosto muito dessa banda eu fasso o possível pro eles...bjs muita sorte pra vcs... xau!!!!

    ResponderExcluir