sexta-feira, 15 de julho de 2011

Rebeldes no ídolos ! Elogios e Críticas !


Foi ao ar ontem/hoje pela primeira vez a banda ''Rebeldes'' cantaram ao vivo, eles cantaram, dançaram, arrepiaram, mas também erraram. Todos os fãs gostaram, mas o Micael errou a letra da música ''Rebelde Para Sempre'', a voz deles não estavam boas, não se sabe se é a ''banda'', ou os próprios cantores.
Mas o motivo disso, foi a pressa e a ganância da Record, que não preparam eles sufientes para cantar em um palco ao vivo, pelo que nós sabemos, teve só um dia de ensaio, que foi ontem (14).  Uma preparação de um palco, tinha que vir em primeiro lugar, eles não sabiam para onde ir!

Mas dos pontos negativos, teve os positivos. Arrepiou, os fãs que estavam lá e em suas casas, choraram de emoção, já que, seu ídolo estava cantando, principalmente a segunda musica ( Do Jeito Que Eu Sou ) com a Lua Blanco e as meninas, que foi a melhor parte da Apresentação da Banda, mas, a Lua errou também uma palavra, o que gerou reclamações de alguns fãs, exagero da parte deles, por que apesar de tudo, foi o primeiro Show ao Vivo dos Rebeldes e eles estavam muito nervosos, levem em consideração isso também ! 
O figurino também estava espetacular !
Com o show, a tag #rebeldes entrou para os Tópicos Recentes do twitter e ainda está até hoje ( 15 ) , o nome ''Chay'' também estava, por conta de comentários de que o Chay foi o único que cantou bem da Banda, Confira:



Foi quase, Tudo de bom.

REVEJA O SHOW NOVAMENTE:


Confira fotos do Show !










Fonte : PortalPs

5 comentários:

  1. A mel também não errou
    apesar de tudo eu adorei *-*

    ResponderExcluir
  2. Eles são o contrario dos mexicanos, que eram melhores em conjunto mas não tão bons individualmente , então só é deixar a Lua eo Chay solando , e os outros tocando e fazendo backing vocal que tudo da certo , e tbm as música precisam ser melhordas pois são sem conteúdo !! emfim " meu coração vai ser rbelde para sempre "

    ResponderExcluir
  3. Olha a mão do Arthur na cintura da Lua....Quanto amor meu Deus...

    ResponderExcluir
  4. Que vacilo da Record, colocar crianças no elenco eu até entendo, mas precisavam ser fotocópias dor rebeldes, faltou criatividade e sinceramente, sou mãe, acompanho com as cçs a novela e achei ridículo esta postura...

    ResponderExcluir