domingo, 10 de julho de 2011

Tudo é Possível - Fã de Rebelde realiza sonho !

8 comentários:

  1. porque ela enao eu e meu sonho tambem conhe se los

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque ela e nao a gente ne anonimo thayna

      Excluir
  2. quem dera eu no lugar dela eu ia ficar louca todo mundo tem o sonho de conhecer eles nao so ela tem o sonho de conhecer ele como esse sonho se torno realidade como muitos fas da manda como esse anonimo de cima jul13,2011 08:06 am ela tambem e fa como muita gente no brasil e como eu thayna e esse anonimo de cima...thau beijo pra quem fica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e verdade thayna falou toda a verdade lorrany

      Excluir
  3. temos o sonho de conhecer rebelde e quero uma oportunidaden de conhecelos e nosso sonho nos tenta ter uma banda as mines rebeldes se vcs poderem nos reconhecer nosso sonho nao perco quero conhecer vcs e nosso sonho nos te adoramos e nosso nos ajude a conhecer vcs nos samos fanaticas nos ajude nos moramos em araci na bahia nos temos a voz linda se vc pude nos onhecer nos agradecemos lorena e alice mila e roberta barbara e carla vcs vao gostar venha nos busca todas eles sao quero eno seu show nos samos sua fas de rebelde nos que ir na ana ricman um beijo bem grande nos de alegria de continuar vivendo. beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. rebeldevcs nao vao ouvir nossos sonho lembra sou a lorena mila barbara vai realiza nosso sonho de conhecer ao vivo rebelde vai tenta realizar nosso sonho pelo amor de deus vai realiza esse valor que vcs tem por 3 fas amigas para sempre e rebelde para sempre tente e nosso sonho e a 2 vez que eu envio isso e otudo e posivel no manda mensagem to eperando por um mes e vcs nao a resposta nao aquento mais de tristeza eu quero conhecer vcs eu gosto uito de vcs brigrem otem por vcs ela dizia que vcs era carnisa ela e mais aquela besta tenta fazer um isforso eu sonho com vcs toda noite a manhor tristeza e nao ter vcs perto ou conhece para manter uma boa amizde e preciso ter bons amigos para poder viver BEIJOSsssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Meuu nomee : é Carolyne da silva moro em são paulo zonaa lestee , é euu estouu akii praa ffalla quee amoo mtoo e mtoo os REBELDES e meuu maiiooo sonhoo e conheserloss euu smpp quiis conheser maiis nuncaa ttiver orpotunidadee esperoo te aa sortttee de tter agoraa euu amoo mttoo && mtoooo REBELDEE euuu assistoo aa nnoovela vejoo cenass romanticas chora e tbm quuandoo escutoo a musicaa rebeldeee
    Too akii praa pendir quee mee realizer oo sonhoo dee conheeloos ia see aa mehor coisaa quee podiaa mee aconteser bjjj carolyne atté sz,*--*

    ResponderExcluir