terça-feira, 12 de julho de 2011

Entrevista com Pedro Cassiano !

Os rebeldes que se cuidem! Binho, personagem do estreante Pedro Cassiano, vai se matricular no Elite Way para tentar reconquistar a ex, Roberta (Lua Blanco). Mas, diante da rejeição, já que ela está apaixonada por Diego (Arthur Aguiar), vai revelar seu lado mais malvado.
— Binho não é mau-caráter, mas, de certa forma, será um vilão. Ele vai se unir a Pilar (Rayana Carvalho) contra a galera da banda, que é do bem — conta o carioca de 23 anos.
Dedicado à dança desde os 12 anos, passando pela dança de rua, balé contemporânea e clássico, Pedro chegou a morar dois anos na Nova Zelândia graças a uma bolsa de estudos de balé que ganhou numa competição em Nova York.
— Há três anos, quando machuquei a coluna, voltei para o Brasil e me apaixonei pelo teatro. Agora estou investindo na carreira de ator — diz Pedro, que já havia feito teste para a novela ano passado: — Foi uma surpresa muito boa!
Apesar de não ser muito fã de internet, Pedro diz que tem noção da repercussão da trama entre os jovens.
— A Lua me disse que o Twitter dela estava bombando, todo mundo querendo saber quem era o Binho. Nunca achei que isso fosse acontecer na minha vida, ser ator de novela. Quero entrar pra acrescentar, o que vier é lucro — conta o rapaz, que está solteiro.

7 comentários:

  1. Liiindo demais qnd vi esse carinha na novela fiquei pasma nunca vi homem mais lindo na vida
    minha nossa !!!
    meu sem palavras pra esse cara ...

    liindo / delíicia ...

    ta loko

    esse judia de longe...

    ResponderExcluir
  2. lindo se eu pudesse namoraria vc pedro vc é lindo charmoso q pena eu nao posso vc tem 23 ne eu tenho 12

    ResponderExcluir
  3. Prefiroo o Arthur Aguiar <3

    ResponderExcluir
  4. bianka sony
    pedro eu ti amo voce e um gato
    tomas e tudoooo lindo
    diego e um araso ai que perigo

    ResponderExcluir
  5. pedro vc é incrivel,lindo,certos momentos eu gosto de coisas em vc,e certos momentos do binho kk,eu gosto de muitas coisas do binho,eu entendo o lado dele,porem nao concordo com suas atitudes,ele tem muitas qualidade,e espero que ele perseba logo,pq quero ver muito binlar nessa novela kk,alem do mais pedro,vc é um ótimo ator,msm,parabens,vc consegue realmente que todos fiquem com raiva de binho kkkkk te amo.

    ResponderExcluir
  6. Te Amooo , Parabéns pelo seu Trabalho , Vc Atuaa muiito Beeim ' . Booa Sorte , & Pena que vc Tem 24 anos ( 2012 )

    ResponderExcluir