quarta-feira, 8 de junho de 2011

BAPHO !! Boatos que Lua e Arthur estão ficando !





O clima de Dia dos Namorados esquenta os bastidores de "Rebelde", da Record. De acordo com a coluna "Zapping", do jornal "Agora", Lua Blanco começou a ficar com Arthur Aguiar. Os atores interpretam dois dos personagens principais da novela, Roberta e Diego, respectivamente.

Lua, segundo a coluna, foi vista de cara fechada em uma festa de uma das produtoras da novela, em razão de uma briga com o ficante. O ator, aliás, já teve um affair com Pérola Faria, outra integrante do elenco.

Após o início da novela, Chay Suede e Sophia Abrahão, que fazem Tomás e Alice, também engataram um romance. Parece que o cupido anda solto nos estúdios da Record.

26 comentários:

  1. Eles formam um liindoo casal ♥

    ResponderExcluir
  2. Eles são lindoss*
    amo vcs

    Ass. Karol

    ResponderExcluir
  3. Ain que lindos! ADOOOOOOOOOORO ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro vocês e acho que fazem um par ♥Perfeito♥
    Felicidades!

    ResponderExcluir
  5. tomara mesmo eles forman um lindo casal.
    bjs a vcs dois.

    ResponderExcluir
  6. isso mesmo Artur fica com a lua é a melhor coisa que vc faz , vc fica lindo com ela mais com a perola não é lega bjs amo vcs

    ResponderExcluir
  7. adorei saber que vcs estao se conhecendo amo vcs bjos

    ResponderExcluir
  8. Isabela beatriz amo a maria s24 de julho de 2011 às 14:03

    LINDO DEMAIS E AMO ELES EM

    ResponderExcluir
  9. Vou torcer para que isso seja verdade porque gosto muito de lua e arthur

    ResponderExcluir
  10. ai que fofo queria muito que else namorassem

    ResponderExcluir
  11. eu e a minhas primas somos fanaticas por voceis(adoramos)

    ResponderExcluir
  12. Vocês são lindos,par perfeito...Amo demais..Fã Lua e Arthur s2 Aqui Michaelle @_Michaelle_ (twitter)

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que Lua e Arthur devem ficar juntos,não só na novela ,mas também fora das telas...Formam um lindo casal!!Fã de vocês..Amo muito!!s2 s2 Michaelle..

    ResponderExcluir
  14. AAa BOM DE MAIS , ELES SÃO LINDOS , MARAVILHOSOOS E FORMAM UM BELO CASAL *-------------*

    ResponderExcluir
  15. nuussss tomara q eles se entendam pq eles forman um lindo casal !e o copido esta sou so falta p pedro(MICAEL BORGES) e (MELANIE FRONCKOWIAK)carla

    ResponderExcluir
  16. Como diz o tomas FATO e claro que eles estão ficando e tomara

    ResponderExcluir
  17. eles realmente são lindos divia asume logo esse namoro por que se fosse mentira não tinha esse boato todo em torno deles

    ResponderExcluir
  18. até que em fim eles são perfeitos juntos

    ResponderExcluir
  19. eles são meu casal preferido ! amoo eles demais

    ResponderExcluir
  20. se e verdade que a lua blanco e o arthur aguiar estão namorando mesmo eu so lamento pq e isso que eu quero que os dois namorão pq eles e uns dos belos casais da record

    ResponderExcluir
  21. olha gente da rede record eu adoro rebelde sou fã numero mais que pena que eu nunca tive a oportunidade de ver os show deles e nem ver eles por perto porque moro longe e sou de menor se um dia vocês puder me ajudar agradeceria muito e como e diz aki o Arthur Aguiar mais a lua blanco são os melhores casais da novela rebelde...

    ResponderExcluir