sexta-feira, 10 de junho de 2011

Capricho - Bernardo e Arthur entre os 25 solteiros mais cobiçados !

A Capricho postou uma lista no site dos " 25 garotos solteiros mais cobiçados! " e adivinha quem estava nessa lista ? O nosso querido Bernardo Falcone que interpreta o Téo e o Lindo do Arthur Aguiar ! Confira :

Own! Quanto clima de romance no ar! Agora é a vez de suspirar muito com meninos lindos fofos e (melhor!) solteiros. Confira!

O dia dos namorados está aí e, não, você não vai ficar tristinha pelos cantos porque não tem um namorado gato e incrível paa comemorar a data. Na galeria megaespecial que a CAPRICHO preparou, você baba e suspira demais por 25 garotos famosos que estão beeem solteiros e procurando namoradas. 

Dá para não se apaixonar? 


18. Bernardo Falcone :


Nome: Bernardo Falcone
Idade: 27 anos
Por que namorar: Porque ele é o Téo perfeito! Além de ser supersimpático na vida real, o cara sempre mostra o maior carinho por quem dá apoio à ele. O namoro com ele tem tudo para ser megaromântico!


22. Arthur Aguiar :


Nome: Arthur Aguiar
Idade: 22 anos
Por que namorar: O gato de "Rebelde" é mega tranquilo e caseiro. Gosta de ir à praia nadar e, nas horas vagas, compõe música e toca instrumentos. Own, adoramos garotos talentosos!

Ps : Eu acho que o fato do Arthur está nessa lista de " solteiros " é muito precipitado ! Porquê algumas fofocas estão rolando por ai ! e você o que acha ?

2 comentários:

  1. eu te amo gennte principalmente carla e tomas justos eu nao gostei que roberta e alice foram cequestrada valeu eu amo todos do rbd

    ResponderExcluir
  2. eu amo todos vocês e queria que a Lua e o Arthur continuassem namorando vai Arthur volta com a Lua vai e Micael fica com a Sophia vocês formam um lindo casal beijos amo muito os Rebeldes

    ass:Allana gabrielly procópio neres.

    ResponderExcluir