segunda-feira, 6 de junho de 2011

Isto ou Aquilo? - com Carla Diaz !


Apesar de ter apenas 20 anos, Carla Diaz completou 18 anos de carreira recentemente. Precoce? Pode ser. Com tantos trabalhos no currículo, a moça conquistou seu lugar ao sol e mostrou que cresceu.
Além de viver a Márcia, de “Rebelde”, a atriz circula pelo “Vale a Pena Ver de Novo”, como a Khadija, de “O Clone”, um dos trabalhos de maior destaque da bela.
Isto ou Aquilo? desta semana é com esta jovem, que além de talento, esbanja simpatia e doçura. Carla encarou o nosso questionário-express e falou sobre suas preferências. Clique nas páginas a seguir e descubra, por exemplo, que a atriz é fã de salto alto e não dispensa um doce no cardápio. Confira!

1. Malhação ou dieta?
“Nem malhação nem dieta, pois gosto de comer o que tenho vontade, mas é claro, tudo com moderação. E minha malhação ultimamente tem sido esporádica devido à correria do trabalho.”
2. Doce ou salgado?
“Doce, sou uma formiga!”
3. Dia ou noite?
“Noite, desde criança gosto de ficar acordada a noite.”
4. Clássica ou básica?
“Básica, porque gosto de coisas simples, mas coisas clássicas também me agradam muito.”
5. Grife ou brechó?
“Tanto faz, não ligo muito para grife e também não tenho preconceito com brechó.” 
6. Salto ou rasteirinha?
“Salto sempre! Não sei andar de rasteirinha, apenas chinelos me agradam e tenho um grande carinho por minha coleção de Havaianas.”
7. Praia ou montanha?
“Montanha e praia. Me encantam os dois climas.”
8. Xinga ou grita?
“Muitas vezes os dois por pensamento... [risos]”
9. Você prefere roubar um beijo ou ter um beijo roubado?
“Ganhar um beijo, o inesperado de alguém que amamos é sempre bom.”

10. Madonna ou Lady Gaga?
“Gosto das duas. Uma é um ícone (Madonna) e a outra veio pra ficar!”
11. Razão ou emoção?
“Emoção. Muitas vezes temos que agir com a razão, porém a emoção sempre estará presente.”
12. Desenho animado ou cinema 3D?
“Cinema 3D. Sou suspeita para falar de cinema, minha grande paixão!”
13. São Paulo ou Rio de Janeiro?
“Sou nascida em São Paulo com muito orgulho e moradora do Rio de Janeiro com muito prazer.”
14. Você viaja de carro ou de avião?
“Avião, porque é muito mais rápido.”
15. Ciência ou religião?
“Acredito nos dois. Mas Deus está acima de tudo e de todos.”


16. Brad Pitt ou Tom Cruise?
“Brad Pitt, o porquê todas as mulheres sabem!”
17. Comédia ou drama?
“Prefiro ser comédia, mas às vezes sou um drama... [risos]”
18. TV ou computador?
“TV e computador ao mesmo tempo.”
19. Samba ou rock'n roll?
“Samba. Gosto de rock'n roll também, mas quando toca um samba começo a dançar na hora.”

20. Você é Khadija de "O Clone" ou Márcia de "Rebelde"?
“Para sempre serei Khadija de 'O Clone'! Foi o personagem que me levou para o mundo. Até hoje recebo cartas de outros países e tenho uma fã na Rússia que sempre vem me ver. E a Márcia de 'Rebelde', por ser hoje meu presente, meu dia a dia, meu prazer de fazer parte desta família linda... Márcia ficará para sempre na história da minha vida.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário