terça-feira, 14 de junho de 2011

Conheça Rayane Evilin ! A mais nova vilã da novela !

Ela faz teatro à dois anos e é novata na tv. Antes de conseguir seu papel em "Rebelde", ela tinha uma banda, porém, abandonou tudo para interpretar Debby, que mesmo sendo uma personagem de apoio, aprontará poucas e boas ao lado de Pilar (Rayana Carvalho).

Sim, entrevistamos ela, 
Rayane Evilin.

Tele Novelas World - Você vai estar no elenco de "Rebelde", certo? Pode nos contar um pouco mais do seu papel?

Rayane Evilin - Então... A Debby é uma ''maria vai com as outras'', na história ela vai praticar o bullying com um grupo de adolescentes.

Tele Novelas World - No caso, ela terá traços de vilã?

Rayane Evilin - Isso, a novela vai abordar vários temas ao longo da trama.

Tele Novelas World - Como está sendo para você atuar pela primeira vez na tv?
Rayane Evilin - Maravilhoso! A produção da Record me recebeu super bem lá!

Tele Novelas World - Quando decidiu seguir à carreira de atriz?
Rayane Evilin - Então... Desde pequena eu sonhava ser atriz, mas só comecei no teatro com 17 anos.

Tele Novelas World - Como foram os testes para seu papel?
Rayane Evilin - Foi bem tenso, porque tinha muita gente para conseguir papel para a novela e já no final, ninguém podia falar com os protagonistas.

Tele Novelas World - Quando você fez o teste os protagonistas já tinham sido escolhidos? Quando foi isso?
Rayane Evilin - Não. Eu fiquei sabendo dos testes em julho, daí eu fiquei até outubro fazendo testes, até que consegui, graças à Deus.

Tele Novelas World - Houve uma confusão no twitter após divulgarmos sua presença na novela. É que a personagem da atriz Lisandra Parede se chama Débora e a sua Debby, nisso, haviam pessoas dizendo que eram as mesmas personagens. Pode nos explicar melhor?
Rayane Evilin - Então... A Lisa vai fazer a Débora sim, meu nome é Déborah (apelido Debby) e como minha personagem é de apoio, vão pronunciar meu nome muito pouco. Além disso, Debby e não Déborah.
Tele Novelas World - Como sua família reagiu após você conseguir o seu papel?
Rayane Evilin - Então... Meu pai mora aqui no RJ e quando eu e minha mãe ficamos sabendo, foi uma festa! Ela ficou muito feliz, assim como eu e toda família.
Tele Novelas World - Quando você decidiu seguir carreira de atriz eles te apoiaram?
Rayane Evilin - Sim, nunca tive problemas com isso. E mais: Quando eu tinha 17 anos eu tinha uma banda de festas (se é assim que posso falar). Então, logo que acabou a banda eu entrei para o teatro.

Tele Novelas World - Como estão indo as gravações?
Rayane Evilin - Melhor impossível! Um elenco muito simpático e uma produção muito rica. As gravações estão à todo vapor, estou gravando externas logo, que vão ao ar depois que ela (Debby) estiver no colégio já.

Tele Novelas World - Você acha difícil hoje em dia conseguir um papel na tv? "Rebelde" foi o seu primeiro teste para elenco?
Rayane Evilin - "Rebelde" foi meu primeiro teste sim! Bom, acho que isso vai da pessoa, eu até hoje não sei como consegui passar nos testes.

Tele Novelas World - Você interpretará muito ao lado de 
Rayana Carvalho. Como é a relação entre vocês duas?
Rayane Evilin - Sim, ela já é minha amigona (risos).

Tele Novelas World - Para finalizar, deixe um comentário para os fãs e admiradores da novela que aguardam ansiosamente pela estreia.

Rayane Evilin - Eu tenho certeza que vocês vão gostar, como uma adaptação vocês não vão sentir falta de nada, juro. E para os fãs do ''RBD'' tenho certeza que vão mudar de opinião depois da novela.

Tele Novelas World - Agradecemos pela entrevista, Ray. Sucesso em sua carreira!
Rayane Evilin - Foi um prazer, Obrigada!

2 comentários:

  1. deby vc é linda me add no msn elianesamtosns@htmail.com 1 beijao para vc e parea todos os outros rebeldes

    ResponderExcluir
  2. lua te amo sou sua grande fa /so um pequeno pedido me add no msn por favor elianesantosns@htmail.com ou entao me manda um recado nesta msm pasta te adoro e 1 beijao para todos

    ResponderExcluir