quarta-feira, 15 de junho de 2011

Rebeldes em Teresina !


A equipe de produção da Rede Record desembarcaram em Teresina na última segunda-feira, 13 de junho, para iniciar os trabalhos da gravação da novela Rebelde na capital piauiense.
As cenas gravadas em Teresina serão uma homenagem da Houston à cidade, que no próximo dia 16 de agosto completa 159 anos de fundação.
Nesta terça-feira, dia 14 de junho, os profissionais fizeram uma visita técnica à fábrica da Houston e experimentam o melhor da culinária regional durante almoço no restaurante da Guadalajara.
Nesta quinta, dia 15, o grupo segue em visita pelos principais pontos turísticos de Teresina para definir as locações das cenas que serão gravadas. No final do dia, o grupo embarca de volta ao Rio de Janeiro.

11 comentários:

  1. rebeldes eu queria que meu presente de natal se realizasse ou seja comhecer voces beijosssssssssssssssss
    para os 5

    ResponderExcluir
  2. meu sonho é conhecer vcs rebeldes...
    seria o maior presente que eu poderia receber ,,amu vcsss muiito.
    bjjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rebeldes adoro muito mas muito msm vcs 6 queria ver vcs bem de pertoo rebeldes adoroo rio de janeiro samos nois?

      Excluir
  3. REBELDE EU SOU COMO A ROBERTa lua blango do geito delA MAS EU GOSTO TABEM DA SHOPIA ABRAO QUE E COMO ALICE .EU AMO VOCES RWE BELDE

    ResponderExcluir
  4. Adoro rebelde eles são d+ gosto muito da sophia um beijão S2

    ResponderExcluir
  5. de tods gos to de vcs sonho e conhecer pessoalmente mas tudo tem seu tempo é só acreditar amotos vcs um milhão de beijo amo vcsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. por favor fassam o show de vcs em teresina eu sei que muita gente irá compareçer bjssssssssssssss!!!!amoooooo

    ResponderExcluir
  7. olá eu amo vcs,vcs pressisam faser show aqui en teresina eu vou ser a primeira a comprar de camarote

    ResponderExcluir
  8. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmoooooooooooooooooooooooooooooooreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeebbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeellddddddddddddddddeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmarrrrrrrriiiiiiiiiiieeeeeeeeeeee gggggggggggaaaaaaaabbbbbbbrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeeeellllllllllaa

    ResponderExcluir
  9. oi pessoal , do elenco de Rebelde, meu nome é katarine marques , tenho 15 anos e estou louca para conhecer vcs pessoalmente, gostaria tbm de ser assistente de vcs, sou muito competente, estudiosa e fã de vcs. concerteza vcs ja devem ter algum assistente mais quando abrir uma vaguinha pf me avise,. bjs da kat.
    telefone para contato : (86)3220-4309

    ResponderExcluir
  10. óla eu sou iavinni eu gosto muito dos rebelde eu estava no show do rebelde o show estava lindo com a lua blanco eu amor a lua blaca

    ResponderExcluir