quinta-feira, 16 de junho de 2011

O Beijo de língua mais comentado !



No programa de ontem, o mais esperado era o show, que aliás foi LINDO!, mas parece que o que chamou mais atenção dos fãs não foi o show, e sim o beijo da Roberta com o Diego !  No programa Legendários, no quadro " Vale a pena ver direito ", várias cenas de beijos da novela foram mostradas e adivinhem o que os Twitteiros querem agora? Que o beijo do casal apareça no quadro ! Vários pedidos foram feitos para os apresentadores do programa e parece que o resultado foi bom ! Confira :


29 comentários:

  1. aiiii que bom que vc´s estam quase juntos eu adoro vc´s

    ResponderExcluir
  2. Esse beijo foi o beijo do ano só pode..
    Amei..

    ResponderExcluir
  3. Amei ,amei ,amei ....é bom que passe no "vale apena ver direito" so assim eles assumem o "namoro"

    ResponderExcluir
  4. Gente claro que tem que ser o beijo mas comentado foi beijo de lingua

    ResponderExcluir
  5. gostei muito de ver isso e gostaria muito que eles dessem uma chance pra esse amor fora das telinhas
    é simplismente o casal mais fofo!
    adoro vcs !!!!
    ass:Brisa Eloi

    ResponderExcluir
  6. para a dona do blog:gosto muito de tudo que vc posta neste blog posso copiar algumas materias? me responde no orkut...
    http://www.orkut.com.br/Main#Home

    ResponderExcluir
  7. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo combina serio so falta alice e pedro

    ResponderExcluir
  8. gosto mt de rebeldes eles sao d++++, amo tomás e carla

    ResponderExcluir
  9. esse foi pravaler acho q foi bem gostoso num foi lua......

    ResponderExcluir
  10. eu queria te conhece
    Pedro,Tomas e Diego
    Allyce,Roberta e Carla
    FÃ NUMERO (1)
    moro em batalha al

    ResponderExcluir
  11. Nossa come qui foi Luaa... acho ke gostou tbm kero xD amoo vcs.carla,tomas,alice,pedro,roberta,diego vcs sao demaiiiis

    ResponderExcluir
  12. e esse foi um dos melhores bjs do rebelde

    ResponderExcluir
  13. q beijao foi esse em diego te amuuuu muitoooooooooooo diego e roberta se ama d+ bjs

    ResponderExcluir
  14. muito manero o beijos deles

    ResponderExcluir
  15. que fofo eles faz um casal lindo ;

    ResponderExcluir
  16. " È mesmoo esse bejoo deles é shooooooooow S2
    Teamoo-teamoo-teamoo-teamoo
    S2-S2-S2-S2-S2

    ResponderExcluir
  17. que beijao em o amor esta no ar ....

    ResponderExcluir
  18. continuem assim meus ponbinhos

    ResponderExcluir
  19. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  20. sera que na vida real não aconteceu mais nada tipo sexo??
    mais eu acho que sim

    ResponderExcluir