domingo, 1 de maio de 2011

Huum !! Pérola Faria não desgruda de Arthur Aguiar durante evento





Sem Miguel Rômulo, com quem terminou namoro antes do Carnaval, a atriz Pérola Faria passou boa parte da noite de terça-feira (26) ao lado do seu colega de elenco de Rebelde, Arthur Aguiar.

Os dois marcaram presença em prêmio no Rio, mas não quiseram posar juntos para as fotos. Pérola voltou a dizer que os dois são apenas bons amigos e não estão vivendo um romance.

Mesmo sem querer fazer foto oficial, os atores passaram o resto da noite lado a lado, fugindo dos fotógrafos.

24 comentários:

  1. odeiooooooooooooooooooooooooooo a perola faria ela deve estar com inveja porque ela e o arthur terminaram e eu acho q a lua blanco e o arthur aguiar estam de rolinho por ai,mas ja q nada afirma isso,essa nojenta,feiosa da perola faria tem q sair da novela e desgrudar do arthur porque eles não tem nada aver o arthur combina com a lua.o arthur e a lua sempre quando podem saem juntos e ficam sempre bem juntinho.torço pra q eles estejam namorando e se estiverem podiam assumir logo,mas eu acho q eles não querem assumir porque os fãns ficam presionando muito.....
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês querem saber eu estou triste por que fiquei sabendo que lua e arthur terminaram que chato espero que eles volte

      Excluir
  2. essa perola é muito feia olha na foto do lado acara do arthur é de quer se livrar logo dela

    ResponderExcluir
  3. m DEUS EU TE AMO LUA ARTHUR ROBERT CHAY MEL MICAEL SOPHIA VCS SAO MEUS GRANDES AMORES ERPERO QUE FAÇA UM SHON PRA MIM IR NESSE SHOW TE AMO PRA CARAMBA BJSS XAUUUUUUUU FUIII

    ResponderExcluir
  4. a perola e uma feiosa sou mas a lua blancooooooooooo
    amuu a shopia mel roberta chay micael arthur

    ResponderExcluir
  5. ela e mais uma putinha essa dai foi pro lixao

    ResponderExcluir
  6. Eu ate que gosto um teeeeeeeeeeeeco dela mas o Arthur tem e DEVE ficar com a LUA!Adoro o rebelde!



    giovanna

    ResponderExcluir
  7. anônimo
    disse ...
    arthur a perola e muito ciumenta
    vc tem que ficar com a lua do rebelde vc é o mais lindo da novela eu te adoro

    ResponderExcluir
  8. a perola é uma putiinha safada e feiosa tira o olho que o arthur é da lua antes de vc preucurar ele vai tirar essa pinta da sua cara ai depois vc nasce de novo ai vc pensa em chegar perto do dedão do pé do arthur por que vc nunca vai chegar aos pes da lua blanco beijiinhussss....

    ResponderExcluir
  9. Eu amo a Roberta,o Diego,a Alice,o Pedro,a Carla e o Tomás e todos os outros personagens!!!Rebelde para sempreeee!!!

    ResponderExcluir
  10. Gente para de xingar a Pérola ela é minha amiga de verdade e ela me disse que nunca ficou(nem namorou)com o Arthur e eu acredito nela!!!E eu também conheço a Banda Rebeldes inteira e todos os outros personagens!!!Me sigam no Facebook:Bibizona2@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida se manca por que sua amiga taa robando o namorado da Lua

      Excluir
  11. Meu Facebook é:Bibizona2@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. torço mt para Arthur e Lua ficarem juntos amo vcs

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto muito da peróla mais tb gosto bastante da lua não precisa chingala isso é falta de respeeito

    ResponderExcluir
  14. essa perola é uma estraga prazeres sabe que o arthur ta namorando a lua e tem mais ela é muito oferecida a perola. era pra lua ir a esse evento com arthur

    ResponderExcluir
  15. voces so dizem que ela e e feia por causa que voces tao loucos pra lua namorar o arthur eles ja terminaram a tempo seus idiotas se a perola fizesse par romantico com arthur na novela voces tariam torcendo pra eles namorarem ne nenhum da banda namora imbecis as vezes isso me da raiva idiotas a perola nao fez nada com voces fez naoo arthur namora com quem ele quiser e a lua tambem

    ResponderExcluir
  16. e ai galera aqui quem fala e a lua nao to namorando com o arthur gente para de xingar a perola tao linda o arthur namora com quem ele quiser

    ResponderExcluir
  17. ai galera rebelde ta bem perto de acabar acaba em fevereiro bjs de arthur a.

    ResponderExcluir
  18. Arthur sai dai nn fica com essa feia orroresa. Apesar dela ter ficado boazinha agora na 2 temporada mais né nunca se sabe ai gente o filho do arthur euri roberta e diego :) lucy e miguel :( afff tomaramm que sejam expulsos de uma vez pilar e binho :) carla e tomas :| alice e pedro :|

    ResponderExcluir
  19. Sempre um Blog fala uma mentira olhe só o título:
    -Pérola Faria não desgruda de Arthur Aguiar durante evento.
    S e esse blog falar se o Luar ou os outros 4 protagonistas de Rebelde nunca mas falo no blog.

    ResponderExcluir