domingo, 1 de maio de 2011

BAPHO !! Discussão ou Reclamação ?

enquanto isso no Twitter ...


Bernardo Falcone - Faltou vc no Bar do Copa ontem!


Sylvio Meanda - Pensei q vcs tivessem ido ao 00...Mas enfim...eu fui convidado???


Bernardo Falcone - Digamos que eu fui carregado... Aminésia é meu nome.


Sylvio Meanda - Não foi isso q eu soube...soube inclusive q vc convidou outras pessoas! E se convidou outras pessoas,e n m convidou...


Bernardo Falcone - Nãooo! Dudinha que tava convocando a galera!


Sylvio Meanda - Ahhhhhhhh...Então a punhalada nas minhas costas foi dada pela Duda??? Ela q é a traídora??? Bom saber...


Sylvio Meanda - personagem Pingo.
Bernardo Falcone - personagem Téo.
Duda - não sei ... rsrsrsrs 

Um comentário:

  1. pelamordi deus ola so hora que rebelde esta comesando parece queeles nao tem horas a serta para comesar priro soi 7 da noite depois 7h30 e depois 20 horas da noite 20h30 da noite e agora 6 da tarde eu amo rebelde mas eles nao tem oras para comsa E AGORA POR CAUSA DO PAN TEN DIA QUE PARAE CE QUE NAO VAI TER REBELDE OJE EU QUERIA SABER SIO HOJE VAI TER REBELDE

    ResponderExcluir