sexta-feira, 6 de maio de 2011

Entrevista Guia da Tv - Mel Fronckowiak

A atriz de 23 anos é só sorrisos! Na pele da personagem Carla, em Rebelde, Mel Fronckowiak revela sua paixão por música e atuação. No bate papo com a 
"Guia da Tevê", a bela nos conta os detalhes da sua trajetória e da vida pessoal.


Guia da TV: Você está 

namorando?
Mel: “Não, mas estou 

namorando a novela, ué? (risos).
 Mas se eu estivesse namorando,
 acho que não estaria fazendo
 Rebelde com tanta dedicação.”

Guia da TV: De onde vem

 seu sobrenome?
Mel: "Eu tenho descendência

 portuguesa, espanhola e polonesa."

Guia da TV: Você já morava 

aqui no Rio?
Mel: “Eu vim pra cá por causa

 de Rebelde. Até então eu morava
 em São Paulo."

Guia da TV: Você mora sozinha?
Mel: "Em São Paulo eu morava

 com umas amigas minhas,
 mas também morei sozinha, 
como agora aqui no Rio."

Guia da TV: Você fez alguma faculdade?
Mel: "Eu comecei a fazer jornalismo no sul, mas tranquei."

Guia da TV: Desde quando você pensa em ser atriz?
Mel: "Acho que desde pequena, mas comecei a pensar 

seriamente há uns cinco anos."

Guia da TV: E como chegou até Rebelde?
Mel: "Através de testes. Eu fazia muita publicidade e conhecia 

um agente no Rio que me indicou pra alguns testes na Globo,
 fiz esse aqui na Record, e não sai mais."

Guia da TV: Como começou sua carreira?
Mel: "Eu fiz teatro amador no sul e em São Paulo, 

mas fiz poucos espetáculos profissionais. 
Na TV eu só fiz comerciais e uma participação em Viver a Vida,
 uma modelo, amiga da Luciana (Alinne Moraes)."

Guia da TV: Você cozinha?
Mel: "Cozinho e bem... Faço umas massas incríveis!"

Guia da TV: Qual sua especialidade?
Mel: "Eu faço um calzone maravilhoso que aprendi

 com a minha mãe, eu sei fazer a massa inclusive,
 é uma massa podre que você recheia de maneiras diferentes.
 E tem uma outra receita, uma torta light feita de claras,
 que você recheia com peito de peru, mussarela, tomate e cereja.
Mas eu gosto de cozinhar bastante e tenho feito coisas legais."

Guia da TV: Qual seu livro de cabeceira?
Mel: "Tem um livro que todo mundo deveria ler: 

A insustentável leveza do ser,
 que a gente lê e passa a se conhecer melhor.

Um comentário: