domingo, 8 de maio de 2011

Entrevista do O fuxico - Juliana Xavier


Juliana Xavier é só elogios para a mãe. Para comemorar o Dia das Mães, a atriz, que está no ar em Rebelde, da Record, relembrou em conversa com a reportagem de O Fuxico, a festa de 15 anos que sua mãe preparou em menos de um mês para ela.

“Já vivi vários momentos emocionantes e engraçados com a minha mãe... ela é a melhor do mundo!
No ano passado, ela queria saber se eu gostaria de viajar ou ter uma festa tradicional de 15 anos. Eu decidi a duas semanas do meu aniversário que queria mesmo uma festa, e ela se dedicou a mil pra fazer uma festa linda, incrível em 15 dias... Ela é minha mulher maravilha, e se tornou literalmente uma super heroína quando fez a minha festa em tão pouco tempo. Obrigada Por todos os momentos mãe, TE AMO!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário