terça-feira, 10 de maio de 2011

Revista Alfa - "Mulheres bonitas e com atitude são mais olhadas do que paqueradas", diz Mel Fronckowiack


Intérprete da personagem Carla na novela “Rebelde”, da Record, a atriz Mel Fronckowiak, de 23 anos, estampa as páginas da sessão “Presente de Deus” da revista “Alfa” de maio. Clicada pelo fotógrafo Jorge Lepesteur numa praça do bairro de Pinheiros, em São Paulo, Mel aparece no estilo sexy das rollergirls dos anos 70. Em entrevista à publicação, a atriz contou que está solteira e falou sobre sua beleza. “Mulheres bonitas e com atitude são mais olhadas do que paqueradas. Acho que é porque os homens nos colocam em um pedestal e criam uma barreira instransponível. Talvez por isso eu seja pouco assediada”, afirmou.
Mel falou da maratona para construir um bom personagem e disse que talvez seja esse um dos motivos de sua vida sentimental ser relegada a segundo plano. “Gravamos muitas horas, temos aula de canto e dança todos os dias. Preciso acordar às 6 horas da manhã para malhar, senão não dá tempo”, disse.
A jovem, que é gaúcha, disse que começou a trabalhar como modelo e depois de participar de um concurso de lingerie – ocasião em que ficou conhecida internacionalmente como a detentora do bumbum mais bonito do mundo – decidiu tornar-se atriz. Foi quando trancou a faculdade de jornalismo, cursou teatro e começou a fazer testes para a TV.

Um comentário:

  1. Eu e meus amigos fazemos os papeis de vcs mais tem alguns que parecem demais eles.Amo rebelde e n perdi um capitulo,Eu vou falar a vcs quem nois somos. (Pedro)Ivo,(Carla)Eu,(Alice)Danyela,(Roberta)Marcela,(Tomas)João,(Diego)lucas.
    Eu amo rebelde mais que tudoo nessa vida,Too ficando (REBELDE) Fique vc tbm.kkkk

    ResponderExcluir