domingo, 8 de maio de 2011

Entrevista Portal Caras - Carla Diaz



Qual o maior mico que já pagou? Dei os parabéns e falei com uma conhecida pensando que ela estava grávida, mas depois, no final da conversa, vim descobrir que ela estava acima do peso mesmo.

Qual foi a grande virada na sua vida? Tive grandes viradas na minha vida, uma quando fiz Chiquititas, outra quando fui para a Globo e agora quando cheguei na Rede Record.

O que a faz rir? Muitas coisas me fazem rir, mas quando estou com sono, tudo é motivo para risos.

Pesadelo: Perder alguém que amo muito.

Sonho: Continuar tendo a oportunidade de ter papeis diferentes e com grandes desafios.

Ídolo de beleza: Angelina Jolie.

Ídolo de competência: Gloria Pires

Se não fosse atriz, que outra profissão teria? Teriam que inventar outra profissão.

Ossos do ofício: A televisão é a arte da correria e da espera.

Religião (ou Fé): Acredito em Deus.

Tem algum amuleto? Tenho, mas não posso falar o que é.

Se fosse empossado Imperatriz do Brasil, com poderes absolutos e não pudesse recusar a missão, qual seria seu primeiro ato? Primeiro tiraria todas as crianças da rua. Gostaria também que a educação fosse mais valorizada tendo mais investimentos, que todos tivessem a oportunidade de conhecer mais sobre a nossa cultura e a arte no geral.

Política: Prefiro não comentar.

Pecado da gula: Chocolate e doces em geral.

Mania: Estar sempre com as unhas feitas.

Como vencer o estresse? Comendo chocolate.

Indignação: Com a violência.

Aplauso: Para o espetáculo Um Chorinho Pra Dona Baratinha. Além de participar como atriz, é minha primeira produção teatral que já é um grande sucesso!

Saudade: Da minha família, pois só minha mãe e eu que moramos no Rio.

Cheiro gostoso: O perfume do meu namorado.

Lembrança do primeiro amor: Uma grande descoberta misturada com pitadas de inocência.

Sexo na primeira vez: Inesquecível.

Barraco: Quando vejo injustiça.

Se fosse um bicho, qual seria? Gato.

Coleção: De necessaire.

Cobiça: Ser protagonista.

Qual o seu objeto de maior valor de estimação? Minha boneca "Maria", que foi feita baseada nos traços do meu rosto, quando eu tinha apenas 6 anos, na época de Chiquititas.

Imagem marcante: A do meu avô que já se foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário